Guegué disse:Olha a brincadeira nova dos meninos
0,4kg mano! ta manca q só!alexsp91 disse:caralho.,.. negocio ta largando mto rapido hahaha
Nada man! é na propria injeção original da S. Fora isso, tenho o flatshift, que nada mais é do poder trocar a marcha sem tirar o pé do acelerador, vc o pipoco q sai nas trocas?Cfacioli disse:Muuuito louco!!!
Vc colocou aquela parada q faz dar os tiros?
Ficou muito legal, sem contar q parece andar muuuito
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Vi todos os pipocos kkkkk antes e durante as trocas.Guegué disse:0,4kg mano! ta manca q só!
Nada man! é na propria injeção original da S. Fora isso, tenho o flatshift, que nada mais é do poder trocar a marcha sem tirar o pé do acelerador, vc o pipoco q sai nas trocas?
Valeu man, esses bancos eu peguei do ex golf vr6 do correa q ele andava nos track day, o atual dono n quis eles, ai troquei nas rodas da s3 q eu tinha, e agora os recaros originais foram pro dono atual desse vr6 tb, no final ele levou rodas e bancos.Bruno20v disse:projeto top cara. parabéns pela dedicação.
onde conseguiu esse bancos show de bola. e o que fez com os originais da s3?
achei que você ainda tivesse os bancos originais pois estou atras de bancos de s3 pro meu a3.Guegué disse:Valeu man, esses bancos eu peguei do ex golf vr6 do correa q ele andava nos track day, o atual dono n quis eles, ai troquei nas rodas da s3 q eu tinha, e agora os recaros originais foram pro dono atual desse vr6 tb, no final ele levou rodas e bancos.
Guegué disse: