Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

y3a4a7e9.jpg

zuguga2e.jpg

tujurage.jpg

Quase lá gente *.*

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Aweeee galera!
Venho aqui dar a melhor notícia desde que peguei o carro!
Hj funcionei o.carro, montei os freios e fui pro teste do haldex!

FUNCIONOU!!!! Caceta, tô muito feliz!! De vdd kkkkkk.

Amanhã ela estará nas ruas desfilando meio suja.. E no fds vai pra um lugar onde faça higienizaçao interna!

por enquanto eh isso!
Logo postarei fotos dela 100% pronta!!

pqp..parabens....não lembro, acompanho seu tópico mas não lembro o que era o problema do haldex...
Imagino tua felicidade tentando risca o chão e o carro jogar a tração pra rodas traseiras...

Parabens parceiro...

Guto_augusto disse:
pqp..parabens....não lembro, acompanho seu tópico mas não lembro o que era o problema do haldex...
Imagino tua felicidade tentando risca o chão e o carro jogar a tração pra rodas traseiras...

Parabens parceiro...
Hahaha Vlew man!!

Então, meu problema do haldex nem eu sabia o que era!
Ano passado eu tinha testado a bomba e estava OK.. Eu não tinha módulo para testes, então eu acabei por comprar um módulo e uma bomba!

Troquei o modulo em primeiro lugar e logo resolveu *.* . Ainda bem hehe

Essa quinta não consigo!
Mas na.próxima eu vou tentar ir sim!!

Andei com ele hoje, pra ir abastecer e alinhar.. Manoo, todo mundo torce o pescoço! Não sei se eh elogiando o carro ou zoando hahahahhaahahhaha.
Mas que chama atenção chama! Curti xD

Stack

Membro
Aeee rafa, parabeeens! agora é so colocar um tuurrbu nela! uhaueha =O
O Pessoal deve torcer o pescoço para olhar essa roda ai... =X aheuhauhea... So esperando vc comprar as minhas hein!-

PS: Ta na hora de trocar essa foto do seu perfil aih hein.

Abraaços!

Flavio

Novato
Rafael, segue a empresa que comentei com você para dar o talento. Dá um pulo lá com o carro e mostre tudo que quer e faça um orçamento antes que é mais garantido.
http://www.jetprime.com.br/
Lá só lavei e te digo que é top o trabalho. O dono fica em cima, ainda mais para um projeto diferente como o seu e que ele sabe que pode ser divulgado.

Boa noite senhores!

Arrumei a bóia 8).
Um mecanico desatento ai montou com a bóia virada para a parede o tanque, fazendo com que ela não marque nada hahaha.

Temos um problema agora!
Vou postar a foto pelo celular.. só um minuto.

Olha só que bela bosta =)
Fiquei puto.. a turbina abriu o bico!
Tem uma folga.. alias, férias fenomenal ali,,, até raspou na carcaça fria.

Vou mandar pra garantia e eles vão me mandar uma nova.. até ai sem crise!

Mas, conversando com o @[member="halanedson"] , decidi por pegar o kit dele!
Coletor e turbina... Que seria esta daqui http://www.ebay.com/itm/Garrett-98-05-Quattro-Audi-S3-A3-VW-TT-1-8T-GT2871R-Eliminator-225-HP-Turbo-Kit-/380484009192

Está com menos de 3 mil rodado.. e o carro dele está aqui para ser feito o serviço.. então, negociamos e vou pegar a jabiraca!!

E a minha, como vou mandar pra garantia, a garantia vai me mandar outro conjunto e caixa nova!
Vou por pra vender a turbina (lembrando que é zera) com coletor de S3 ;).

Ja fica a dica pra quem está acompanhando e quer um kit K16 deste! Fica bem legal, e a pegada tbm fica muito boa.. sem muito lag!