Guegué

Novato
Fiz um levantamento do q o carro tem ja.

So falta uns 3-4 itens gracas a deus.

Motor 2.0 com 10,5:1 de Taxa
Bielas Powertech
Pistões Ross
Virabrequim Golf/Bora 2.0
Cabeçote 20v trabalhado pela Samacar SP
Sede de valvulas, guias, polimento e equalização de dutos
Kit SUPERTECH de TITANIO (molas, pratinhos e retentores)
Wastegate TIAL
BlowOff TIAL
Turbina GT3071R .64
Walbro 450Lph
Bobinas R8
Bicos Deka 80Lb
Coletor de Escape ATP T02
Bomba de Oleo, agua, correias e esticadores novos
Intercooler Frontal original GARRETT
Apexi AVC-R Booster Control
Suspensao Coilover FK Street
Rodas Koya 18" 8,5"
Pneus Toyo R888 225/40 R18
Embreagem Ceramica by Ancona
Sonda Wideband AEM
Manometro Turbo Isotta eletronico
Escapamento Aço Carbono 3" com 1 abafador em Inox
Pressurização em aluminio by 4D Garage
Freios ECS Stage 3 - Discos 330mm + Pinças 4 pistões
 

pedrojr

Novato
Guegué disse:
Fiz um levantamento do q o carro tem ja.

So falta uns 3-4 itens gracas a deus.

Motor 2.0 com 10,5:1 de Taxa
Bielas Powertech
Pistões Ross
Virabrequim Golf/Bora 2.0
Cabeçote 20v trabalhado pela Samacar SP
Sede de valvulas, guias, polimento e equalização de dutos
Kit SUPERTECH de TITANIO (molas, pratinhos e retentores)
Wastegate TIAL
BlowOff TIAL
Turbina GT3071R .64
Catch Tank by 4D Garage 1 walbro 255LPH + 2 bombas de Gti
Bobinas R8
Bicos Deka 80Lb
Coletor de Escape ATP T02
Bomba de Oleo, agua, correias e esticadores novos
Intercooler Frontal original GARRETT
Apexi AVC-R Booster Control
Suspensao Coilover FK AK Street
Rodas Koya 18" 8,5"
Pneus Toyo R888 225/40 R18
Embreagem Ceramica by Ancona
Sonda Wideband AEM
Manometro Turbo Isotta eletronico
Escapamento Aço Carbono 3" com 1 abafador em Inox
Pressurização em aluminio by 4D Garage
Freios ECS Stage 3 - Discos 330mm + Pinças 4 pistões
Sem comentarios é de tirar o chapeu para o seu projeto, quero ver ele andando hein
 

Guegué

Novato
Bicos chegaram sem ser taxados, em 1 semana. Declarei 20 dólares, 10x menos que o que paguei ahahahahahahaha

beda7ege.jpg


ryve4esu.jpg



ja a tial nao teve jeito, 90 dias pra chegar, e tomei taxa.

u3ugepyt.jpg


e os pneus pra montar nas 18"

regarypu.jpg


hutereny.jpg


e por ultimo, o anel sincronizado da 3ª marcha, demorou uns 40 dias pra essa porra chegar, ele q ta fodendo o projeto, eu e o gnomo estavamos esperando ele pra poder montar o cambio e jogar tudo pra dentro do cofre, nao adianta fechar o motor e colocar sem cambio la, já é melhor colocar tudo junto.

e essa valvula do lado, é uma q serve para a embreagem, segue o link explicando.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Drivetrain/Clutch/ES2608027/

qu8ura5e.jpg
 
Sr guegue, no celular não quer abrie o link do treco do câmbio, o meu deste aí eh de plástico assim como todos oem..
Qual a diferença dos plásticos.para o de metal neste caso? Melhora o acionamento? Qual eh dessa válvula?
Fiquei interessado hehe
Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2
 

Guegué

Novato
Sr guegue, no celular não quer abrie o link do treco do câmbio, o meu deste aí eh de plástico assim como todos oem..
Qual a diferença dos plásticos.para o de metal neste caso? Melhora o acionamento? Qual eh dessa válvula?
Fiquei interessado hehe
Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2


Como assim man? Sicronizado de plastico? Rs

Ou a valvulinha?

Pelo que entendi, essa valvula ta no retorno do oleo, numa tocada agressiva, o oleo esquenta, e o pedal da embreagem retorna mais devagar, nisso acaba perigando de quebrar os sincronizados, pra isso n acontecer ou vc troca o seu sangrador por esse da ecs q tem um fluxo maior ou abre o seu original e arranca a valvula de retorno!
 

Guegué

Novato
manoo, tu pensar em vender seus pneus 17 separados ou soh com as rodas?


Uai man, tao meia vida, quer comprar?

Eu ia falar uns mil reais, mas uns 800 vc pode levar. Eu n manjo de preço disso usado.

Acho q pra vender as rodas depois fica ate mais facil.
 

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
jah fechou o motor e montou tudo?? =DDDD
fechar nao fechou pq meus ARP nao chegaram ainda man.

Acho q mais uns 15 dias e parte pra 4D. Esse BGT ai tem deixado Gnomo meio ocupado, ta cheio de carro la com dono desesperado tomando o tempo dele coitado.

Eu tb mudei o esquema de combustivel, desisti de usar catch tank com bomba externa, vou usar uma walbro 450Lph interna. Como meus bicos sao de 80lb eu fiquei meio limitado a uns 440whp entao vou refazer a linha de combustivel.

Meu volante do motor esta na ancona dando fazendo um detalhe q o Gnomo pediu, e la ta cheio de trampo.

Entrei em contato com o pessoal da Eurodyne, que fabricam a Maestro 7, mas infelizmente pro meu carro nao rola, a minha S nao é wideband e eu teria que fazer um swap de injeção.

http://www.eurodyne.ca/prestashop/product.php?id_product=30

Minha vontade é de usar uma injeção standalone, entao vou deixar pra um Stage2 do carro. Ano que vem, na hora q der uma enjoada, coloco um coletor plenum, bicos maiores e a protune como injeção.

Então to esperando os ARP, a Walbro e o Dogbone da VF. Sem os ARP o projeto fica parado por enquanto. Tem muita peça gringa, maioria das coisas veio de fora, e toda hora a gente quer acrescentar uma coisa no PROJETO entao acaba demorando mesmo, tem muita coisa q inicialmente nao tinha e agora tem.
 

alexsp91

Membro
@Guegué

cara entao bicos 80lbs deka + walbro 450 alimenta tranquilo com folga 440whp? mas no caso para autodromo, ainda tem chace de dar falta em curvas?


nem me fala de wideband hahaha
quarta fui no dino, tive q levantar o carro lah msm, tirar a minha sonda, por a wide do over emprestada, fzr o acerto e depois destrocar hahahaha
 

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
@Guegué

cara entao bicos 80lbs deka + walbro 450 alimenta tranquilo com folga 440whp? mas no caso para autodromo, ainda tem chace de dar falta em curvas?


nem me fala de wideband hahaha
quarta fui no dino, tive q levantar o carro lah msm, tirar a minha sonda, por a wide do over emprestada, fzr o acerto e depois destrocar hahahaha
com folga nao...no limite deles.

Comecei basear meu projeto no projeto desse cara aqui.

http://forums.fourtitude.com/showthread.php?5935823-Seat-Leon-Cupra-R-Build-PPT-GT3071R

a plataforma é a mesma, entao posso considerar tudo a mesma merda, e ele anda na E85, como eu.

Infelizmente minha injeção tem duas sondas, nao é uma só como as S de 2001 pra frente, e a Eurodyne nao faz pra mim, imagina q eu teria que trocar módulo + chicote ... ia gastar muito mais do q adquirir uma protune, e a protune eu posso arrancar e usar em qq outro carro q eu venha a ter no futuro.

freple disse:
veja o lado positivo....do dia 18/11 em diante só vai ter a sussu de prioridade
hehehehehehhehe bem q o gnomo podia n ir pro bgt, ele teria paz na oficina no fds e na segunda feira 18/11 meu carro estaria na 4D.
 

Guegué

Novato
e vc acha q ele ia perder de ver os carros lá?!?!....fora o chopp...


Gnomo é a alicinha cavalcanti, ta em todas as festas mais badaladas.
 
Topo