Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

freple

Membro
farei td de 1x só...assim q terminar a Fusca eu vou encostar o S3 pra fazer o up completo (GT28RS)....já era pra ter terminado, mas tretei com o funileiro e tive q encontrar outro q topasse a empreitada....
já estou conversando com o Rafa e o over pra saber q peças devo comprar....bicos, bomba, etc...coletor fundido, q seria o mais complicado de achar já está comigo...aí o resto é mais tranquilo
 
tá ficando foda esse S3 clube, hein? Show o carro, vou ter q ir em SP só pra ver ao vivo. E as rodas, oq decidiu? Eu gosto das rodas da Porsche nos S3, principalmente a Cup 3. Sem contar as BBS CH...

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halanedson

Aro 12
Passei o kit para Rafa e creio que ele será muito feliz. Me rendeu 350~360cv e 47~50 kgf.m. Passei turbina e coletor. Agora estou com o resto do kit para vender: pistão forjado JE, bicos, bomba, intercooler frontal, embreagem Clucth Master FX300, talvez cabeçote com todas as válvulas e tuchos zero e OEM, comando, coletor de admissão e outras coisas mais. Partirei para algo mais agressivo.

Enfim, que o @[member="Rafaelmedeiros"] seja feliz e me faça muito feliz preparando umas coisinhas básicas na minha S. ;)
 
Ae galera,
Segue fotos da nova turbina!!!

e7u6ahab.jpg

9uhy4ude.jpg

uneherep.jpg


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Segunda de noite fomos pro acerto do danado!

Tive problemas com o escape original =(,.
Restringiu a saida e não tivemos o resultado esperado..
Eu Estava pensando em 300-330 cv!
Veio na melhor das puxadas 292cv.

Não tirei nem foto do gráfico porque não é o acerto final ainda hehehe.

Vou Meter um escape menos restritivo e trocar os bicos.. pois como alguns sabem, comprei os de 42lbs da volvo e me veio bicos Léplicas.. e um deles ta dando missfire..

Acredito que semana que vem eu consiga acertar tudo que tem e por denovo no Rolo...

Por enquanto é isso!
ha2y9avu.jpg

eqybugy7.jpg

ezydeje8.jpg



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Cfacioli

Membros VIP
@[member="Rafaelmedeiros"]

Primeiro, o carro ta lindo! Parabens!

Segundo, como vc sabe q o que restringiu foi o escape? Vc usa o inlet original ainda ne? Sera q ele nao eh restritivo igual no a3?

Sera q nao foi na admissao? Parece q pelas fotos pelo menos a caixa do filtro tb eh a original...

Edit: achei o filtro conico em uma foto. Desconsidera a parte do filtro

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freddymamede disse:
que carro lindo, pqp

e o haldex, 100% agora?

Obrigado Freddy!!!

Opa, Haldex ON 100% ahahha.
É muito bom quando você enfia a 2ª e da aquela sapatada e sente a traseira segurar hahaha.
Vou fazer um video aqui e te mando!
Cfacioli disse:
@[member="Rafaelmedeiros"]

Primeiro, o carro ta lindo! Parabens!

Segundo, como vc sabe q o que restringiu foi o escape? Vc usa o inlet original ainda ne? Sera q ele nao eh restritivo igual no a3?

Sera q nao foi na admissao? Parece q pelas fotos pelo menos a caixa do filtro tb eh a original...

Edit: achei o filtro conico em uma foto. Desconsidera a parte do filtro

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Opaa,
Vlew pelo elogio Man!!
Então, o Inlet eu uso o que era do Halan.. que no caso ele tirou 364cv com ele e filtro conico!
A turbina era dele.. pressurização é a mesma coisa praticamente, menos IC frontal.. que no dele tinha e no meu não!
Mangueiras todas zeradas, válvulas tudo zerada.. N75 funcionando e deu 70 cv a menos? Ta tirando? huashusauhsauhas

A pressão no meu, ta vindo quase 1,4 era pra ter nessa pressão coisa de 330 cv.
A unica coisa que está diferenciando o meu do halan é o escape.. eu só tirei os catalizadores, agora vou tirar o intermediario e meter um abafador final de alto Fluxo!
 

freple

Membro
Mto legal Rafa!
Se o problema já foi identificado...menos pior....

está c/ os intercooler lateral OEM? ou fez lateral bombado?
 
Furia disse:
Top, top, top... Já tinha beleza e agora motorzão! Fexo! kkkkk
Mete um intercooler frontal tbm!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
hahaha, Vlew man!
Ja sei quem vai comprar ele =P.

victorarrabal disse:
PQP carro lindo!!!

Rafa, o DP tá feito tb? Acho que tem que fazer um cano inteiro de 2,5" (ou 3" se quiser ser mais joselito) só com o abafador final e já era hehehehehehe
Opa, Obrigado pelo Elogio man!
O DP OEM é de 3" ja.. e sai pra 2,5"..
O problema é que o abafador e silencioso OEM restringe Beeeem..
Antes de fazer o escape eu vou meter o manometro e acelerar, depois tiro o escape (andar só no toco KKKK) e acelero pra ver se sobe.. se subir pressão eu mando fazer o escape!

freple disse:
Mto legal Rafa!
Se o problema já foi identificado...menos pior....

está c/ os intercooler lateral OEM? ou fez lateral bombado?
Ainda bem! menos mal hehe.

Então mano, se eu te falar que os meus laterais estão melhores que os frontais da vida vc acredita?

O carro da Halan chegava a 55.. 57º... o meu que é OEM chegava a 47º49º se não me engano.. Frontal pra que? Mais lag e mais gasto hehehe.
 

Guegué

Novato
Man! q cor linda pqp!! nunca cansarei de dizer isso

seu escape restringe e só nao vem mais potencia por causa do coletor original q tem fluxo muito baixo

meu carro, eu andava com escape de 2,5 e abafador ORIGINAL, no dia q troquei, de 1,5kg de pressao do turbo, caiu automatico pra 1kg! ate achei q tinha mandado mais uma turbina pro saco!

pra vcs terem ideia de como escape mal dimensionado, ou um simples abafador, fode tudo!

só deu trocar o abafador, meu carro virou outro carro

faz um escape de 2,5pol e poe um abafador menos restritivo....

obs.: pra quem disse q só ia zear a lataria e andar de motor original, parece q queimou a lingua ne? ahhahahah
 
Guegué disse:
Man! q cor linda pqp!! nunca cansarei de dizer isso

seu escape restringe e só nao vem mais potencia por causa do coletor original q tem fluxo muito baixo

meu carro, eu andava com escape de 2,5 e abafador ORIGINAL, no dia q troquei, de 1,5kg de pressao do turbo, caiu automatico pra 1kg! ate achei q tinha mandado mais uma turbina pro saco!

pra vcs terem ideia de como escape mal dimensionado, ou um simples abafador, fode tudo!

só deu trocar o abafador, meu carro virou outro carro

faz um escape de 2,5pol e poe um abafador menos restritivo....

obs.: pra quem disse q só ia zear a lataria e andar de motor original, parece q queimou a lingua ne? ahhahahah
Sobre o coletor, o fluxo é bem baixo mesmo.. mas o halan tirou 364 com este Set.. turbina coletor e inlet! Não quero isso tudo.. quero apenas que chegue nos 300-330cv.

O escape realmente segura beeeeem. o DP ja é de 3".. cotei hoje o escape completo de 2,5" com apenas um abafador traseiro.. não saiu caro não.. preço legalzinho até!

Mano, eu sou foda.. não ia fazer muita coisa.. mas a gente começa e não para KKKKK.
Eu só comprei este motor ZERO pra eu ficar com dó de abrir e gastar denovo.. pra não correr o risco de querer forjar kkkkkkkkk

Bom saber que você ja teve experiencia com o escape.. eu pensava que não ia segurar tanto assim.. Amanhã vou ver se mando pro escape ja!
E hoje troquei os bicos.. coloquei uns Bosch (não léplica) de 52 lbs!
Agora vai Sáporra hahahahha
 

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Vou Meter um escape menos restritivo e trocar os bicos.. pois como alguns sabem, comprei os de 42lbs da volvo e me veio bicos Léplicas.. e um deles ta dando missfire..
Shooow, o carro deve estar bem bacana e pegando cedo

E que tenha ronco de homi agora hahahaha

abraço mano e parabens pela caranga
 
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