@AlessioAlessio disse:Precisa do vira e de pistão taxado para ficar bom.
Vf é marca, seu não vai aguentar o torque e vai quebrar rápido.
Pressurização pq a jova turbina vai mudar a posição da saída e aí terá bq refazer só ali.
Uai, Que aconteceu com o Mira ?Alessio disse:Isso é um up top. Mira tem 450 de roda e não durou 2 aceleradas com pressão. Kkkkkkk
Não vai ficar ruim, mas 1.8 ou 1.9 é manco de baixa e com turbina grande a pegada fica kais lenta, não fica ruim não.
Com vira de TDI vai ficar bom, só ten q ver se seu pistão servirá.
Dogbone quebrou no acerto com pressão da mola da wg. Kkkkkkkoverspeed disse:Uai, Que aconteceu com o Mira ?
É como eu disse...se a propria Audi se rendeu ao que a "gente" faz de upgrade (motor 2.0, stroker e taxadão) é porque não tinha muito o que fazer a mais pra ter potência e torque... e lembrando que peças forjadas são mais pesadas e com isso é normal se perder mais ainda em low end (giros extrabaixos, imediatamente acimda de marcha lenta)
Tanto faz. Kkkkkkkoverspeed disse:Diminuição do numero de valvulas na verdade foi pra posicionar o bico dentro da câmara...
@[member="Alessio"]Alessio disse:Isso é um up top. Mira tem 450 de roda e não durou 2 aceleradas com pressão. Kkkkkkk
Não vai ficar ruim, mas 1.8 ou 1.9 é manco de baixa e com turbina grande a pegada fica kais lenta, não fica ruim não.
Com vira de TDI vai ficar bom, só ten q ver se seu pistão servirá.
@[member="overspeed"]overspeed disse:Uai, Que aconteceu com o Mira ?
É como eu disse...se a propria Audi se rendeu ao que a "gente" faz de upgrade (motor 2.0, stroker e taxadão) é porque não tinha muito o que fazer a mais pra ter potência e torque... e lembrando que peças forjadas são mais pesadas e com isso é normal se perder mais ainda em low end (giros extrabaixos, imediatamente acimda de marcha lenta)
Vlw meu amigo.Stack disse:Top! Parabens
@[member="Alessio"]Alessio disse:Dogbone quebrou no acerto com pressão da mola da wg. Kkkkkkk
Por isso montamos 2.0 taxado, pq 20v de baixa e uma bosta.
Passaram para 2.0 e diminuiram as válvulas.
Ah tá. Nunca tinha ouvido falar num S3 16v. kkkkkkkkkkkkkkkAlessio disse:Não, estamos falando dos novos motores 2.0 novos.
Alessio disse:Aa s3 8p são 16v... Kkkkkkk
@[member="Guegué"]Guegué disse:So peça top Parabéns. Agora vacilou na cilindrada, devia ter montado 2.0 Mas eu acho q por usar o coletor original q tem um fluxo diferente dos aftermarket e essa turbina q deve ter a caixa quente meno, nao vai atrapalhar tanto na performance final.