Guegué

Novato
Sim man...

arrumando eu vou aparecer sim, no sábado com vcs e quinta la no vwgc. Vontade nao falta...ela q n deixa.

Olha o trampo da 4D que top.

2lcf2p.jpg
ifa26a.jpg

Guegué

Novato
Perazza, acho q ate os proximos ups a validade dele ainda n tera vencido.

Mariao, eu tenho os protetores, essa foto foi tirada na oficina, eles estao guardados dentro do carro junto com todas as outras coisas retiradas, tem ate rato la ja se bobear.

freple

Membro
a pergunta q não quer calar....e a Haldex?!? funcionando 100%?!? conhece algum lugar/ oficina q conheça no detalhe a tração da S3?!?

abçs!!

Piro

Novato
a pergunta q não quer calar....e a Haldex?!? funcionando 100%?!? conhece algum lugar/ oficina q conheça no detalhe a tração da S3?!?

abçs!!

Tem um cara q só meche com audi na zona norte, Massei, eu sei q ele q toma conta da RS2 q o senna deu pra xuxa e ela tem até hj, ja vi varias s3 la, e talz, tirando eles, outra referencia mto forte q eu andei sondando esses dias é o pessoal da GStage q inclusive tem um s3 de pista q andam nos TD'S

Piro

Novato
Ficou top heim man!!! nem da pra ver a solda!!!!

Um conselho, tira essas capas do motor e etc, deixa guardada, a chance de estragar por besteira é grande, as minhas eu deixo todas guardadas aki rsrsrs

Tem um cara q só meche com audi na zona norte, Massei, eu sei q ele q toma conta da RS2 q o senna deu pra xuxa e ela tem até hj, ja vi varias s3 la, e talz, tirando eles, outra referencia mto forte q eu andei sondando esses dias é o pessoal da GStage q inclusive tem um s3 de pista q andam nos TD'S

Já ouvi falar mto bem do Massei... Inclusive o Rodolfo da MDM Performance confia no Massei, então acho q só isso já é um bom sinal...Tinha um S3 Prata que andava nos TDs em Interlagos que era montado pelo Massei, mas prepara o bolso hahahaha

freple

Membro
na verdade o Massei era pra fazer possíveis manutenções na Haldex...o Piro ficou de me passar o contato desse Massei...não achei nada na net!

Guegué

Novato
Man....

meu carro ta na mão do Gnomo, da Advanced Drag Race, ele vai resolver isso pra mim, ja tem ate módulo oem na mao caso precise.

ja vai fazer o acerto da configuração nova (turbina + bicos) e meter minha suspa da FK q eu comprei, meu carro logo menos sai da Uti se deus quiser. Acho q o Gnomo manja muito ali desses motores, tem cacife e o preço dele é justo.

Guegué

Novato
Freple....

foi o post do Jordaum que é daqui a3clube tb, vou copiar aqui, acho q nao tem problema. O post dele foi top.

Fala Regis,

Dando continuidade ao que conversamos por MP, vou colocar mais algumas coisas aqui, pq pode servir para outros usuários também..

Sobre o Haldex, antes de trocar o modulo da uma olhada na cinta de aterramento dele. É frágil e as vezes costuma quebrar e da esse erro ai também..

haldex-earthstrap-broken.jpg

IMAG0382.jpg

Aproveita e checa os conectores do modulo também, pois é fácil de molhar e oxidar..

haldex-plug-corrosion-1.jpg

haldex-plug-corrosion-3.jpg

bracketremoved.jpg

femalecorroded.jpg

Aqui tem um howto como fazer o reparo dos conectores, com PN das partes e tudo mais:

http://forums.vwvort...TRACTION REPAIR

Mas se vc precisar mesmo do modulo Haldex, eu tenho um oem sobrando aqui..

Ou então vc coloca upgrade que vende lá fora..

http://www.ebay.de/i...ht_19200wt_1140

http://www.ebay.de/i...2#ht_830wt_1273

Já sobre a bomba de precarga que o della comentou, acredito que não seja, pois ela não costuma acusar erro no vag. Mas da pra testar ela pelo VAG:

Ou então desmontar e ver se entrou óleo nela.

Pra desmontar a bomba pra verificar, vc pode seguir esse tópico aqui:
http://forums.vwvort...embly-PIC-HEAVY

Eu também tenho uma bomba dessa sobrando aqui, pois meio que no desespero eu comprei tudo que poderia ser, ai depois apareceu esse erro no VAG:

00526 - Brake Light Switch-F
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

e descobrimos que era o interruptor da luz de freio, coisa de menos de R$50,00 na autorizada.. eheh

[]s,
Jordão

Amabur

Membro
Mais do que OK della !!

Guegué, se puder ir em algum encontro quero ver como fica a pegada da K16...qm sabe no futuro eu troque por uma!

Piro

Novato
Mais do que OK della !!

Guegué, se puder ir em algum encontro quero ver como fica a pegada da K16...qm sabe no futuro eu troque por uma!

A dele nao é uma K16...ele vai ter a pegada da original só que mais forte! Se ele for no encontro ai andamos nas duas pra ver como fica a diferença, isso se o animal nao for colocar 1,5 ai neh haha, a minha ta com 0,8 de pressao haha

Guegué

Novato
HAHAHHAHAHAHAHAHA....

eu vou colocar doisquiloemeio véy !!! pra durar 3 meses e eu ter a desculpa de montar uma GT28 no carro

vamos testar a pegada das duas , bacan se tiver uma 225cv original pra ver a diferença das 3 ! mas nao vamos testar muito nao porque quebra mano !!! faz o teste, coloca no guincho e leva pra casa! deus me livre!

Piro

Novato
HAHAHHAHAHAHAHAHA....

eu vou colocar doisquiloemeio véy !!! pra durar 3 meses e eu ter a desculpa de montar uma GT28 no carro

vamos testar a pegada das duas , bacan se tiver uma 225cv original pra ver a diferença das 3 ! mas nao vamos testar muito nao porque quebra mano !!! faz o teste, coloca no guincho e leva pra casa! deus me livre!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Amabur

Membro
Ta colocando uma K04 com miolo de K16 ?? Meu carro ta de GT25 de silverado...a pegada vem nos 3.600rpm !! Isso na estrada de marcha alta...
Se der demoro, agente da uma volta pra ver como fica !