Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Jordaum

Aro 99
Já vendendo meu peixe.. pra mim, esse carro merece a roda mais bonita q a Audi já fez:

mybypezy.jpg

Heheh

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

alexsp91

Membro
Jordaum disse:
Já vendendo meu peixe.. pra mim, esse carro merece a roda mais bonita q a Audi já fez:

mybypezy.jpg

Heheh

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Na crestana tem um jogo zeeero 3000 snme mas da pra chorar

Eu gosto das 18 das rs4 cabriolet snme

Certo senhores.
Me convenceram ahahha
Vou por pra vender essas daqui e pegar as originais!!

Vou tentar pegar as do Mauricio! veremos..

Estou sem tempo pra montar o carro aqui.. Estou numa ansiedade da porra... mas não consigo montar..
Vou pra facul de manhã, volto pra trampar, fico até as 21 .. nao tenho pique pra montar o meu =/. ta tenso..

vou tentar montar logo saporra.. ja está aqui faz duas semana e eu só coloquei o motor no lugar.. nao mechi na suspensao.. freio. nem nada =/

ASCG

Novato
minha opinião
o gosto do dono do carro e o que vale ..se agradou já era
Pq nao pintar um set de rodas? A galera e muito cagona..ja pensou rodas numa cor foda. Junto com um carro de cor foda? ??
E so acompanhar. os fóruns gringos e o instagran das gringas.. e vai saber do que estou falando...com as minhas enkei gold..nao tem que não fique olhando !!

Quem quizer conservadorismo e OEM + que vá andar de fusca chapa preta...

Enviado de meu XT626 NEXTEL usando o Tapatalk 2

ASCG disse:
minha opinião
Pq nao pintar um set de rodas? A galera e muito cagona..ja pensou rodas numa cor foda. Junto com um carro de cor foda? ??
E so acompanhar. os fóruns gringos e o instagran das gringas.. e vai saber do que estou falando...com as minhas enkei gold..nao tem que não fique olhando !!

Tem que tomar cuidado para o carro não acabar virando uma "discreta" melancia azul.

Isso sim é ruim...

Abs,

Patrick Mello

kkkkkkkkkkkkk. Melancia azul foi foda kkkkkk.

Concordo com o ascg no que disse sobre gosto. Mas infelizmente, sendo sincero, não combinou com o.carro :/. Vou montar lavar e.polir.. Ver como fica.. E se não gostar, fazer umas montagens com cores diferentes! Na vdd na cor.prata! Coloquei do lado umas rodas BBS de um amigo meu, bem parecida só que prata, ficou muito melhor. E se nada agradar, vou meter as oem!!

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

A manolo,.não tenho mais grana.pra por rodas tops.
Se essa que está agora, não me.agradar, pra um jogo oem eu tenho. Hahahha, pra mais que isso, fodeuu.

Sem pânico galera. Vai ficar bonito, se não.ficar comprem meu carro e troquem as rodas Kkkkkkkkk

della

Membro
ASCG disse:
minha opinião

Bem opinião é que nem bunda, vc deu a sua... hehehe!

Mas agora falando sério... Concordo em partes com sua colocação.
Concordo que o que realmente importa é a satisfação do dono.
Discordo que carro de cor fodona tem que ter roda em cor mais fodona ainda, pro meu gosto polui o visual, é apelar demais.
Pra mim é um ou outro, carro preto ou prata ou branco (cores mais sem graça) permitem ousar na coloração das rodas, já carros de cores vibrantes é outra história.

Por último, todo mundo ficar olhando teu carro por causa das rodas douradas não quer necessariamente dizer que estão curtindo...

della

Membro
ASCG disse:
minha opinião

Discordo que carro de cor fodona tem que ter roda em cor mais fodona ainda, pro meu gosto polui o visual, é apelar demais.
Pra mim é um ou outro, carro preto ou prata ou branco (cores mais sem graça) permitem ousar na coloração das rodas, já carros de cores vibrantes é outra história. Contraste é a alma do negócio.

Por último, todo mundo ficar olhando teu carro por causa das rodas douradas não quer necessariamente dizer que estão curtindo...

ASCG

Novato
della disse:

Pra mim é um ou outro, carro preto ou prata ou branco (cores mais sem graça) permitem ousar na coloração das rodas, já carros de cores vibrantes é outra história. Contraste é a alma do negócio.

Com certeza dellinha existe gosto para mulher,futebol e religião ..pq nao para rodas..?? com certeza tem gente. Que olha para rodas pintadas e não gostam..no meu caso ja deixaram um bilhete no parabrisa no shop eldorado. Perguntando se eu não venderia as elas. Dei o preço. Mas o caboclo mijou para traz.. kkkk

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Flavio

Novato
Vou dar meu pitaco também, mas o que vale é o que seu gosto e seu bolso mandar e quem não gostar monta um melhor pra provar...kkkkk
Mas dentre as opções eu deixaria a roda que já comprou até achar uma que te agrade mais e caiba no bolso.

Meu palpite de combinação de cor segue abaixo, inclusive no Golf Club tem um cara vendendo uma roda parecida com essas só que acho que são BBS e tem os parafusos ao redor da borda interna.

4e7k.jpg

Bgomes85

Membro
E ai Rafa eu jamais colocaria as rodas OEM nesse projeto top , tem q ser diferenciado sim existe milhoes de rodas ai no mercado vc tem que ver a que vc gosta mais e não os outros.. Como o Della disse ai gosto é igual c* cada um tem o seu ..
As rodas do golf estao a venda kkkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ahhahahaha ae bruno, senti um certo anúncio de sua parte pra mim kkkkkkk.

Então, das rodas, eu decidi montar e ver como fica, independente do que disserem, se eu gostar fica, sr eu não gostar eu corro atrás de alguma outra, tem muitas aki que postaram que são bonitas!
Mas antes de eu dar um tiro no pé, vou terminar de montar, e fazer um photoshop mudando elas de cor e ver o que da!