Audi S3 2003 Amarelo Imola

Piro disse:
OPINÕES!!!!

Bom como falei no meu tópico de apresentação eu trabalho com confecção, e como eu falei eu preciso refazer o teto da S pois esta descolando, ja questionei sobre reutilizar o mesmo tecido alguns falam que nao da e outros falam que até da mais nao ficaria 100%, e eu ando varrendo por ai (como vcs perceberam com o xenon e etc) e nao acho por nada o tecido original e olha q eu trabalho com confecção!!!

Entao pensei em dar um toque mais sofisticado pra S, como em algumas series especiais que ja sairam da serie S das mercedes, 300c e alguns outros.

Eu quero fazer o teto (somente o teto!!) com o pano da Louis Vuitton, ele tem diversos tecidos e coloraçoes, mas antes de tdo, a cor q eu iria usar seria tentar achar a preta ao maximo, pq? bom meu carro é amarelo entao nao da pra fazer nada alem dessa tonalidade, mesmo pq quero algo perto do original, mas com uma coisa a mais.
Os tecidos que eu estou em duvida seriam:

1

2010091911451368784583.jpg

2
20100919115210562919.jpg

Pra quem nunca viu um trabalho desses em algum auto, segue um audi tt com as cores tradicionais da Louis:

user41776pic12271315558.jpg

Pô Piro, um S3 não merece isso...

Por favor, faça o mais original possível.

Desculpe a minha sinceridade.

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Piro disse:
OPINÕES!!!!

Bom como falei no meu tópico de apresentação eu trabalho com confecção, e como eu falei eu preciso refazer o teto da S pois esta descolando, ja questionei sobre reutilizar o mesmo tecido alguns falam que nao da e outros falam que até da mais nao ficaria 100%, e eu ando varrendo por ai (como vcs perceberam com o xenon e etc) e nao acho por nada o tecido original e olha q eu trabalho com confecção!!!

Entao pensei em dar um toque mais sofisticado pra S, como em algumas series especiais que ja sairam da serie S das mercedes, 300c e alguns outros.

Eu quero fazer o teto (somente o teto!!) com o pano da Louis Vuitton, ele tem diversos tecidos e coloraçoes, mas antes de tdo, a cor q eu iria usar seria tentar achar a preta ao maximo, pq? bom meu carro é amarelo entao nao da pra fazer nada alem dessa tonalidade, mesmo pq quero algo perto do original, mas com uma coisa a mais.
Os tecidos que eu estou em duvida seriam:

1

2010091911451368784583.jpg

2
20100919115210562919.jpg

Pra quem nunca viu um trabalho desses em algum auto, segue um audi tt com as cores tradicionais da Louis:

user41776pic12271315558.jpg

Pô Piro, um S3 não merece isso...

Por favor, faça o mais original possível.

Desculpe a minha sinceridade.

Abs,

Patrick Mello

Patrick relaxa, é mania de quem trabalha com confecção...faz 100 pilotos pra poder ''fornar'' uma camiseta haha...as nossas mentes trabalham sempre em 1bilhao de coisas...e dai sempre tem que sair merda neh hahaha

Por isso que sempre peço opniao...

Depois quando eu estiver com meu pc vou postar a montagem haha...buuniiitoooo haha

della

Membro
Piro,

O legal é que vc é bem humorado, mas convenhamos que no dia que a idéia foi concebida vc devia estar com seu lado feminino beeem a flor da pele, puta viadagem! huahuahuahuahuahua!!!!

Até acho legal a idéia de fazer diferente, mas num imola, sem dúvida a melhor opção ainda é o preto!
Eu iria de ultra-suede, acho fino demais aquele tecido.

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkk....piro...depois pinta o audera de rosinha....kkkkkkkkkkkkkk

mano...faz original que vai ficar 10000%

abraço

Piro

Novato
Acabei de ligar pro meu fornecedor, o UltraSuede nao daria pra fazer o teto, pois o rolo só tem 1,20 de largura, ai teria que fazer imenda e ficaria mto ruim...vou continuar procurando...=/

Enfim, o carro foi hoje pra oficina deve ficar pronto terça que vem, gravo o teaser pra vcs na quinta a noite...quem quiser participar esta convidado tbm...soh adianto que ficamos até umas 4h da manha gravando pq o transito eh livre de madrugada (como vcs viram as fotos na ponte estaiada e etc)

Por enquanto é só...rsrs

Piro

Novato
Nada era soh o rolamento hahaha O argentino viado dono da iapel quis me espetar hahaha....mas como me fodi por completo vou ter que trocar o volante de motor e soh o volante de 2.500 ai fiz um pacotao na displatec por 4.500 tdo...

Mta gambiarra tinha no carro...coifa de gol preso com inforca gato...o volante de motor tava com solda...o coletor e o dowpipe original todo cheio de furo...parte elétrica...enfim mta gambiarra =[

Vai passar mais de uma semana la...falei q tinha urgencia tem 4 mecanicos mechendo nela...fiquei chatiado de ver tanta gambiarra em um carro assim...agora eh arrumar tdo e deixar zerado...comprei tbm as borrachas do diferencial era uma tpo ''home made'' o cara fez...foda foda foda...

Enfim...me irrita isso da vontade de pedir um motor novo na caixa na audi...

freple

Membro
Piro,

desculpe perguntar, mas de onde vc comprou esse S3?!? loja? particular?!?
o meu manco, q achava ser virgem e como o dono era boyzão lá do Jardins...imaginando q ele só trocasse peça por peça OEM....p* nenhuma....qdo montei as buchas de PU tive q comprar uma bandeja OEM nova, pois o cara tinha colocado paralela e as buchas de PU não montam....só disso já fiquei puto!! imagino vc encontrando esse monte de gambi....mas não desanima q tudo ficará 100%...e sucesso na empreitada!!

Piro

Novato
começo de semana...vou precisar comprar um carter novo pro meu carro...o que esta la tem outra gambi...o parafuso original zuou...e os caras ''refizeram'' a rosca na marra (isso q nem tirar cabeço de garota virgem...empurrando e forçando) com um parafuso de 17'' isso mesmo!!! 17!!!! enorme o parafuso..pra que nao tem ideia...o parafuso eh do mesmo tamanho q eu tenho na fazer 600...foda!!! se alguem souber...por favor!...to cada vez mais triste indo na oficina...serio mesmo...me da uma dó dakele carro...foda.

della

Membro
Não fica triste não, carro usado é assim mesmo, pensa que o bichinho já tem praticamente dez anos!
No meu caso eu fico feliz em ver mais um S sendo salvo...
Firme aeee!