Guegué

Novato
alexsp91 disse:
doraaa guegue...

te falar, do jeito q ta bem montado esse carro, ele tem potencial pra andar abaixo de 1:59 em interlagos no minimo...com certeza vira bem menos
se o cara q pilotar ela tiver braço faz um tempo bom mesmo....mas o cara tem q ter braço e esse nao é meu caso hahhahahaha

Leandro Fraga disse:
Coisa linda.

Vais usar a pressurização por baixo do motor, como nos Audi turbos oem ?

Abraço.
parte dela vai por baixo e ja sai no intercooler

Sidney.Silvestre disse:
Seu puto e suas bobinas que estão aqui comigo, não vai usá-las rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk
vc n tinha vendido?

tenho dinheiro nao mano...

to pagando viagem e esse Up ai, ta foda, fora a cachaça no final de semana.

Guegué

Novato
Atualizando

.

vusa4uha.jpg

.
pene3yva.jpg

.
a7ynutu3.jpg

.
ase2uvyh.jpg

Seu viado esta aqui pronto para vc usar sua bixa. Depois vc paga uma coca no posto e ja era.

Me manda seu endereço que mando meu Motoboy te entregar até quarta-feira.

Abs gayyyyyy

Sent from my iPhone using Tapatalk

Furia

Membro
kkkk da hora mandar fz roll cage, mais ai não tem mais reversão!
ai é so pista e curtiçao!

ta fz algum up de cambio?

Guegué

Novato
Furia disse:
kkkk da hora mandar fz roll cage, mais ai não tem mais reversão!
ai é so pista e curtiçao!

ta fz algum up de cambio?

ja nao tem reversão faz tempo, pra vender esse carro ORIGINAL a um preço justo já é um parto, então vou ter dó pq ja q n sou vendedor?

comprei pra curtir ele e acelerar, vai ficar do meu jeito.

cambio original aguenta até 62 de torque, só dei um tapa trocando os sincronizadores e óleo e pau agora.

Guegué

Novato
Vou atualizar com fotos do michel e do alessio

Pessoalmente eu nao vi o carro, so por fotos, mas acho que a roda ate casou com a sussu, pra quem comprou sem ter a minima noçao de como ficaria o conjunto roda + carro ate q n teve tanto mau gosto. Alessio informou q na traseira tem espacador 15mm, entao ta ET10.

me8agahu.jpg

9a5u9a6e.jpg

u6adagah.jpg

neha7eve.jpg

u5yjumev.jpg

y9e8aja7.jpg

de4y2u7u.jpg

Thats it!

No mais, no aguardo do motul do cambio chegar de sedex pra levar no gnomo e ele dar a partida, ai bato umas fotos do cofre, quando vi a ultima vez semana passada estava concluindo a linha de combustivel.

ena2ynyb.jpg

alexsp91

Membro
Pooo mto legal guegue...

casou mto bem com a susu, bem estilo racing e os r8 deixa uma aparencia + agressiva ainda hahah

ia passa na oficina ontem, mas nao deu... de qualquer forma parabens... falta pouco

desistiu da roll cage?

obs.: a unica q me preocupou foi a dianteira... se estiver com suspa oem, a carroceria vai rolar e nisso amassar um pouco o paralama, isso no caso de curva forte