Otimas notícias hein? Imagino q como ta o nível de ansiedade...Guegué disse:Há noticias que o carro ja anda. Eu ainda nao o vi, to curioso mas to sem tempo, sei tb que voltou pra 4D pra arrumar uns detalhes no escape. Gnomo disse q o carro ta extremamente arisco, com 2800 comeca a assoviar, 3800rpm ela ta pronta pro crime, disse q ficou extremamente rapido. Unica foto q tenho é do oil catch can que chegou hoje.
Nao ta facil, ganhei 3kg nos ultimos 2 meses de tanto q bebo e q como de tão ansioso.Cfacioli disse:Otimas notícias hein? Imagino q como ta o nível de ansiedade...
Pra que serve a peça? Eh para cárter seco?
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Eu ja sou o contrário... Perco total o apetite.Guegué disse:Nao ta facil, ganhei 3kg nos ultimos 2 meses de tanto q bebo e q como de tão ansioso.
ISso dai é um reservatório, pra recolher o óleo que sai pelo respiro do motor.
Então.....mas começa a soprar em 2800 e com 3800 ta cheio, mas tem cabeçote feito, e um bom investimento feito nele, fora isso, o carro é 2.0 com 11:1 de taxa, acredito que se nao tivesse esses detalhes, ela pegaria um pouco mais tarde.Bgomes85 disse:Gostei do projeto, to na duvida da 2860 e da 3071 mais pelo que vc falou q a 2800 ja está começando a pegar .. Acho q vou de 3071 mesmo parabens
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Então, exatamente por nao ter mais nada de original rsCfacioli disse:Eu ja sou o contrário... Perco total o apetite.
Ainda sobre a peça, qual a vantagem dela sobre o convencional de jogar os vapores de óleo de novo na admissão? No s3 nao sei como é, mas no a3 ela entra no inlet para queimar de novo.
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Guegué disse:Então.....mas começa a soprar em 2800 e com 3800 ta cheio, mas tem cabeçote feito, e um bom investimento feito nele, fora isso, o carro é 2.0 com 11:1 de taxa, acredito que se nao tivesse esses detalhes, ela pegaria um pouco mais tarde.
Então, exatamente por nao ter mais nada de original rs
o óleo enviado pro intake, além de passar pela turbina, e depois ir pro intercooler, pode começar a causar um entupimento no proprio ic, pq vai acumulando oleo ali, fora a sujeira que causa em toda a pressurizacao....e tb tem o motivo de vc jogar o gás queimado de volta pros cilindros, e eles passarem pelos anéis e gerarem pressão demais no carter.
minha resposta é amadora, vamos chamar os universitarios. @[member="overspeed"] , da sua aula ai pra gente sobre Oil catch can.
Mais o meu objetivo é esse stroker 2.0 ou quase lá 2.1. Taxado , cabeçote feito e tudo mais ....Guegué disse:Então.....mas começa a soprar em 2800 e com 3800 ta cheio, mas tem cabeçote feito, e um bom investimento feito nele, fora isso, o carro é 2.0 com 11:1 de taxa, acredito que se nao tivesse esses detalhes, ela pegaria um pouco mais tarde.
Então, exatamente por nao ter mais nada de original rs
o óleo enviado pro intake, além de passar pela turbina, e depois ir pro intercooler, pode começar a causar um entupimento no proprio ic, pq vai acumulando oleo ali, fora a sujeira que causa em toda a pressurizacao....e tb tem o motivo de vc jogar o gás queimado de volta pros cilindros, e eles passarem pelos anéis e gerarem pressão demais no carter.
minha resposta é amadora, vamos chamar os universitarios. @[member="overspeed"] , da sua aula ai pra gente sobre Oil catch can.