Audi S3 2003 Amarelo Imola

jaltinier

Plantonista
della disse:
Pessoalmente não gostei de nenhuma. As BBS LM são lindas mas não são a cara do S...
Eu tenho as rodas pra vc: viewtopic.php?f=14&t=4180

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..agora vc deu uma de vendedor mercenário....kkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, sem querer puxar saco (isso eu deixo pro alisson...rsrsrs)...essas rodas do della ficariam chapadas num S....

abraço

Piro, vai depender do que vc ta buscando, estética ou performance!

Explicando melhor as AVUS rodas da audi na época, combinam com o carro, porém tem um problema crônico são muito pesadas, as 17" pesam 12kg cada, se for 18" ou 19" ainda mais!

Se você procura performance em pista principalmente terá que usar as famosas Volk, muito comum no seu ex mundo dos subarus! uma rays pesa 6,9 kg no aro 17".

Então imagina o quanto um carro ganha tirando 20kg da sua inércia, fica o capeta! O problema eh que um jogo de volk Ray hoje esta por volta de uns 6mil reais!

Se for estética somente eu já vi vários s3 com a bbs Lm, mas se fosse por estética eu gosto mais do euro style então iria de BBS RS, existi uma fabrica chamada Rodera que faz a replica de RS no Brasil 17" x 8.5" ia ficar lindo!

Minha opinião Hahahahahaahahah abraços

Piro

Novato
Della o s3 ja tem barra superior inferior lateral longitudinal soh falta a porra da gaiola nesse carro...ou seja ja eh duro hahaha com 19 entao...

Entao rafa, eu tinha em mente algo que soh por estética mesmo, fazer um euro, pq a lambo faz parte do grupo volks neh...mas fiz umas montagens aki e realmente ficou uma merda hahaha

as Volk custam aki em media 8mil reais hahaha, se tivesse por 6 tava lindo!!! o pessoal importa mto as ROTA que sao replicas das volk...

As rodera quem ta importando eh o carlinhos do DKC haha, sao bonitas mas, eu passo, eu ando vendo por ai duas rodas, uma OZ 2 pieces 17'' tala 9 na frente e 10 atras, e as do s4 que sao iguais as do s3 mas 18''...

Sim a opiniao de todos sao sempre importantes, exatamente pra nao se fazer merda assim hahahaha

Soh atualizando, esse fds vai ser feito o forro do teto, o xenon, e vai ser desmontado o interior para reaperto e sanar barulhos internos, ai na terça depois do feriado ele vai para meu mecanico aonde sera feita a revisao e o ups do ventilador rsrs

Rodinei

Moderador
Piro,

onde vc ira mandar fazer o forro do teto? O meu tbm precisa e quem sabe não temos um camarada tão bom quanto o Tibério e mais em conta.

Vlw.

Piro

Novato
Rodinei disse:
Piro,

onde vc ira mandar fazer o forro do teto? O meu tbm precisa e quem sabe não temos um camarada tão bom quanto o Tibério e mais em conta.

Vlw.

Rodinei, tem um cara sim!!! ele fez o forro de uma S8 e um S3 de um amigo aki do bairro, soh que ele trampa na volks durante a semana soh pode fazer isso de fds vou te passar o tel e preço por inbox.

freple

Membro
Piro,

esta desmontagem pra reaperto e eliminar geral os barulhos internos será "home made", ou tem algum zica da galáxia q faz esse tipo de serviço e deixa zerado?!?!!

a propósito...essa 18" da Crestana só tem 1 peça...liguei lá e tudo+, qdo vi o anúncio @ML....tb to na captura dessas rodas...
porém pensei tb nas replicas das RS6 pro meu manco....q naum sei se te agradam:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ver-nf-_JM

Piro

Novato
freple disse:
Piro,

esta desmontagem pra reaperto e eliminar geral os barulhos internos será "home made", ou tem algum zica da galáxia q faz esse tipo de serviço e deixa zerado?!?!!

a propósito...essa 18" da Crestana só tem 1 peça...liguei lá e tudo+, qdo vi o anúncio @ML....tb to na captura dessas rodas...
porém pensei tb nas replicas das RS6 pro meu manco....q naum sei se te agradam:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ver-nf-_JM

Isso Freple, é home made e leva 2 dias para ser feito, geralmente os carros hatch back tem uma concetração de barulhos atrás, entao se começa pelo porta malas até o meio do carro, ai sai da uma volta ve como esta e depois finaliza com as portas, e alguns casos extremos (no caso de carros que tiveram subwoofer) tbm tem que se fazer um reaperto no painel, é soh comprar alguns paineis de espuma, e ouvido do dono...mtas coisas as vezes sao akelas ''chupetinhas' de plastico que perderao a pressao com o passar do tempo...enfim...nada complexo soh exite tempo e carinho...eu posto as fotos durante o processo pra vc ver...

Rodinei

Moderador
Piro disse:
Rodinei disse:
Piro,

Vlw.

Rodinei, tem um cara sim!!! ele fez o forro de uma S8 e um S3 de um amigo aki do bairro, soh que ele trampa na volks durante a semana soh pode fazer isso de fds vou te passar o tel e preço por inbox.

Beleza, no aguardo. O trampo de eliminar os ruidos tbm é bem interessante.

Vlw.

Piro disse:
Della o s3 ja tem barra superior inferior lateral longitudinal soh falta a porra da gaiola nesse carro...ou seja ja eh duro hahaha com 19 entao...

Entao rafa, eu tinha em mente algo que soh por estética mesmo, fazer um euro, pq a lambo faz parte do grupo volks neh...mas fiz umas montagens aki e realmente ficou uma merda hahaha

as Volk custam aki em media 8mil reais hahaha, se tivesse por 6 tava lindo!!! o pessoal importa mto as ROTA que sao replicas das volk...

As rodera quem ta importando eh o carlinhos do DKC haha, sao bonitas mas, eu passo, eu ando vendo por ai duas rodas, uma OZ 2 pieces 17'' tala 9 na frente e 10 atras, e as do s4 que sao iguais as do s3 mas 18''...

Sim a opiniao de todos sao sempre importantes, exatamente pra nao se fazer merda assim hahahaha

Soh atualizando, esse fds vai ser feito o forro do teto, o xenon, e vai ser desmontado o interior para reaperto e sanar barulhos internos, ai na terça depois do feriado ele vai para meu mecanico aonde sera feita a revisao e o ups do ventilador rsrs

Sobre a marca rota eu fugiria, pois vi vários posts em fóruns gringo que elas quebram do nada, perigoso!
bom as volks são caras, mas uma puta roda! O foda é achar pois ninguém vende usadas! (ou vende? Ops :numsei: quase entreguei a surpresa! )

Já que você gosta de oz tenho uma amigo vendendo essas 17" lindas só por 2800,00

index.php

Acho que as MTM ficam lindas tbm

dsc00096i.jpg

Vi essa grafite em um s3 amarelo é de chorar!

Me passa o contato desse lugar dos barulhos internos!

Abracos

Piro

Novato
Quem ta vendendo essas Oz é o Jesus eu to ligado rsrsrs eu prefiro mil vezes as speedline que ele colocou agora no subi dele haha, sao lindas akelas rodas!!! haha

Quem vende direto essas rodas volk é o thiaguinho da drift show, se quiser ele arruma, mas tem que pagar o preço, eh q agora eu to dando prioridade no up de motor, mas depois vou mais pro lado da perfumaria, meu pai é piloto de aviao, ai fica mais facil pra conseguir algumas coisas, ja tenho olhado bastante o ebay de portugal que tem bastante s3 la...rsrsrs

Entao esse cara que tira os barulhos internos na verdade ele eh um amigo que quebra meu galho rsrsrs, nao eh uma empresa ou loja rsrsrs, e ele eh meio enrolado por causa da concessionaria, tem que fazer quando ele tem tempo, mas vou falar com ele pra fazer o carro de vcs...

Bom ja ta tdo marcado, terça a S vai pro preparador dar uma geral, e ja marquei na 4D pra fazer o sistema de exautao pra quem nao conhece eu recomendo mto o trabalho deles http://www.4dgarage.com/blogs/ mas o coletor downpipe e etc vao ser simples sem mimimi rsrsrs

Agora eh aguardar pelo dia...to bem ancioso, e conforme vao acontecendo eu vou postando as fotos...

Valeu rafinha pelas dicas...vamos marcar de ver essa sua S ai!!!

della

Membro
4D garage, conheço, vendi uns equipamentos lá há uns quatro anos... Os caras mexiam muito com JDM lá, né?