Guegué

Novato
Ensaio sensual...esqueci de setar o HDR na camera, é uma anta mesmo.

fotozfl.jpg

image6lcv.jpg

image4xi.jpg

imageozl.jpg

image3hdp.jpg

image1myu.jpg

image8yy.jpg

6equvyve.jpg

Rodas pintadas por mim, pra quem fez e do jeito que fez, ficaram otimas.

É isso!

freple

Membro
é impressão minha ou pintou tb um pouco das bordas dos pneus?!?!rsrs :p
acho q vou fazer um adesivo igual ao seu "i´m not speeding...."hehehe

Guegué

Novato
Hauahauaahauahau...logico q pintei, mas faz 4 curvinhas some tudo

Esse adesivo meu amigo trouxe de fora, se garimpar na net encontra rs

overspeed

Comerciante
@overspeed

over, vc sabe de algo sobre Launch control nos 1.8 T , é feito na reprogramação da própria motronic ?

http://forums.fourti...=1#post66943332

Sei sim... dependendo da central usada da pra ser feito, em algumas não.

Até hoje só fiz num A3 180 tiptronic que foi convertido pra manual... num é bem um launch control... vc pisa e ele fica num primeiro limitador (digamos 4.500RPM) mas não faz atraso de ponto e enriquecimento para poder fazer a turbina girar mesmo... então qdo vc solta a embreagem ele passa pro segundo limitador alterado (que passa a ser o limitador "normal")...só que tem uma limitação vc só pode ficar acima do primeiro limitador durante um tempo determinado, o valor máximo permitido é 256 x 256 (16bits)/100 = 655,36 segundos...

OU seja se vc ficar 10 minutos acima do primeiro limitador (vamos dizer numa estrada vc fique de 5ª a 4.500 por quase 11 minutos) ele irá fechar a borboleta até voltar a 4.500RPM.

tem gente que coloca valores mais altos... mas o problema é que começa a ficar ruim a saida e não sana o problema, apenas esconde.

Tbm tem o "no-lift-shift" que permite que vc troque de marcha sem tirar o pé do acelerador (igual um automatico)...pois em alguns carros se vc fizer isso ele fecha a borboleta e diminui a pressão... mas tbm tem problemas se vc tiver defeito nos sensores de embreagem, freio ou posição do acelerador...

Guegué

Novato
Over,

Eu vi isso em uma S3, o cara colocou a 6500rpm

Saiu forte, sem perda...da forma q vc disse eu vi em um gti e realmente , segurou em 4,5 porem na hora q largou a embreagem caiu pra 1500 e largou, nao serviu de nada.

Mas na s3 eu fiquei impressionado. Foi perfeito.

É reprogamacao entao? Show...

Guegué

Novato
Bom negada, aqui esta

e9epevyj.jpg

a5uvuze4.jpg

Agora vem a parte séria:

Eu nunca achei q fosse mexer mais em carro, quando comprei esse carro o objetivo era fazer escape completo, intake e chip. Mas isso é crack, domina a gente e acabamos perdendo o controle rs

A S permanece rodando com o kit K16 porém iniciamos um novo projeto na oficina que vai correr paralelo, por enquanto nao posso dar detalhes, apenas fotos dos produtos que estao chegando.

ajyzatys.jpg

e7y4yny2.jpg

y7yqujev.jpg

gujuqyme.jpg

A única informação que posso dar é da turbina, é uma GT3071R, o resto vou colocando fotos conforme for chegando mesmo assim o detalhes do processo corre em segredo de oficina :)

Guegué

Novato
Hauahaaiajaiahauahaua

Eu vi! E te marquei na Advanced, na foto da 3071!

DNT ta com as turbinas legais e com o preco bom! Eu comprei essa minha la! Com o alex gentefinissima!

Quanto q sai essa gtx ai?

Eu n posso negar o q ta na foto, mas posso omitir cilindrada e cabeçote kkkkkkkkkkkkkk

freple

Membro
eu encontrando um coletor "a pampis"....abraço a GTX....pq do contrário ela vai servir de peso de papel aqui em casa!!!kkkk

Guegué

Novato
Atp entao...

Ou SPA

Tem q ser ferro fundido, nao tem muito o que inventar.

Manda vir o kit completo da atp igual o sidney e ja era. Paga a primeira pro paypal e quandooooo chegar, 1 mes e pouco depois, paga a segunda parcela pro governo desgraçado.

O kit q eu digo é coletor + turbina