della disse:Pessoalmente não gostei de nenhuma. As BBS LM são lindas mas não são a cara do S...
Eu tenho as rodas pra vc: viewtopic.php?f=14&t=4180
Piro disse:Por isso q eh sempre bom pedir opinioes, pq todo mundo um dia faz merda nao eh hahaha
Della, eu quero algo até 18''...19'' pra mim eh mtooooo grande hahaha
Rodinei disse:Piro,
onde vc ira mandar fazer o forro do teto? O meu tbm precisa e quem sabe não temos um camarada tão bom quanto o Tibério e mais em conta.
Vlw.
freple disse:Piro,
esta desmontagem pra reaperto e eliminar geral os barulhos internos será "home made", ou tem algum zica da galáxia q faz esse tipo de serviço e deixa zerado?!?!!
a propósito...essa 18" da Crestana só tem 1 peça...liguei lá e tudo+, qdo vi o anúncio @ML....tb to na captura dessas rodas...
porém pensei tb nas replicas das RS6 pro meu manco....q naum sei se te agradam:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ver-nf-_JM
Piro disse:Rodinei disse:Piro,
onde vc ira mandar fazer o forro do teto? O meu tbm precisa e quem sabe não temos um camarada tão bom quanto o Tibério e mais em conta.
Vlw.
Rodinei, tem um cara sim!!! ele fez o forro de uma S8 e um S3 de um amigo aki do bairro, soh que ele trampa na volks durante a semana soh pode fazer isso de fds vou te passar o tel e preço por inbox.
Piro disse:Della o s3 ja tem barra superior inferior lateral longitudinal soh falta a porra da gaiola nesse carro...ou seja ja eh duro hahaha com 19 entao...
Entao rafa, eu tinha em mente algo que soh por estética mesmo, fazer um euro, pq a lambo faz parte do grupo volks neh...mas fiz umas montagens aki e realmente ficou uma merda hahaha
as Volk custam aki em media 8mil reais hahaha, se tivesse por 6 tava lindo!!! o pessoal importa mto as ROTA que sao replicas das volk...
As rodera quem ta importando eh o carlinhos do DKC haha, sao bonitas mas, eu passo, eu ando vendo por ai duas rodas, uma OZ 2 pieces 17'' tala 9 na frente e 10 atras, e as do s4 que sao iguais as do s3 mas 18''...
Sim a opiniao de todos sao sempre importantes, exatamente pra nao se fazer merda assim hahahaha
Soh atualizando, esse fds vai ser feito o forro do teto, o xenon, e vai ser desmontado o interior para reaperto e sanar barulhos internos, ai na terça depois do feriado ele vai para meu mecanico aonde sera feita a revisao e o ups do ventilador rsrs