Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Andr3T

Membro
eduardo.parisio disse:
Esse haldex aguenta ate quantos cvs?? Fale em nivek de oleo pelo amor de deus... o meu ta acendendo a porra da luz, mandar limpar o carter
Se você cuidar bem dele, aguenta muito. Tem gente andando com 500cv+ há anos e sem problemas. Mas é como dizem, se com o carro original você troca o óleo do Haldex a cada 40mil km por exemplo, com um caro com mais de 500cv tu vai trocar a cada 15mil, não vai acelerar em asfalto ruim e etc...

Andrefis disse:
@Rafaelmedeiros qual óleo vc colocou no diferencial?
@Andrefis
O óleo que utilizei foi o mesmo do câmbio... óleo fedido hahha
acho que a especificação dele é 75w90 sintético...

Até onde eu vi, usa o mesmo óleo do câmbio, por isso optei por trocar.. se não, nem mexeria la hehe

eduardo.parisio disse:
Esse haldex aguenta ate quantos cvs?? Fale em nivek de oleo pelo amor de deus... o meu ta acendendo a porra da luz, mandar limpar o carter
Nosso amigo respondeu, até mesmo pq sobre o haldex ainda estou engatinhando hahahahhahaaha.
@eduardo.parisio
O meu é a luz mesmo.. Pressão de óleo.. Luz vermelha do capeta

Andrefis

Membro
É isso mesmo. A especificação é 75W90 tanto para o câmbio qnt para o diferencial traseiro. A única diferença é que no ELSA ele especifica que o óleo do diferencial traseiro é sintético 75W90 e no do câmbio apenas 75W90.

Ja testou a cebolinha de óleo? Se ela apaga quando desliga e liga, pode ser pau elétrico...

E outra, a cebolinha demora um tempo pra ascender no painel...
Pra tirar todas as dúvidas coloca um manometro pra ter certeza.
Abrasss

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

4eduruge.jpg

by5umu6e.jpg

Olha ae a k16-04 ou sei lá como queiran chama-la kkkkkk.

Breve eu posto mais fotos!

marioaoliva

Moderador
@Andrefis
O óleo que utilizei foi o mesmo do câmbio... óleo fedido hahha
acho que a especificação dele é 75w90 sintético...

Até onde eu vi, usa o mesmo óleo do câmbio, por isso optei por trocar.. se não, nem mexeria la hehe

Nosso amigo respondeu, até mesmo pq sobre o haldex ainda estou engatinhando hahahahhahaaha.
@eduardo.parisio
O meu é a luz mesmo.. Pressão de óleo.. Luz vermelha do capeta

@Rafaelmedeiros que marca de óleo de cambio usou e onde comprou?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

@Guegué Ainda não mano, ta tenso hehehe.
Desmontei toda a parte de baixo achando que tinha alguma coisa, e nada...

Agora a única coisa que me falta testar eh o tensor hidráulico do comando. Que amanhã eu já faço isso é posto aki!

marioaoliva disse:
@Rafaelmedeiros que marca de óleo de cambio usou e onde comprou?

Sent from my iPad using Tapatalk HD
Vixi @marioaoliva
Eu não lembro o nome.. foi um amigo meu que comprou pra mim, ele ia comprar pra colocar no câmbio dele, e como ia o mesmo óleo falei pra ele comprar 4 lts pra mim!
O valor foi coisa de 50..55 o litro.. nao lembro pois faz tempo que comprei!

Eu vou ver se a embalagem ja foi pro lixo, se não foi eu te mando o nome dele!

Abraçooos

marioaoliva

Moderador
Vixi @marioaoliva
Eu não lembro o nome.. foi um amigo meu que comprou pra mim, ele ia comprar pra colocar no câmbio dele, e como ia o mesmo óleo falei pra ele comprar 4 lts pra mim!
O valor foi coisa de 50..55 o litro.. nao lembro pois faz tempo que comprei!

Eu vou ver se a embalagem ja foi pro lixo, se não foi eu te mando o nome dele!

Abraçooos

No mercadocar tem da Valvoline, mas eu queria o Motul...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda não sei o motivo!!
Troquei bomba de óleo mais uma vez...
Agora, por último, eu peguei a cebolinha do carro do @alexsp91 ... Até o momento não acendeu mais...
Aproveitando o embalo, mandei fazer o inlet e tirar os catalizadores!
Amanhã ta pronto, aí é levar pra alinhar e esperar amaciar o motor hehehe.

Segue a última foto tirado do danado
agepe8em.jpg

@freple
Calma calma. ahhaha. essa semana ainda tem que alinhar.. colocar a Walbro 255 no buraco..
Pra andar falta basicamente isso.. depois é só pintura e trocar o parachoque dianteiro pq está uma catastrofe hahahahhahaha

@Guegué
Não estou muito confiante em relação ao haldex... tenho impressão que a bomba está com pouca carga... quando eu faço os Out put tests no vag ele aciona a bomba, e durante um segundo ela faz o barulho de "bomba forte" e depois diminui o barulho... Não sei se é normal ou se a bomba está perdendo pressão.. vai saber

Ainda não testei na rua, pois estava sem o MAF e a luz ESP ficou acesa por causa dela, apaguei a memória ela apaga, deus 10 segundo funcionando acendeu ahhahaha.

Assim que eu colocar o Inlet, tirar os catalizadores e alinhar a bicha eu dou uma cantada de pneu.. Ou melhor.. prefiro que não cante KKKKKKKKKK

@alexsp91
Seu carro foi pra vaga dos Mortos KKKKK (onde estava a S3).. quem entra la, demora pra sair.....