Guegué

Novato
mas chedid, com sua experiencia, vc acha q melhoraria algo ou é melhor manter original ?

eu quero usar um pouco o carro , nao consegui ainda. O fo** é daqui 2 meses a turbina abrir o bico e eu ter q desmontar tudo de novo.
 

chedid

Administrador
caro amigo, eu usaria a k16 mesmo, mas tem que modificar várias coisas para isso.... mas se vc não quer isso, pode ir de k16 hibrida... ai é só acertar o chip e bicos, e escape e pronto
 

Guegué

Novato
Fala chedid...

Levei ela la na HZL, deixei na mao do Homero, vamos ver o q vai dar ! O q ele vai fazer é o seguinte, manter a carcaça quente da k04, usina-la para encaixar o rotor maior da k16 e a parte fria é da k16. A unica diferença é q ela n tera mais o resfriamento a agua, como original.

De resto vai ficar zero, e pelo q ele me mostrou minha turba ja estava com sinais de cansaço.

Agora preciso saber o q fazer na parte da alimentação, se preciso de bicos maiores, ou se os meus darão conta pra essa cilindrada maior. Acredito q precise aumenta-los mas preciso da opinião de vocês.
 

MarceloA3T

Membro
Ele nao podia manter a turbina com a refrigeração a agua ??

E acredito que vc vai precisar de bicos maiores para o acerto na k16.
 

Guegué

Novato
Entao fiquei pensando nisso tb marcelo depois q fui embora. Vou falar com ele na segunda, ai eu tiro a duvida e posto aqui.

Eu estou vendo com o over o q ele acha sobre os bicos pq ele vai fazer o acerto.
 

chedid

Administrador
minha k16 não usa refrigeração à água e tá com quase 95milkm rodados! nem esquenta com isso.
vai ter mexer nos bicos sim e chips, mas veja isso com junior (ouver) que ele te diz certinho o que fazer.
 

Guegué

Novato
O over ficou meio na duvida se os bicos originais iam dar conta, ou se só dosador 4 bar montado nos bicos originais daria conta, na duvida Comprei os Deka Siemens 63 Lb pra garantir na hora do acerto.

agora compro o dosador 4 bar por aqui mesmo q é baratinho, depois quero trazer uma bomba de combustivel boa.


mas Ta começando a desenrolar...
 

Guegué

Novato
Eae galera, vou dar um up aqui no tópico.

segue as fotos da k16/k04 da HZL e uma comparando com com a K04 original. Foto dos bicos 60lb , pistoes AFP, bomba de oleo nova original, bomba dágua com rotor de ferro (aproveitei q estava aberto, a minha tinha rachaduras) e um Up q nao estava nos planos pra agora, mas n pude deixar passar, apareceu um coilover kit FK e eu abracei, zero arrependimento.

Motor ta montado, o carro esta na 4D fazendo o intake e escape, saindo de la, vai pra um preparador arrumar a Haldex e acertar o carro, ainda estou na duvida se parto pra cana ou fico na gasolina.

168c12b.jpg
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30v2eli.jpg
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2s01xyc.jpg
dykrwn.jpg


é isso ai....logo logo é mais uma s3 salva andando nas ruas novamente
 

Thomas

Administrator
Parabéns pela caranga!

Realmente é um carro que dispensa comentários e que vale e MUITO " levantar" ela...

Projeto legal.... depois do acerto o carro deve ficar liso e bom pra andar sem exageros!!!! vamos acompanhando..

Se puder por o gasto disso tudo seria legal...

Abração
 

Piro

Novato
Aeeeeeeeeeeeeeeee garoto!!!! agora vai hahaha

essas C.O eram do Lucas Moreno?

Quanto fica pronta pra eu colar ai em alpha? Vamos atrapalhar o encontro do subaru ai hahahaha
 

chedid

Administrador
cara, se puder acerta na gasola.... cana a lenta sempre fica meia boca, além de ficar uma M até aquecer o carro.
 

freple

Membro
entendo o pto de vista do Nobre amigo Chedid, pois sofre consideravelmente as influências do clima serrano, q nós de SP não sofremos tanto....hehehe
 

Guegué

Novato
Parabens pelo carro e pela inicitiva de salvar mais uma s3... quem me dera poder ter uma na garagem tbm....

Cara na verdade nao foi uma escolha rs .. foi uma obrigação, gostaria muito mais de ter comprado, feito uma revisão e estar com ela andando. obrigado man


Aeeeeeeeeeeeeeeee garoto!!!! agora vai hahaha

essas C.O eram do Lucas Moreno?

Quanto fica pronta pra eu colar ai em alpha? Vamos atrapalhar o encontro do subaru ai hahahaha

hahahahaha...entrei no posto sexta passada pra comprar um cigarro tinha uns 4 carros la ... evo e subaru, vale dar uma passadinha com a prata e amarelinha agora ne! acho q no meio de dezembro sai.

as coilover eram do Fushimi ... ele comprou pro bora no ebay, e o cara mandou pro bora 4motion ... falta de sorte.

cara, se puder acerta na gasola.... cana a lenta sempre fica meia boca, além de ficar uma M até aquecer o carro.

n sei como o 1.8T reage ao alcool, mas ap turbo q eu tive era liso!!! po chedid, vc mora na cidade mais fria do brasil! kkkkkkkkkkk...nem metanol ou jetA1 fica bom ai ! ahahahhahaa
 

Guegué

Novato
Parabéns pela caranga!

Realmente é um carro que dispensa comentários e que vale e MUITO " levantar" ela...

Projeto legal.... depois do acerto o carro deve ficar liso e bom pra andar sem exageros!!!! vamos acompanhando..

Se puder por o gasto disso tudo seria legal...

Abração

Olha man...já passei dos 10 mil e ela ta chegando na preparadora essa semana. Ainda n mexeu na Haldex e nao fez o acerto....entao pode esperar mais uns 30% desse valor no minimo.

Quando ficar pronta, eu colo o texto com os gastos de tudo aqui pra vc dar uma olhada.
 

MarceloA3T

Membro
Ve se aparece num encontro aqui em SP ... ou então vamos combinar um Serra assim que estiver tudo pronto !!

Queremos muito ver o brinquedo de perto !


Abraço
 
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