Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

della

Membro
@Guegué =
Voadora2pesvideo.gif

Saudações senhores!

Venho aqui para informa-lhes o meu problema da baixa pressão de óleo quando aquece o motor!

Enquanto devia ficar entre 1,2~1,6 na lenta.. está dando 0,7~0,8bar...

Fiz o motor completo e tinha mandado o cabeçote pra retifica para Analisar e ver se o mesmo tinha algum tipo de problema.. Retifica que eu confio e nunca me deu dor de cabeça!

Não lembro se postei aqui ou se foi em uma conversa com o @Guegué que eu disse que meu problema provavelmente era cabeçote.
Testei tudo que poderia dar a fuga de pressão:
- Jet oil
- Tirei capa por capa de mancal pra ver se estava ok e com folgas
- Tirei capa de biela
- medi o colo do vira
- troquei bomba de óleo (schadek)
- Filtro de óleo
- Óleo
- Valvula de retenção do cabeçote (fica no cavalete de óleo)

Enfim.. fiz todos os testes antes de querer sair desmontando tudo.
Quando tirei a tampa de válvulas, saquei o comando e pra minha sorte (a esta altura era sorte) estavam riscados e as capas desgastadas de forma desigual..
Mandei para analise e constatou que a capa do comando estava ovalizada causando assim a fuga de óleo da maldita!

Hoje eu saco ele e 2ª feira eu monto.. Se tudo der certo 3ª está nas ruas hehe.

Uma duvida que ta me pegando, nada a ver com a pressão de óleo hehe

Pneus... Qual pegar?
Tenho em mãos 2 modelos (porfavor opinem por estes dois... sei que tem modelos melhores, piores, baratos e caros.. Mas são esses que po$$o no momento)

Bridgestone Potenza 225/45/17 91W RE050A
Pirelli Phantom 225/45/17

@della @freple [background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Andrefis @[member='Marcelo H.'] espero a colaboração de vocês hehehehe. [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Abrasss[/background]

Andrefis

Membro
Já tive Dragon Pirelli na Parati GTI q tive pra nunca mais... rsrsrsrsrs
O desgaste foi prematuro e irregular. Até eram bons de curva, porém para tracionar e frear eram ruins...
Pirelli nunca mais.
Bridgestone nunca tive experiência.

freple

Membro
@Rafaelmedeiros
Pirelli é bom pra quem tem até 1.8 aspro....dali em diante só marcas top....entre os dois vá de Bridgestone!

eu vou trocar os yoko R1, q estão no gemada por conti sport contact 5 q na sorana está c/ um preço pagável....

MarceloA3T

Membro
Entre as opções com certeza os Brigestone Potenza são melhores. Não sei quanto a durabilidade ...

Mais se não fosse tão longe eu incluiria pra vc pesquisar os Yokohama A Drive pois estão baratos nesse site, 541,00
http://loja.tireshop....aspx?param1=40

Os Yokohama S Drive e os Advan Sport que são superiores estão custando o dobro do preço.... quase 1000 cada um

Flavio

Novato
Uso o Pirelli Phantom no meu. Acho eles muito bons, nunca falaram mal de ninguém!
Mas sério, acho que grudam bem para meu jeito de andar. Só acho eles um pouco lisos e escorregadios com pista molhada, já no seco tranquilo.