Guegué

Novato
n quero arregaçar o carro tb, arrancar tudo, e fazer virar cadeira elétrica, mas tem coisa q nem vale a pena ser arrumada dependendo do preço. Um banco desse custa no minimo uns 1000 reais, um sparco uns 1200, pra quem gastou o q eu gastei agora com carro, to longe de comprar isso, quero sossego agora e guardar grana. Ja deu ja gastar tanto com um carro q eu nem uso no dia a dia.

Guegué

Novato
Ja foram @della !

23/03/13 18:53: TEM OS BANCOS AINDA ? SE NAO TIVER , CONSEGUE UM JOGO ? ABRACO
24/03/13 22:03 : OI RUI! INFELIZMENTE NAO TENHO! OBRIGADO! V8BASICO

o carlao do vwgolfclub deve ter comprado hahahahahahaha

la na oficina tem banco de s3 sobrando, qq coisa la na frente eu converso com os donos, nao esta nos planos comprar isso agora nao.

della

Membro
Eu te entendo, ficar só no "venha a nós e o vosso reino nada" cansa!
Mas num desanima não, amante é assim mesmo, os instantes de prazer nunca são proporcionais a encheção de saco...

freple

Membro
o Piro me contou essa história lá no SA....q m* brother!

Se for colocar conchas....aposto q seus bancos mesmo estourado vende rapidinho....pra refazer tem a Bantec, q é autorizada RECARO, cotei pra fazer os meus e ficou cerca de 1mil conto+200 do volante, q não são eles q fazem ....é terceirizado

ASCG

Novato
Pourra em ter machucado seu braço por nada é foda,, sem contar o preju,,,
posta foto desse bando depois Guegué,, quer ver como ficou

abração e Boa Sorte

Piro

Novato
Fora que esses bancos pesam demais lembra q eu falei q eu levei na farmacia pra pesar? só de tirar eles ja alivia mtooooooo peso!!! Sparco na joia!

Guegué

Novato
Olha o que acabou de chegar pra mim:

Up'zinho de responsa esse, ECS Stage 3 - 330mm + EBC Red

sevumety.jpg
gygyhuta.jpg

Ai sim.......... Demorou muito para chegar?!?

Frear agora ele vai Frear eu quero ver ele andar... Hahahaha

Abs muleque e parabéns quero ver de perto esses discos.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Guegué

Novato
Ai sim.......... Demorou muito para chegar?!?

Frear agora ele vai Frear eu quero ver ele andar... Hahahaha

Abs muleque e parabéns quero ver de perto esses discos.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Eu peguei "semi novo" de um amigo q tinha um VR6 supercharger

Quero ver andar tb! Hahahaahahahahah

@Guegué

Se tiver interesse em vender os discos de freio dianteiro e cavaletes das pinças dianteiras, eu estou a procura...

Instalarei meus freios em breve, ai estara disponivel para venda, estava negociando eles por 600 reais com um conhecido do golf club, mas demorou pra chegar e ele tava na necessidade d freios novos, acabou comprando discos oem. Eu ja dei um passe neles pra nivelar e nao fazer barulho. Minhas pastilhas sao +- , ideal é colocar umas EBC ai vira ancora.

marioaoliva

Moderador
Eu peguei "semi novo" de um amigo q tinha um VR6 supercharger

Quero ver andar tb! Hahahaahahahahah

Instalarei meus freios em breve, ai estara disponivel para venda, estava negociando eles por 600 reais com um conhecido do golf club, mas demorou pra chegar e ele tava na necessidade d freios novos, acabou comprando discos oem. Eu ja dei um passe neles pra nivelar e nao fazer barulho. Minhas pastilhas sao +- , ideal é colocar umas EBC ai vira ancora.

Vamos nos falando, se aparecer alguém pode vender não se prenda a mim... Vou fazer umas contas aqui...

Firehs

Membro
Fala aí, não tinha visto o seu carro e projeto, parabéns ai pelo conjunto!

Eu não vi ou não achei fotos do interior quando puder posta!

Um abç

Guegué

Novato
Hahahahha...é pro acerto!

@overspeed pra instalar a wideband, eu tiro uma das minhas sondas, e coloco a da AEM e ligo nela a sonda e chicote do carro ou precisa furar o escape e colocar mais uma sonda ficando com 3 ?

overspeed

Comerciante
Mais um furo só pra ela... se for apenas pra fazer acerto de pé no fundo até tem uns truques pra desabilitar uma das sondas, mas não serve pra usar direto, neste caso teria que fazer "delete" do sistema inteiro (sonda, aquecimento, rotina de controle do atalisador, etc)

Guegué

Novato
Nao li o manual ainda mas qual a distancia necessária da turbina para fazer esse furo?

_____

Edit

@overspeed

qual a distancia da turbina certa pra instalar isso ?

no manual só diz q o angulo minimo tem q ser 10º...

overspeed

Comerciante
Nao li o manual ainda mas qual a distancia necessária da turbina para fazer esse furo?

_____

Edit

@overspeed

qual a distancia da turbina certa pra instalar isso ?

no manual só diz q o angulo minimo tem q ser 10º...

Num tem uma distância, só tem que respeitar a temperatura máxima que a sonda pode operar:

http://ddata.over-blog.com/4/23/45/11//LSU42.pdf

Normalmente instalam no meio pra trás do downpipe, se o seu for original, qualquer lugar da primeira sonda até a segunda vai estar certo.