Eu acho que era o bloco.. não tem porque ser o vira.. está tudo OK com ele.. a unica coisa que não tenho como testar é a merda do bloco..marioaoliva disse:Que bom q resolveu... Então vc acha que era vira? Devolveu o bloco novo ou ficou com ele?
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Vleww,Alessio disse:Q bom, fico feliz e ainda acho q seu bloco antigo era retífica !!! hehehe
freple disse:Boooaaaa! Acerta essa haldex pra fazer umas curvas de lado q vc se apaixonará de vez pelo carro!
Marcelo H. disse:Ae Rafa que notícia boa man !!
Agora vai deixando no esquema aí e quando der vamos num rolê daquele, pegar uma estrada e tal...
Concerteza o proximo passo é a haldex!freple disse:Boooaaaa! Acerta essa haldex pra fazer umas curvas de lado q vc se apaixonará de vez pelo carro!
Não faça essa boquetagem !!! pelo amor de Deus !!!freple disse:pq vc não "plota", ao invés de fazer funeca?!?!
mais rápido e barato...além de poder escolher cores q nem temos no Brasil...nogaro blue, papaya orange, etc...
HAhahha isso eh vdd.. big brakes na frente e freio de mocinha atras não da hahah.Alessio disse:Qdo montar meus novos freios vou nesses traseiros para equiparar o tamanho, pois 356 com os traseiros OEM é muito feio..hehehe
Rafa ta indo, vi seu carro, precisa de bastante trabalho para ficar zero como quer, mas vc dá um jeito !! hehehe
Pretendo sim os B8 atras. Muito foda os dianteiros!alexsp91 disse:Kit 300mm tem na powerbrakes
http://www.powerbrakes.com.br/976354/KiT-TRaS-S3-300MM
vai montar o b8 na traseira tbm?
mede depois a bitola da mola da b8 e a original...
acho q nem precisa de H&R
abraços manolooo, precisando da um toque
Jah brincou com os ajustes lah?Rafaelmedeiros disse:Pretendo sim os B8 atras. Muito foda os dianteiros!
As molas virão com o tempo eu acho. não tenho interesse de baixar ela no momento!
Os freios eu ja tinha visto na PB.. Comentei até com o Alessio e o Stack, ambos vao pegar de la.. é um kit bom e "barato" comparado aos gringos
O 8L jah arrumou um novo dono?della disse:Boa @Rafaelmedeiros tá no caminho certo, concordo com o Aléssio, funeca é último dos últimos, deixa a "jaca" de pé e no jeito e depois é só alegria...
Ontem eu estava na garagem me despedindo do 8L e olhando o 8P lado a lado... PQP como é bonito o 8L, sei lá... esse carro mexe comigo!
Projeto S3 em mente... e pra casar!
Ai sim! Se chegar a tempo a gente monta a bagaça, e se ficar como estou pensando eu compro tbm =P.Stack disse:Isso ae!
Meus 300mm já foram comprados =P
Bobinas de R8 tbm.. =P
Daqui uns 3/4 meses devo terminar a parte de freios e suspensão do carro,,, ai é partir pros doiskilimeio!
Os ajustes ainda não fucei não. Assim que chegar as outras peças eu vou fuçar... ver se muda alguma coisa ou se é engana trouxa aquilo la hahahahah.alexsp91 disse:Jah brincou com os ajustes lah?
O 8L jah arrumou um novo dono?
http://www.ecstuning.com/Search/02D525565/ES271854/Guegué disse:Alias rafinha,
Onde arrumou o conjunto de embreagens?
Me manda o local, ou part number, isso é uma coisa q eu sempre procurei e nuuuuuunca passei nem
Perto de encontrar. É uma otima coisa pra comprar e deixar de reserva.
Nuuuuuuuussa q top man.Rafaelmedeiros disse:http://www.ecstuning.com/Search/02D525565/ES271854/
Bom, pelo menos o código do ETKA era este que comprei. ahhaha. se não for eu te falo KKKKKK
http://vin-online.ru/etka.php?vag=AU&rgn=RDW&mod=A3&year=2003&kat=209&gr=52515
É o conjunto Numero 24!
Andei pesquisando nos foruns gringos, mas nem eles trocam isso quase!
Demorei bagarai pra achar isso ó:
http://forums.vwvortex.com/showthread.php?5972576-Haldex-clutch-pack-specs-or-a-pic-of-new-one-to-compare.
nesse forum tem ai as medidas do disco quando bom! tem tudo. Divirta-se
Abraaas