Audi S3 2003 Amarelo Imola

Piro,

Esse carro tem ou teve placas de Brasília - DF??

Estava à venda na Webmotors pela mesma pessoa que vendia um outro S3 preto??

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
Quanto ao Wash day haha...foi o que o della falou...cada carro demora em media umas 2h pra ser feito...se forem 10 carros nos vamos passar a semana la hahaha

Mas é só combinar com o fe qual seria o melhor dia e posto aki pode ser?

Piro disse:
Quanto ao Wash day haha...foi o que o della falou...cada carro demora em media umas 2h pra ser feito...se forem 10 carros nos vamos passar a semana la hahaha

Mas é só combinar com o fe qual seria o melhor dia e posto aki pode ser?

sim vamos em parcelas! hahaha

Piro

Novato
Problemas...

O carter que eu tenho nao serve...falaram q era igual as da a3...e nao eh...

Alguem sabe aonde eu consigo?

MarceloA3T

Membro
Piro disse:
Problemas...

Puts o que muda ?? qual a difereça ?

Lembro que o Jordaum pegou uma pedra e estourou o carter do S3 dele tb. Pergunta pra ele onde ele achou um novo.

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
Piro disse:
Problemas...

Puts o que muda ?? qual a difereça ?

Lembro que o Jordaum pegou uma pedra e estourou o carter do S3 dele tb. Pergunta pra ele onde ele achou um novo.

Tem sensor e muda a posiçao de algumas coisas...e talz...

Mudanças: dei um up...mandei fazer o volante rigido com embreagem multi disco agora...a mesma que se usa nos evo da G&R entre outros carros fortes...a embreagem o osmar da displatec disse que eh pra 800~1000cv...acho que vou ter embreagem ateh um tempo agora neh rsrs
O diferencial agora tbm eh blocado...

ME AJUDEM COM O CARTERRR :sorry: :chora2: :baixo: :duvida:

Piro

Novato
50%

52880644329103569399218.jpg

matmartins

Novato
piro, o carter é identico, oque tem variação de ter sensor no carter ou não, apensar isso!! vc pode comprar até de 2.0 e furar o retorno do turbo! já no upgrade, o ideal é furar o retorno, = de turbo adaptado mesmo! que turbina vc tá usando?

Piro... Parabens!!!

Eu comprei um S3 mas nao dei sorte com o carro.... Quebrou 2 vezes meio sem explicacao... Ai fiz o inverso q vc... Troquei em um wrx... Hehehehe...

Boa sorte no projeto!! Eh um sonho q tive e acabei desistindo....

Bom... Tenho algumas coisas q comprei e nao usei.... Ou usei por menos de 2k km...

Coilover D2 racing
Haldex controller (seu S3 4x4 full time)
Escape completo inox MTM 3" + downpipe inox 3"
Pastilhas HPplus + discos d e t zero
Miolo forjado ( pistao, biela, prisioneiros, etc )
GT2871r by ATP turbo - plug and play
Rodas OEM ( comprei um segundo jogo p montar p TD )
Todas mangueiras arrefeicimento e pressurizacao FORGE

Acho q eh isso....

Qq coisa mp.

Abraco!

Piro

Novato
matmartins disse:
piro, o carter é identico, oque tem variação de ter sensor no carter ou não, apensar isso!! vc pode comprar até de 2.0 e furar o retorno do turbo! já no upgrade, o ideal é furar o retorno, = de turbo adaptado mesmo! que turbina vc tá usando?

Entao se eu comprar o de a3 normal...eh soh furar e colocar o sensor? me explica mais por favor martins...a minha eh um up de merda...k16 com caixa quento 48 e bicos 60lbs...