Rafaelmedeiros disse:Opaaa,
Hoje eu acho que já dá pra saber se vou mesmo precisar dessa piquinha aee.
Espero que não kkkkkk.
Torçam por mim hehe
Sim,alexsp91 disse:a luz do oleo?
Mano ta foda mesmo...Alessio disse:Mas q merda !!!
Acho q vc precisa de um mecânico !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao ta grossa nao man...Rafaelmedeiros disse:Mano ta foda mesmo...
Acho que vou trocar o mecanico, o carro, o dono.. HSAHHAHAHAHA
Brincadeiras a parte, mas é isso ai, a pica ta grossa e tenho que resolver, não vou desistir do carro! Mesmo com essas coisas ai pra mim to no lucro hehhe.
vc ja n tinha trocado o bloco ?Rafaelmedeiros disse:Manos,
Troquei o cabeçote da S3!
Agora sim a pressão de óleo foi..
FOI PRA CASA DO (%$%$(%*# hahahahahahha.
Não resolveu, meu problema permanece na parte de baixo. Pra não ter mais o que falar eu vou comprar no crestana o motor parcial ZERO... bloco, vira, pistao e biela, bomba de óleo.. carter, sensor.. enfim. Quero ver não subir a pressão hehhe.
Vim aqui só para avisa-los!
Abraços
Rafa, concordo 100% com o que o Beto disse. Aliás, já tinha te falado isso no sábado. O duro é dar dicas de onde mais vc pode mexer, já fez de tudo e n acha o maldito problema.Lars disse:Cara, na minha opinião vai ser um gasto alto e desnecessario vc comprar outro motor parcial, afinal, me corrija se eu estiver errado,mas acho que vc falou que já mediu todas as folgas e trocou bomba de oleo, e estava tudo ok, correto ? se for realmente isso, com certeza é alguma falha de sensor ou até mesmo painel, mas agora me surgiu uma duvida, vc ja mediu e monitorou a pressão de oleo atraves de um manometro mecanico ? a pressão realmente cai ? já checou se não tem nenhuma galeria de oleo obstruida ? acho que ainda tem chão a percorrer antes de partir para outro motor.
Fala Fred, tudo certo por ai !?freddymamede disse:Rafa, concordo 100% com o que o Beto disse. Aliás, já tinha te falado isso no sábado. O duro é dar dicas de onde mais vc pode mexer, já fez de tudo e n acha o maldito problema.
Beto, no sábado eu estava lá na oficina, mediu com manômetro mecânico e tal, nada...