Guegué

Novato
ujuryja3.jpg
Ta sem parachoque pq to levando num lugar pra arrumar e repintar, agora tem q deixar zerada por fora, mas ficou assim a menina.

3u9ahyha.jpg

utu3amur.jpg

y6abaqen.jpg

ejavunun.jpg

Cfacioli

Membros VIP
Guegué disse:
Olha a brincadeira nova dos meninos

Muuuito louco!!!

Vc colocou aquela parada q faz dar os tiros?

Ficou muito legal, sem contar q parece andar muuuito

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Guegué

Novato
alexsp91 disse:
caralho.,.. negocio ta largando mto rapido hahaha
0,4kg mano! ta manca q só!

Cfacioli disse:
Muuuito louco!!!

Vc colocou aquela parada q faz dar os tiros?

Ficou muito legal, sem contar q parece andar muuuito

Nada man! é na propria injeção original da S. Fora isso, tenho o flatshift, que nada mais é do poder trocar a marcha sem tirar o pé do acelerador, vc o pipoco q sai nas trocas?

Cfacioli

Membros VIP
Guegué disse:
0,4kg mano! ta manca q só!

Nada man! é na propria injeção original da S. Fora isso, tenho o flatshift, que nada mais é do poder trocar a marcha sem tirar o pé do acelerador, vc o pipoco q sai nas trocas?
Vi todos os pipocos kkkkk antes e durante as trocas.

Mas me diz, já tá podendo acelerar assim no corte, considerando q seu motor é novo?

Guegué

Novato
Ta com 0,4kg de pressao, e isso nao acontece no corte, na vdd isso ocorre a 4500rpm com a embreagem ate o final apertada, as trocas eu to trocando no maxiiiiiiiimo a 5800...pode ver q na hora de largar eu larguei com ela meio xoxa....agora se isso foi testado la na oficina com o fernandinho e o gnomo, entao nao prejudica o carro ao meu ver! Entao basta dar uma pisada a e alcancar 4500rpm q ja acontece isso

Bruno20v

Novato
projeto top cara. parabéns pela dedicação.

onde conseguiu esse bancos show de bola. e o que fez com os originais da s3?

Guegué

Novato
Bruno20v disse:
projeto top cara. parabéns pela dedicação.

onde conseguiu esse bancos show de bola. e o que fez com os originais da s3?
Valeu man, esses bancos eu peguei do ex golf vr6 do correa q ele andava nos track day, o atual dono n quis eles, ai troquei nas rodas da s3 q eu tinha, e agora os recaros originais foram pro dono atual desse vr6 tb, no final ele levou rodas e bancos.

Bruno20v

Novato
Guegué disse:
Valeu man, esses bancos eu peguei do ex golf vr6 do correa q ele andava nos track day, o atual dono n quis eles, ai troquei nas rodas da s3 q eu tinha, e agora os recaros originais foram pro dono atual desse vr6 tb, no final ele levou rodas e bancos.
achei que você ainda tivesse os bancos originais pois estou atras de bancos de s3 pro meu a3.
mas uma pergunta o seu parachoque com o IC frontal manteve os farois de milha ou você teve que eliminalos?
pois reparei pelas fotos que a entrada do seu IC são por cima ...

Cfacioli

Membros VIP
Hahahahahahahahahahahahha

Calça chamuscada foi a melhor llkkkkkk

Procuro essas rodas aqui no Sul e não consigo achar.
Se alguém souber de alguma, me avise.
No demais, NO COMMENT sobre o carro.

T
O
P

Animal.
Parabéns.
Abraço.