Maestro7 ? rapá foge disso... pergunta pro Blattner a merda que é heheheh qdo vc quer comprar ele (Chris Tapp) responde email na hora...depois qdo num funfa e vc precisa de suporte dele ele nunca mais te responde heheheGuegué disse:Entrei em contato com o pessoal da Eurodyne, que fabricam a Maestro 7, mas infelizmente pro meu carro nao rola, a minha S nao é wideband e eu teria que fazer um swap de injeção.
http://www.eurodyne.ca/prestashop/product.php?id_product=30
Realmente faltou eu dar uma olhada nas datas do topico deles.overspeed disse:Maestro7 ? rapá foge disso... pergunta pro Blattner a merda que é heheheh qdo vc quer comprar ele (Chris Tapp) responde email na hora...depois qdo num funfa e vc precisa de suporte dele ele nunca mais te responde hehehe
Se vc quiser tenho mais uns 3 que usaram Maestro7 e tiraram pra vc conversar, preciso só ver aqui se lembro de todos eles...
O esquema é que esse Tapp-ado ai reescreveu o codigo fonte da ME7 simplificando ela ao extremo (e corrompendo algumas ideias em prol de "facilitar" o acerto) ai tem situações aonde simplesmente não vai... se vc lembrar que la fora estes carros com 4 ou 5 anos não tem valor algum e servem apenas de segundo carro nego num ta nem ai se polui, se consome, se embola em alguma situação... por isso ainda tem quem use.
Quer outra dica ? olha la no forum pra ver se tem "movimentação" e respostas concretas recentes... vai ver o que estou falando...
parafraseando uma musica sertaneja:Guegué disse:Realmente faltou eu dar uma olhada nas datas do topico deles.
porem eu vi uns carros usando a Maestro no youtube e pareciam ser muito bons, ai fiquei empolgado.
Por hora ficarei com a central original, meio do ano q vem troco por uma standalone visando pista. Obrigado pelo conselho over.
Logo logo estará pronto...rsrsalguma novidade mano???
Caralioooo man ai só a mãe Dyna ou Nostradamus.o próximo bolão é qdo sai o carro do Régis!!rsrs
Logo logo estará pronto...rsrs
Se o Regis foi um bom menino vai sair o carro no dia 25.12. Papai noel vai deixar na garagem o carro pronto e ja acertado.