Guegué

Novato
Mario...

Bomba de combustivel foi pro saco na semana do natal, to esperando as lojas voltarem das ferias pra poder comprar uma. E o coletor empenou, ta no torneiro, e a turbina ta aqui na minha mao, precisa ir pra HZL pq a buxinha do parafuso quem prende ao coletor ta subindo e vaza ar por ali. É um monte de zica.

Alex, da sim, a carcaça quente da k04 permanece, entra o conjunto rotativo da k16 + carcaça fria da mesma, so precisa dar uma usinada na quente pro rotor maior caber e vc perde a refrigeracao a agua que tinha original, fica só com o oleo.

Acredito que na outra semana o carro esteja acertado, a ansiedade ja ta de mao dada comigo e agora eu comecei acelerar todo mundo, vai fazer 5 meses que comprei o carro e usei 1 fds só.

MarceloA3T

Membro
Regis dá pra colocar o miolo de K16 mais não sei se Alex sabe que é a K04 025 de S3 que é maior ....diferente dessas K04-01 vendidas por ai para substituição da K03.

Para usar essa K04 de S3 tem que trocar o coletor, Pressurização que é invertida, Inlet Pipe, etc..

marioaoliva

Moderador
Mario...

Bomba de combustivel foi pro saco na semana do natal, to esperando as lojas voltarem das ferias pra poder comprar uma. E o coletor empenou, ta no torneiro, e a turbina ta aqui na minha mao, precisa ir pra HZL pq a buxinha do parafuso quem prende ao coletor ta subindo e vaza ar por ali. É um monte de zica.

Alex, da sim, a carcaça quente da k04 permanece, entra o conjunto rotativo da k16 + carcaça fria da mesma, so precisa dar uma usinada na quente pro rotor maior caber e vc perde a refrigeracao a agua que tinha original, fica só com o oleo.

Acredito que na outra semana o carro esteja acertado, a ansiedade ja ta de mao dada comigo e agora eu comecei acelerar todo mundo, vai fazer 5 meses que comprei o carro e usei 1 fds só.

Legal...

Vai postando novidades... E bem vindo ao mundo das modificações... Sei bem o que é isso... Rss Espero que logo tudo se resolva...

alexsp91

Membro
Regis dá pra colocar o miolo de K16 mais não sei se Alex sabe que é a K04 025 de S3 que é maior ....diferente dessas K04-01 vendidas por ai para substituição da K03.

Para usar essa K04 de S3 tem que trocar o coletor, Pressurização que é invertida, Inlet Pipe, etc..

Acabou com a minha alegria...

No caso a Carcaça fria olhando o carro de frente fica pra esquerda?

Guegué

Novato
Acabou com a minha alegria...

No caso a Carcaça fria olhando o carro de frente fica pra esquerda?

hahahahahahhahahaa....desculpa alex, quando fala k04 pra mim, eu ja penso na do S3. Eu estou com um projeto paralelo ao meu carro, ai daqui um tempo nao vou precisar dessa turba, qq coisa vc compra ela + coletor.

olhando de frente fica do lado direito ela....eu paguei 1200 pra fazer isso, o valor de k16, mas o Homero da Hzl disse q é possível melhorar a K03/04-001 com esse rotor tb, só q pelos valores, o custo beneficio seria baixo, vai da vontade do cliente rs

Guegué

Novato
Parabéns pela caranga!

Realmente é um carro que dispensa comentários e que vale e MUITO " levantar" ela...

Projeto legal.... depois do acerto o carro deve ficar liso e bom pra andar sem exageros!!!! vamos acompanhando..

Se puder por o gasto disso tudo seria legal...

Abração

Thomas,

em resposta, fiz um arquivo de world com 98% do q gastei com o carro, cheguei nesse valor: R$ 13.906,00

O carro esta andando, funcionando 100%, Haldex On, injeção acertadinha, suspensao alinhada, tudo correto!!! to até emocionado! fui buscar sabado, mas infelizmente meu mecanico voltando com o carro do alinhamento, teve um contra-tempo com o cavalete de agua no cabeçote, uma pecinha de plastico, ela trincou, e é diferente dos A3 e GTi, entao n pude pegar o carro, mas essa semana eu pego, ja esta montando a peça nova. Chegando na minha rua, vou lavar e bater umas fotos pra postar aqui.

abs

chedid

Administrador
Caro amigo, logo vc vai desfrutar do seu carro... todo projeto tem esta "fase" chata, que dá uns probleminhas... mas aguenta ai, que logo vc colhe os frutos que vc merece!

Guegué

Novato
Fotos quentinhas.

Quando ela for pra casa, vou fazer um book dela na rua.

Encontro GolfClub.com.BR SP.
gedc1214.jpg
gedc1211t.jpg
gedc1210e.jpg

a da frente com 18 da Rs4 é do PatrickMello.

Reparem na pintura das rodas, desgastada, de tanta cinta de guincho que foi amarrada ali.

To pensando em arrancar aquele badge debaixo do S3. comecei a n curtir.

Piro

Novato
E essa cambagem traseira ai...vai fazer o cirquito internacional da marginal pinheiros? hahahaha

Esse é o unico carro q eu conheço q anda sem o dono hahaha...

De resto parabens!!! até que enfim e....Mazal Tov!!!!

Guegué

Novato
HAHAHHAHHAH

man, quando montou a suspensão, o carro foi pro alinhamento e fez tudo. Ontem eu reparei nisso tb, agora eu n sei se foi proposital.

Aliás, o barulho de peido q vc disse q sai do coletor, agora dando quase 1kg de pressao ficou irado, pelo menos eu achei, ficou bem agressivo, digamos q até intimidador....o carro em si nao ficou forte, chuto seus 280cv com quase 1kg. Vou rodar assim por uns meses, ajustar o q precisa nela, e ai eu encosto pra montar embreagem e freios e ja sobe pressao, mas só de sentir a puxada dela sem dar uma cantadidinha de pneu, ja foi digno de escorrer uma lagrima de emoção.

Piro

Novato
man, quando montou a suspensão, o carro foi pro alinhamento e fez tudo. Ontem eu reparei nisso tb, agora eu n sei se foi proposital.

Aliás, o barulho de peido q vc disse q sai do coletor, agora dando quase 1kg de pressao ficou irado, pelo menos eu achei, ficou bem agressivo, digamos q até intimidador....o carro em si nao ficou forte, chuto seus 280cv com quase 1kg. Vou rodar assim por uns meses, ajustar o q precisa nela, e ai eu encosto pra montar embreagem e freios e ja sobe pressao, mas só de sentir a puxada dela sem dar uma cantadidinha de pneu, ja foi digno de escorrer uma lagrima de emoção.

Eu sei como eh, vc nao quer q o carro saia bonito, saia elegante, ou arrumado, vc só quer acelerar logo hahaha

Vamos marcar um S vs S agora haha...agora ja da pra marcar a porra do outback?!?!!?! hahahaha

E sobre a marginal nao sei o q vc ta falando, e espero q vc tbm nao saiba se eh q me entende...

ASCG

Novato
Olha o Patrick nas pistas tb !!
essa susp traseira do Guegué tá socada....
o que tú ta carregando ? euusususaa

o Alessio apareceu com a dele tb ?,, essa tb ainda não vi ao vivo

abçs