Audi S3 1.8T 2000 - 400cv

halanedson

Aro 12

Cfacioli

Membros VIP
halanedson disse:
@[member="Cfacioli"]

Não sei. Da parte de embreagem foi o kit completo da Cluth Master mais o Volante Fidanza vendidos pela ECS

O link é esse aqui http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Drivetrain/Clutch/ES2533/

Dá uma olhadinha para mim e veja se veio neste kit. Pode fazer isso? Me ajudaria muito a tirar esta dúvida.
Vem o rolamento sim. Não sei o que pode ser então, pode ser um conjunto de coisas que os camaradas disseram aí pra trás.





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halanedson

Aro 12
Cfacioli disse:
Vem o rolamento sim. Não sei o que pode ser então, pode ser um conjunto de coisas que os camaradas disseram aí pra trás.





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@[member="Cfacioli"]

Acho que é normal mesmo este barulho, que vem do volante aliviado. Creio que tem que conviver mesmo com isso, afinal é um carro MODIFICADO para 400cv. Não tem como ficar tudo como o original. Já tenho que levantar as mãos para o céu pela embreagem não ser um tijolo de tão dura e pesada. É leve e macia, talvez mais que o original.
 

Alessio

Novato
Essas embreagens importadas e tops são tão ou mais macias q as originais.

Muito top seu projeto.

Apagou a luz da pastilha?
 

halanedson

Aro 12
Alessio disse:
Essas embreagens importadas e tops são tão ou mais macias q as originais.

Muito top seu projeto.

Apagou a luz da pastilha?
@[member="Alessio"], valeu! Creio que ficará muito bom mesmo.

A luz da pastilha ainda nem mexi. Vou resolver isto essa semana ainda.


freple disse:
top!
Faltou um vídeo desse escap...

to pensando em seguir basicamente a mesma receita no escap do meu.
@[member="freple"]

Ahhhhhhhhhh...... Eu queria fazer o vídeo, mas o filho da mãe do Nandoo me fez ir a Rev It Up (que fica a 800 metros de onde estava fazendo o escape) com ele, ver hondata, ir a banco pagar hondata, andar num SI Super Charge de 450cv, Aspirado de 350cv e o cabrunco a quatro. Resultado: Quando voltamos o serviço já estava quase pronto.

Sobre o serviço do cara é impecável! Muito bom mesmo. Acho que esta receita ficará muito boa no carro. Vamos ver depois do acerto!
 

Cfacioli

Membros VIP
@[member="halanedson"]

Brother, só mais uma coisinha a respeito da embreagem...

Ainda estou c a pulga atrás da orelha com relação ao barulho. Na minha opinião não era para ter, e esse tipo de barulho que vc disse é típico de rolamento. Verifiquei de novo o link que vc me mandou e no kit NÃO CONSTA rolamento... só tem o atuador hidráulico da embreagem.

Veja com o seu mecânico a respeito disso, se ele trocou, se veio mesmo, se ele usou o usado que já tinha, se pode ser mesmo o rolamento e etc.
 

Andrefis

Membro
Cfacioli disse:
@[member="halanedson"]

Brother, só mais uma coisinha a respeito da embreagem...

Ainda estou c a pulga atrás da orelha com relação ao barulho. Na minha opinião não era para ter, e esse tipo de barulho que vc disse é típico de rolamento. Verifiquei de novo o link que vc me mandou e no kit NÃO CONSTA rolamento... só tem o atuador hidráulico da embreagem.

Veja com o seu mecânico a respeito disso, se ele trocou, se veio mesmo, se ele usou o usado que já tinha, se pode ser mesmo o rolamento e etc.
Acredito que o atuador hidráulico seja o rolamento da embreagem sim...
 

Andrefis

Membro
Cfacioli disse:
Pois eh, tô na dúvida... eu lembro que no meu carro o colar era diferente, só que o meu é um A3.
Assim que peguei meu S3, troquei o kit de embreagem menos o volante. Veio no kit platô, disco e o atuador hidráulico, por isso acredito ser o atuador.
Na parati GTI 16v que tinha quando troquei, veio o platô, disco e atuador. No sistema de acionamento de embreagem ela tinha dois cilindros, um no pedal e outro no câmbio.
Acredito que o atuador hidráulico do S3 já venha embutido o cilindro do câmbio junto, por isso do formato com aquela haste.
 

halanedson

Aro 12
jorgescosta disse:
Ô asfaltozinho safado! Quem é o governador daí? Tá parecendo os remendos de Brasília.
@[member="jorgescosta"]

Esses asfaltos são municipais. E olha que são novos. Não tem 3 anos. Contudo, a suspensão do carro ainda está um lixo, podre! Então qualquer coisa treme tudo porque não tem nenhum amortecimento.

Mas, além disso, nenhum comentariozinho do vídeo.... do som do escape.... do serviço.... da configuração.... etc??????
 
halanedson disse:
@[member="jorgescosta"]

Esses asfaltos são municipais. E olha que são novos. Não tem 3 anos. Contudo, a suspensão do carro ainda está um lixo, podre! Então qualquer coisa treme tudo porque não tem nenhum amortecimento.

Mas, além disso, nenhum comentariozinho do vídeo.... do som do escape.... do serviço.... da configuração.... etc??????
Gostei do barulho do escape, ficou discreto mas mostra que tem um algo a mais.
Só fiquei na expectativa de uma puxada, mas sem acerto não dá.
Mas tá quase terminado e só tenho elogios porque ficou fino demais!
 

freple

Membro
cara...o filme ficou bom....on-board...já dá pra saber como fica dentro do carro

...só faltou mostrar como ficou o som off-board...se eh bruto, ou de boa pra quem vê o carro passar...
 

Guegué

Novato
freple disse:
cara...o filme ficou bom....on-board...já dá pra saber como fica dentro do carro

...só faltou mostrar como ficou o som off-board...se eh bruto, ou de boa pra quem vê o carro passar...
vc nunca viu 1.8T com escape de inox?
 

halanedson

Aro 12
Pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs. Quando eu fui fazer o escape do carro, tinha um rapaz lá. Ele conversando comigo citou uma coisa que me intrigou e gostaria de saber se isso é possível. Ele me perguntou se eu tinha jampeado a haldex para ela funcionar Full Time. Eu disse que não, mas fiquei curioso. Sei que ela funcionar 100% do tempo deve prejudicar bastante o sistema porque não foi feito para isso. Mas, isto é possível?

Outra dúvida é. Alguém aqui já instalou o Gen1 para haldex? Aquele módulo que faz com que sejam jogados 50% da força para trás e 50% para frente ao invés de 80% frente e 20% atrás. Alguém já instalou isso? Sabe se é bom realmente? Se dá muita diferença? etc.
 
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