Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Stack

Membro
@freple , @[member='Rafaelmedeiros']

Dianteiro
image_dianteiro.jpeg


Traseiro
image_traseiro.jpeg
 

alexsp91

Membro


01314 - Engine Control Module

01314 - Engine Control Module: No Communications

Possible Causes
  • CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module faulty
  • Fault(s) stored in Engine Control Module
  • Engine Control Module recently flashed or re-mapped
Possible Solutions
  • Check CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module
  • Check Measuring Value Blocks (MVB)
    • Usually Measuring Value Blocks (MVB) 125+ show the current Communication Status

01314 - Engine Control Module: Check DTC Memory

Possible Causes
  • Fault(s) stored in Engine Control Module
Possible Solutions
  • Check Engine Control Module for Fault Codes
Special Notes
  • Engine Control Module stored a Code which influences other Control Modules Functionality.
  • To clear this Fault Code you will need to correct the Problem in the Engine Control Module first.
 
@della
Vou atras deste cara então. Se é melhor e ainda por cima é mais barato ehhee.

Assim que eu comprar os pneus eu mando la pra fazer tudo de alinhamento!
Vlew Della!!
 

Stack

Membro
@Stack
onde vc alinhou sua maconha?

@Rafaelmedeiros
vai com qual pneu? Conti?!?

Foi na Dellavia... na JK... Não lembro o valor ao certo... foi coisa de uns 400 e poucos reais... (balanceamento, 2 alinhamentos e 2 cambagem)
Eu cheguei la... falei que era um Audi S3... ele já sabia de bate pronto que não era um 'A3' que tinha 2 alinhamentos... e depois de um longo batepapo (fikei 3 horas naquela porra, é demorado pra kct) o cara até perguntou da Haldex... Enfim... me senti confortavel lá e o resultado foi bom... Não peguei nenhuma estrada com ele.... mais ah 120 por hora na 23 de maio tava de boa o carro... retim retim... sem tremer nada
 
Bom dia senhores..
Segue algumas fotos do carro e da desgraça que estava o motor!!

Olha o Bloco: Mancais totalmente comidos!!!!

Obs: Alguem tentou reutilizar fazendo a retifica no mancal.. Ficou uma bosta!


Olha como ficou as meias luas.. Coloquei duas boas usadas pra comprar com a desgraça que estava aquilo!!!









... Tenso.. Como alguem consegue fazer essas proesas? uhsahuuhsauhsauhsa












Por enquanto é isso ae.
Logo menos postarei fotos com ele no chão e lavado hehehhe
 

freple

Membro
@[member='Flávio']
Nesse mundo tem cada coisas...tenho um conhecido q não sabia q era pra trocar óleo e o filtro, pensava q era apenas completar qdo o frentista do posto media....
 

Flavio

Novato
@[member='Flávio']
Nesse mundo tem cada coisas...tenho um conhecido q não sabia q era pra trocar óleo e o filtro, pensava q era apenas completar qdo o frentista do posto media....

kkkkkk... caraca! Esse é dos bons então hein! Que isso até minha esposa sabe!
 

freple

Membro
na mecânica q eu levo meus carros encostou no guincho uma tucson V6 2010....a mulher simplesmente ignorou os apitos do painel e continuou andando....havia rasgado uma mangueira do radiador...nem preciso continuar o relato pra vc imaginar como checou a pobrezinha da Tucson na oficina neh?!?!
 

della

Membro
na mecânica q eu levo meus carros encostou no guincho uma tucson V6 2010....a mulher simplesmente ignorou os apitos do painel e continuou andando....havia rasgado uma mangueira do radiador...nem preciso continuar o relato pra vc imaginar como checou a pobrezinha da Tucson na oficina neh?!?!
Pobrezinha nada, menos uma!
 








Mais algumas proezas da pessoa hahah.

Sobre o ocorrido.
O carter tava todo fudido, soldado e vazando de mais.
Imagino eu que o cara tava sentando o sabugo e faltou óleo, tanto é que desbielou o 1º cilindro como podem ver nessas fotos!

Óleo é a alma do motor.. Por isso se apitar, acender luz de nivel baixo, Porfavor, pare a porra do carro hahahahaha
 
Topo