Caraca que chute nos bagos Regis !!!
O bom é que agora o S está de volta as ruas !! Agora é só curtir !
Eita que cacetada...
Mas tem coisas aí nesse valor que é upgrade... nas minhas contas, o que tee que trocar por necessidade mesmo deu R$15,8mil (por alto)...
Acredito que pegando uma com bom histórico de manutenção, como é o caso das S3 dos caras aqui do clube, dá pra ser feliz sem ter que vender o corpo pra manter a caranga hahahaha.
Abrax
Caraca,, fez tudo no carro, vai ficar 110%
Guegué, respondi tua MP ref as rodas....
Pelo menos agora você tem um carro novo, sabe tudo que foi trocado, confiável .
O ruim é que você não comprou o carro pensando em gastar toda essa grana né, isso que é um chute no sac* . hehe
Abs !
muito loko seu carro nessa altura!que bom que deu vida nova pra viatura...
nao manjo muito, mas sobre os AFP ja ouvi muito que não são forjados, que nao prestam, que sao nitratados e bla ba bla, isso em se tratando de AP...mas e com esses carros com mais tecnologia, chega dar diferença?
pois é Della,
a placa estava mais pro lado esquerdo da pista, entao passei com o pneu esquerdo em cima dela, é uma rua deserta, como a suspensão é mais durinha do q o normal, passei devagarzinho.
eu n sei se foi a placa de aço, ou se realmente foi do nada, pq eu passei tao devagar. Até aceitaria se eu tivesse a uns 50km/h e acontecesse isso, pq a suspensão é dura, parece q o carro desmonta se pega um buraco, mas dessa vez foi devagar mesmo.
Agora preciso de um cinto, pq o meu travou todo esticado, n recolhe mais.