Porra mano... vai dar a chance do Carlos de te zuar KKKK? pelo menos coloca 0,5bar pra ficar igual ele usava huAuhahuahuaGuegué disse:Kkkkkkkkkkk bando de corno
Foi pra garagem, agora ta la decorando.
To usando com 0,4kg ... Tirando uns penaltis do carro, aguardando a alcantara chegar pra passar nas laterais das portas, parte do banco traseiro e volante. Vou refazer o forro do teto tb, agora é a hora dos pininhos, deixar a menina top por dentro.
Eu anunciei ela, quem chegar com dinheiro eu vendo, até esse dia chegar, vou usando e curtindo.
depois de instalar o apexi quantos cv vai vim no S do capeta, dai sim vai pegar preço hahahahaGuegué disse:pois é over....
mas n to afim de aborrecimento......se fosse mais facil trocar a mola da Tial, ja teria subido pressão, mas infelizmente a posição que ela se encontra no meu coletor, se faz necessário tirar ela de la, da um PUTA trabalho, vai metade do dia praticamente pra fazer isso.
Ai nessa de perder o dia só pra trocar a mola, tem q instalar o Apexi tb, pq a mola q eu to la é de 1kg, ai o apexi vai conseguir dobrar pra 2kg, ai conseguimos trabalhar com 1,5kg.
Mas da preguiça,...levar carro la no gnomo, ai tenho q pegar carona, depois tenho q ir la buscar...... resumindo, to sem saco.....e tb to sem saco de andar com 0,4kg...da até sono.
Acho q uns 440whp sao o limite da turbina.matheustnunes disse:depois de instalar o apexi quantos cv vai vim no S do capeta, dai sim vai pegar preço hahahaha
abraço.
Taqueupariu... o dia que o meu ficar assim, caso com o carro heheheGuegué disse:
só pq to me sentindo velho, se eu tomar uma pilula rejuvenescedora eu fico mais um tempo.freple disse:pra quem quiser esse míssel ta na promoção....hehehehehe....ta entregando por R$60K!!!
se colocar na ponta do lápis ta "doando" o carro por menos de R$20K
Cfacioli disse:@[member="Guegué"]
E ae meu caro? Vendeu o carro? Quais são as novidades?