Eeh fred... ta na hora de fazer ao menos um chip neh?freple disse:hehehehe....As S3 estão ficando brutas aqui no club
freddymamede disse:que carro lindo, pqp
e o haldex, 100% agora?
Opaa,Cfacioli disse:@[member="Rafaelmedeiros"]
Primeiro, o carro ta lindo! Parabens!
Segundo, como vc sabe q o que restringiu foi o escape? Vc usa o inlet original ainda ne? Sera q ele nao eh restritivo igual no a3?
Sera q nao foi na admissao? Parece q pelas fotos pelo menos a caixa do filtro tb eh a original...
Edit: achei o filtro conico em uma foto. Desconsidera a parte do filtro
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
hahaha, Vlew man!Furia disse:Top, top, top... Já tinha beleza e agora motorzão! Fexo! kkkkk
Mete um intercooler frontal tbm!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Opa, Obrigado pelo Elogio man!victorarrabal disse:PQP carro lindo!!!
Rafa, o DP tá feito tb? Acho que tem que fazer um cano inteiro de 2,5" (ou 3" se quiser ser mais joselito) só com o abafador final e já era hehehehehehe
Ainda bem! menos mal hehe.freple disse:Mto legal Rafa!
Se o problema já foi identificado...menos pior....
está c/ os intercooler lateral OEM? ou fez lateral bombado?
Sobre o coletor, o fluxo é bem baixo mesmo.. mas o halan tirou 364 com este Set.. turbina coletor e inlet! Não quero isso tudo.. quero apenas que chegue nos 300-330cv.Guegué disse:Man! q cor linda pqp!! nunca cansarei de dizer isso
seu escape restringe e só nao vem mais potencia por causa do coletor original q tem fluxo muito baixo
meu carro, eu andava com escape de 2,5 e abafador ORIGINAL, no dia q troquei, de 1,5kg de pressao do turbo, caiu automatico pra 1kg! ate achei q tinha mandado mais uma turbina pro saco!
pra vcs terem ideia de como escape mal dimensionado, ou um simples abafador, fode tudo!
só deu trocar o abafador, meu carro virou outro carro
faz um escape de 2,5pol e poe um abafador menos restritivo....
obs.: pra quem disse q só ia zear a lataria e andar de motor original, parece q queimou a lingua ne? ahhahahah
Shooow, o carro deve estar bem bacana e pegando cedoRafaelmedeiros disse:Vou Meter um escape menos restritivo e trocar os bicos.. pois como alguns sabem, comprei os de 42lbs da volvo e me veio bicos Léplicas.. e um deles ta dando missfire..