Aí sim !!! sorte q comprou o dogbone o seu não ia durar 1 semana depois de acertado !! hehehehe
Me fale mais sobre esse adaptador para usar a turbina sem trocar o coletor !
@[member="Alessio"] o offset é 40.Alessio disse:Top !!! qual offset da roda?
@[member="Alessio"]Alessio disse:Por isso pegou, está errado, ofsset de audi é 32, se fosse 35 não pegaria, mas solucionou rápido, espaçador de 5mm?
Alessio disse:Mesmo para golf está errado, pois lá o ofsset é 35, mas q se foda, importante q ficou muito top !!! heheheheh
Quero ver montado e acertado e vamos ver qtos cvs rancou.
As duas embreagens de cerâmica que usei no meu A3 e as outras dos meus carros sempre fizeram barulho.halanedson disse:Na volta de Vila Velha para Campos nos aconteceu algo. Estávamos eu e Nandoo (o ex dono) e paramos para abastecer. Quando saímos (depois de dar uma entrevista para a rádio CBN se não me engano, falando sobre prudência no trânsito e segurança kkkkkk) saímos de primeira puxando, segunda destracionando e terceira... Quando reduziu o carro morreu. Ligamos o carro e ficou oscilando e morrendo. Andamos alguns metros e acabou o freio.
Paramos o carro e ficamos analisando. Ligamos para o Gringo e ele foi até lá. Chegando matou a charada. A mangueira do hidrovácuo (se não me engano) rasgou e deu esse problema todo. Voltamos à oficina bem devagar e ele fez um remendo para chegar aqui na cidade. Resultado: Amanhã sairei para comprar todas as mangueiras que sejam possíveis trocar.
Pergunta aos amigos. Uso a embreagem Cluth Master Stage 3 para 470cv e Volante alumínio aliviado Fidanza. Quando fez o escape comecei a perceber um barulho de chocalho fortinho na embreagem quando ele está em "ponto morto". Quando piso na embreagem o barulho pára. Quando engato a primeira e segunda saindo devagar faz o barulho. Quando saio mais forte ou quando em terceira para cima não faz. Ora o barulho é mais alto, ora mais baixo, ora nem faz.
1. É normal isso?
2. É por conta do volante aliviado?
3. Existe algo a faz para resolver?
4. Trocando o volante pelo original resolve?
Eh, tem molas. Vc sabe algo sobre o rolamento do colar? Qual foi usado?halanedson disse: