overspeed

Comerciante
Guegué disse:
Entrei em contato com o pessoal da Eurodyne, que fabricam a Maestro 7, mas infelizmente pro meu carro nao rola, a minha S nao é wideband e eu teria que fazer um swap de injeção.

http://www.eurodyne.ca/prestashop/product.php?id_product=30
Maestro7 ? rapá foge disso... pergunta pro Blattner a merda que é heheheh qdo vc quer comprar ele (Chris Tapp) responde email na hora...depois qdo num funfa e vc precisa de suporte dele ele nunca mais te responde hehehe

Se vc quiser tenho mais uns 3 que usaram Maestro7 e tiraram pra vc conversar, preciso só ver aqui se lembro de todos eles...

O esquema é que esse Tapp-ado ai reescreveu o codigo fonte da ME7 simplificando ela ao extremo (e corrompendo algumas ideias em prol de "facilitar" o acerto) ai tem situações aonde simplesmente não vai... se vc lembrar que la fora estes carros com 4 ou 5 anos não tem valor algum e servem apenas de segundo carro nego num ta nem ai se polui, se consome, se embola em alguma situação... por isso ainda tem quem use.

Quer outra dica ? olha la no forum pra ver se tem "movimentação" e respostas concretas recentes... vai ver o que estou falando...

Guegué

Novato
overspeed disse:
Maestro7 ? rapá foge disso... pergunta pro Blattner a merda que é heheheh qdo vc quer comprar ele (Chris Tapp) responde email na hora...depois qdo num funfa e vc precisa de suporte dele ele nunca mais te responde hehehe

Se vc quiser tenho mais uns 3 que usaram Maestro7 e tiraram pra vc conversar, preciso só ver aqui se lembro de todos eles...

O esquema é que esse Tapp-ado ai reescreveu o codigo fonte da ME7 simplificando ela ao extremo (e corrompendo algumas ideias em prol de "facilitar" o acerto) ai tem situações aonde simplesmente não vai... se vc lembrar que la fora estes carros com 4 ou 5 anos não tem valor algum e servem apenas de segundo carro nego num ta nem ai se polui, se consome, se embola em alguma situação... por isso ainda tem quem use.

Quer outra dica ? olha la no forum pra ver se tem "movimentação" e respostas concretas recentes... vai ver o que estou falando...
Realmente faltou eu dar uma olhada nas datas do topico deles.

porem eu vi uns carros usando a Maestro no youtube e pareciam ser muito bons, ai fiquei empolgado.

Por hora ficarei com a central original, meio do ano q vem troco por uma standalone visando pista. Obrigado pelo conselho over.

overspeed

Comerciante
Guegué disse:
Realmente faltou eu dar uma olhada nas datas do topico deles.

porem eu vi uns carros usando a Maestro no youtube e pareciam ser muito bons, ai fiquei empolgado.

Por hora ficarei com a central original, meio do ano q vem troco por uma standalone visando pista. Obrigado pelo conselho over.
parafraseando uma musica sertaneja:
"De pé no fundo é facil ....é mole .....é lindo, eu quero ver é jogar marcha e num te porrarem no fim do mundo !" KKKKKKKKK

O problema é a dirigibilidade, consumo, etc que nunca ninguem diz uma virgula a respeito... nego só filma o "pé no fundo - uma marcha-até o corte" hehehe.

Se vc tiver com bom acerto na original duvido que vc pense em trocar por uma stand alone :)

So faltou citar de qual ano sera o natal ne? Rs2014 a gnt vai dar bastante role junto, meu carro pegou a doença do subaru do Dan.Ele n sabe mais q tem casa, ta igual filho adolescente, n quer voltar pra casa nunca.

Man faz parte.

Preparador grande e q tem muito carro é assim mesmo.

Ja estou sem o meu a 15 dias e não estou fazendo nenhum UP so manutenção rsrs

Carro turbo é isso neh, so quem tem entende.

Pressa é uma coisa que não podemos ter, nem se quisermos hahahhahah.

Essa S3 quando sair tbm vai engolir todo mundo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Guegué

Novato
Vamos la

ultima remessa de peças que chegou, agora é montar.

ltzl.jpg

bomba walbro 450LHP

dg3u.jpg

prisioneiros

kn26.jpg

Kit da ECS de buchas de PU para barra inferior e bandeja

wp1e.jpg

filtro de combustivel Aeromotive e flauta da integrated

tpal.jpg

Dogbone 034 motorsports e reservatorio de expansão novos

t8b6.jpg

Agora acabou....só montagem

alexsp91

Membro
AEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ate q enfiiiim hahahahhahahaha
agora a samabaia vai roncar bonitooooooooo

oq tem de especial nesse dogbone???

manooooq doraaaaa.... logo logo nas ruas =DDD

Guegué

Novato
Com pouco a mais vc traz a tampa gabriel, vale a pena ja q ta pagando frete e td mais. Essa tampa é do R8.

O dogbone aguenta o tranco dos +400cv alex ja q o original peida.

alexsp91

Membro
doraaa guegue...

te falar, do jeito q ta bem montado esse carro, ele tem potencial pra andar abaixo de 1:59 em interlagos no minimo...com certeza vira bem menos