Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Opaaa,
Hoje eu acho que já dá pra saber se vou mesmo precisar dessa piquinha aee.
Espero que não kkkkkk.

Torçam por mim hehe

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Opaaa,
Hoje eu acho que já dá pra saber se vou mesmo precisar dessa piquinha aee.
Espero que não kkkkkk.

Torçam por mim hehe

Aeeeeeee manoooo, depois da um toque no celular, grava uns video e tudo mais hahahaha

Boa tarde senhores!

Peguei o carro na casa de escape.. Mandei tirar o catalisador e fazer o inlet.

Peguei o Carro, esp está funcionando normal agora com o MAF ligado.
Como estava com ele desalinhado, em uma curva mais forte e acelerando de leve ele aciona o ESP ja ehhehe.

O haldex eu não testei pois tive que voltar pro cara do inlet pq pegou no cilindro mestre e dava barulho.
A MERDA DA LUZ ACENDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Sim,
a Luz do óleo... Vou meter outro cabeçote para testar. Não tenho mais o que fazer!

Outra, O haldex está OFF =/.. Porem sem erros.. acredito ser a bomba..
@Guegué acho que seu link será util hehee
vai comprar outro cabecote? =s

Acho que sim.
Estou na caça! Se alguém souber se os cabeçotes das a3 180 cabem lá certinho me avisa hehe.
Abrassssss

Guegue, por enquanto eu não qro nada, só minha pressão de óleo hahahaha. Agora sério, de preparação será só isso, k16-04 ótimo, sem muito gasto hahaha.

Quem sabe quando ela explodir a gente não põe algo mais...
Acho q vou pegar do 180 pelo fato de ser small port e casar com meu coletor!

Alessio disse:
Mas q merda !!!

Acho q vc precisa de um mecânico !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano ta foda mesmo...
Acho que vou trocar o mecanico, o carro, o dono.. HSAHHAHAHAHA

Brincadeiras a parte, mas é isso ai, a pica ta grossa e tenho que resolver, não vou desistir do carro! Mesmo com essas coisas ai pra mim to no lucro hehhe.

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Mano ta foda mesmo...
Acho que vou trocar o mecanico, o carro, o dono.. HSAHHAHAHAHA

Brincadeiras a parte, mas é isso ai, a pica ta grossa e tenho que resolver, não vou desistir do carro! Mesmo com essas coisas ai pra mim to no lucro hehhe.
Nao ta grossa nao man...

mandioca ta mole ainda, com perseverança vc consegue. Eu n manjo nada senao te ajudava. Eu sei quebrar, arrumar nao é comigo.

Manos,
Troquei o cabeçote da S3!

Agora sim a pressão de óleo foi..
FOI PRA CASA DO (%$%$(%*# hahahahahahha.

Não resolveu, meu problema permanece na parte de baixo. Pra não ter mais o que falar eu vou comprar no crestana o motor parcial ZERO... bloco, vira, pistao e biela, bomba de óleo.. carter, sensor.. enfim. Quero ver não subir a pressão hehhe.

Vim aqui só para avisa-los!
Abraços

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Manos,
Troquei o cabeçote da S3!

Agora sim a pressão de óleo foi..
FOI PRA CASA DO (%$%$(%*# hahahahahahha.

Não resolveu, meu problema permanece na parte de baixo. Pra não ter mais o que falar eu vou comprar no crestana o motor parcial ZERO... bloco, vira, pistao e biela, bomba de óleo.. carter, sensor.. enfim. Quero ver não subir a pressão hehhe.

Vim aqui só para avisa-los!
Abraços
vc ja n tinha trocado o bloco ?

Lars

Membro
Cara, na minha opinião vai ser um gasto alto e desnecessario vc comprar outro motor parcial, afinal, me corrija se eu estiver errado,mas acho que vc falou que já mediu todas as folgas e trocou bomba de oleo, e estava tudo ok, correto ? se for realmente isso, com certeza é alguma falha de sensor ou até mesmo painel, mas agora me surgiu uma duvida, vc ja mediu e monitorou a pressão de oleo atraves de um manometro mecanico ? a pressão realmente cai ? já checou se não tem nenhuma galeria de oleo obstruida ? acho que ainda tem chão a percorrer antes de partir para outro motor.

Lars disse:
Cara, na minha opinião vai ser um gasto alto e desnecessario vc comprar outro motor parcial, afinal, me corrija se eu estiver errado,mas acho que vc falou que já mediu todas as folgas e trocou bomba de oleo, e estava tudo ok, correto ? se for realmente isso, com certeza é alguma falha de sensor ou até mesmo painel, mas agora me surgiu uma duvida, vc ja mediu e monitorou a pressão de oleo atraves de um manometro mecanico ? a pressão realmente cai ? já checou se não tem nenhuma galeria de oleo obstruida ? acho que ainda tem chão a percorrer antes de partir para outro motor.
Rafa, concordo 100% com o que o Beto disse. Aliás, já tinha te falado isso no sábado. O duro é dar dicas de onde mais vc pode mexer, já fez de tudo e n acha o maldito problema.

Beto, no sábado eu estava lá na oficina, mediu com manômetro mecânico e tal, nada...

Lars

Membro
freddymamede disse:
Rafa, concordo 100% com o que o Beto disse. Aliás, já tinha te falado isso no sábado. O duro é dar dicas de onde mais vc pode mexer, já fez de tudo e n acha o maldito problema.

Beto, no sábado eu estava lá na oficina, mediu com manômetro mecânico e tal, nada...
Fala Fred, tudo certo por ai !?

não entendi o "nada", rsrsrsrsrs, mediu com manometro mecanico e a pressão estava normal ? mesmo quente ?
o nada que vc disse é que estava tudo normal ???