Guegué

Novato
rs

ta carregando provavelmente todas peças dela, isso inclui a suspensão oem, coletores, turbina, pressurização.
 

Guegué

Novato
Veio assim @DouglasM...deram uma porradinha nela na frente eu acho, ai teve q trocar farol, ja mandou as lanternas tb.

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Ta aqui a conta, pra quem quer ver o q é uma S3 bixada e um pouco de falta de sorte do dono.

Manutenção Preventiva sete/12


Jogo de juntas Victor Reinz 600,00
Parafusos cabeçote 277,00
Retifica Cabeçote 450,00
Valvula termostatica 130,00

1ª Quebra 1/10/2012
Jogo de juntas Victor Reinz 400,00
Retento de valvula 160,00
Bronzina de mancal 200,00
Bronzina de biela 170,00
Retifica de Bloco 370,00
Pistao 83mm 950,00
Engrenagem do vira 250,00
Bomba Dagua 250,00
Turbina K04/K16 HZL 1.200,00
Mão de Obra 1.200,00

Advanced dezembro/2012

Coilover FK AK 1.000,00
Bicos Deka 63lb 890,00
Manometro Turbo 350,00
Hallmeter 100,00
Intake + Catback 4D 1.400,00
Haldex + Service Kit 600,00
Walbro LPH255 320,00
Acerto Injeção 600,00
Cavalete Cabeçote 142,00
Fluido 47,00
Mão de Obra 1.850,00

Quebra da K04/16 25/01

Upgrade para K16 25/02

Turbina K16 HZL 800,00
Coletor SPA TMA02 400,00
Blow off SPA 420,00
Escapamento Lessan + Intake 950,00
Venda Inlet OEM - 200,00
Venda Intake 4D - 400,00
Freios Stage 3 ECS 3.500,00
Embreagem Ancona 800,00
Dogbone
Mão de obra + acerto 2.375,00
Guincho 300,00

Total 22.851,00
 
Eita que cacetada...
Mas tem coisas aí nesse valor que é upgrade... nas minhas contas, o que tee que trocar por necessidade mesmo deu R$15,8mil (por alto)...
Acredito que pegando uma com bom histórico de manutenção, como é o caso das S3 dos caras aqui do clube, dá pra ser feliz sem ter que vender o corpo pra manter a caranga hahahaha.
Abrax
 

Guegué

Novato
Caraca que chute nos bagos Regis !!!


O bom é que agora o S está de volta as ruas !! Agora é só curtir !

e acender uma velinha né...

isso pq ainda falta fazer a parte interna como forro, portas, dar um trato né.

Eita que cacetada...
Mas tem coisas aí nesse valor que é upgrade... nas minhas contas, o que tee que trocar por necessidade mesmo deu R$15,8mil (por alto)...
Acredito que pegando uma com bom histórico de manutenção, como é o caso das S3 dos caras aqui do clube, dá pra ser feliz sem ter que vender o corpo pra manter a caranga hahahaha.
Abrax

è ... realmente os freios e suspensao nao sao parte do rombo....foram promoções q apareceram no meio do caminho.

mas por exemplo a Haldex q estava queimada, e eu paguei 600 reais no módulo + service kit pq uma amiga minha trouxe de Londres lugar q isso nao vale nada só q os vendedores nao mandam pro brasil, só nessa brincadeira ai eu teria gasto uns 2 mil importando daqui. Na ECS o modulo custa 1300 dólares.

Caraca,, fez tudo no carro, vai ficar 110%

Guegué, respondi tua MP ref as rodas....

hahahahaha...muito obrigado man!
 

DouglasM

Novato
Pelo menos agora você tem um carro novo, sabe tudo que foi trocado, confiável .
O ruim é que você não comprou o carro pensando em gastar toda essa grana né, isso que é um chute no sac* . hehe

Abs !
 
muito loko seu carro nessa altura!que bom que deu vida nova pra viatura...

nao manjo muito, mas sobre os AFP ja ouvi muito que não são forjados, que nao prestam, que sao nitratados e bla ba bla, isso em se tratando de AP...mas e com esses carros com mais tecnologia, chega dar diferença?
 

Guegué

Novato
Pelo menos agora você tem um carro novo, sabe tudo que foi trocado, confiável .
O ruim é que você não comprou o carro pensando em gastar toda essa grana né, isso que é um chute no sac* . hehe

Abs !

Olha man, eu esperava gastar uns 10 mil...mas esperava usar o carro, isso q nao aconteceu, comprei o carro em agosto de 2012 com 65.400km , hj ele tem 66.800km, 90% disso rodou na mao do preparador em acertos e dias de testes. Agora é tentar passar o maior tempo possivel com o carro, ele ta com um mapa de injeção bem civil, ta rodando gordinha, pra evitar quebras e eu poder aproveitar um pouco.

muito loko seu carro nessa altura!que bom que deu vida nova pra viatura...

nao manjo muito, mas sobre os AFP ja ouvi muito que não são forjados, que nao prestam, que sao nitratados e bla ba bla, isso em se tratando de AP...mas e com esses carros com mais tecnologia, chega dar diferença?

valeu man, eu curto essa altura, eu sofro bullying de uns alguns amigos q falam q ta meio vileiragem, mas vou deixar ela desse jeito, o proximo up sao umas Oz 18" entao na hora q coloca-las, o carro vai ficar beeeeeeeem melhor.

o q eu sei sobre os AFP é q na mão, eles são muito mas muito leves, alem de q no site deles diz q eles sao os fabricantes dos pistões IASA, dizem q sao de uma liga especial extremamente resistente e leve usada na gringa, e tem ap com 500cv andando com eles a séculos, claro q tb ja ouvi relato de canaleta quebrada, então pro meu propósito são mais q suficientes (300cv). Esses pistões com bielas leves tipo as SPA Super A combinado com um cabeçote bem feitinho, deixa o carro bem girador.

uzy9e2an.jpg
 
Parabéns pelo carro e pelos up´s . A foto com as duas S3 ta um escândalo, perfeitas. gostei das aro 18 da primeira s3. quem sabe mais para frente irei colocar essas rodas na minha. Agora gostaria de ver pessoalmente estes carros.kkkkk. Se tudo der certo estarei pela primeira vez no encontro deste mês. E pelo seus dados moramos bem próximos também, se for para o próximo encontro poderemos marcar de irmos juntos.
 

freple

Membro
Qdo leio os relatos do Piro, do Régis e olho pra garagem aqui de casa da até um frio na barriga....
torcendo pra q dessa vez vc possa se divertir mto com ela...sem preocupações!!

sucesso brother!
 

Guegué

Novato
@freple

ahahahahahahhaha

eu tenho uma noticia pra vc então...

nao possuo mais airbag lateral. Sábado sai do shopping, virei a direita na rua, uma subida, tinha uma chapa daquelas no asfalto que a prefeitura coloca, passei a 10 km/h ou menos em cima dela, e meu airbag lateral explodiu.

140xhd1.jpg


inicialmente achei q era o pneu, ate coloquei a cabeça pra fora, quando voltei vi uma fumaça branca e meu braço tava ardendo, ai me toquei da bolsa branca do meu lado.

imagina o susto!
 

della

Membro
CARALHO Regis!!!!

10/h e deu essa merda, como pode????

E a carroceria não resvalou em nada, foi só o impacto do pneu na placa?

Que foda, vc tá pior que o CesarV8 irmão...
 

Guegué

Novato
pois é Della,

a placa estava mais pro lado esquerdo da pista, entao passei com o pneu esquerdo em cima dela, é uma rua deserta, como a suspensão é mais durinha do q o normal, passei devagarzinho.

eu n sei se foi a placa de aço, ou se realmente foi do nada, pq eu passei tao devagar. Até aceitaria se eu tivesse a uns 50km/h e acontecesse isso, pq a suspensão é dura, parece q o carro desmonta se pega um buraco, mas dessa vez foi devagar mesmo.

Agora preciso de um cinto, pq o meu travou todo esticado, n recolhe mais.
 

marioaoliva

Moderador
Aconteceu com uma GrandCaravan de um amigo meu, estava indo pro Avelinos no Guarujá e bateu uma tampa de bueiro embaixo do carro foi bem de leve, ai veio os airbags na nossa cara... Um soco do caralio, quebrou até meu óculos...
 

della

Membro
pois é Della,

a placa estava mais pro lado esquerdo da pista, entao passei com o pneu esquerdo em cima dela, é uma rua deserta, como a suspensão é mais durinha do q o normal, passei devagarzinho.

eu n sei se foi a placa de aço, ou se realmente foi do nada, pq eu passei tao devagar. Até aceitaria se eu tivesse a uns 50km/h e acontecesse isso, pq a suspensão é dura, parece q o carro desmonta se pega um buraco, mas dessa vez foi devagar mesmo.

Agora preciso de um cinto, pq o meu travou todo esticado, n recolhe mais.

Pois é, vai precisar de cinto e bolsa do lado esq... Foda que é um S!
Acho que o cinto é o mesmo do A3, já a bolsa não sei dizer, pq o banco do S não tem nada a ver...
Desmonta a bolsa do banco ou vê se encontra o P/N dela em algum lugar, Arved e @Jordaum devem ter essa info, ou alguém que tenha ETKA.
Tem um user daqui @rmonastier que tá desmontando um A3 velho e deve ter essas peças, lembrando que depois que trocar elas, ainda vai ter que fazer uma "macumba" pra zerar a avaria do módulo do AirBag, @chedid manja.

Lembro de um cara em Santo André que tinha uma sucata de S pra vender e ainda tinha os bancos, ninguém deve ter comprado, pois estavam podres, o carro ficou parado com os vidros abertos ao tempo e dissolveu o couro, mas as bolsas pode estar lá ainda, deixa eu procurar...
 

Guegué

Novato
@della

Obrigado de coração pela ajuda, mas eu n vou comprar airbag pra esse carro nao. Vou tirar o estourado, da um jeito no banco e zera o módulo para os frontais poderem funcionar em caso de porrada.

Só n arranquei o banco traseiro ainda por causa q n tenho onde coloca-lo e tb n quero vende-lo, mas se couber la na oficina, eu vou arrancar ele e depois das rodas, eu coloco dois conchas na frente.

O cinto o césarV8 ia ver pra mim hj se encontrava. A intenção do carro é pista, e parece q ele ta pedindo pra ir logo pra ela.
 
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