Jordaum disse:Já vendendo meu peixe.. pra mim, esse carro merece a roda mais bonita q a Audi já fez:
Heheh
[ ]s,
Jordão
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tem que tomar cuidado para o carro não acabar virando uma "discreta" melancia azul.ASCG disse:minha opinião
o gosto do dono do carro e o que vale ..se agradou já era
Pq nao pintar um set de rodas? A galera e muito cagona..ja pensou rodas numa cor foda. Junto com um carro de cor foda? ??
E so acompanhar. os fóruns gringos e o instagran das gringas.. e vai saber do que estou falando...com as minhas enkei gold..nao tem que não fique olhando !!
Quem quizer conservadorismo e OEM + que vá andar de fusca chapa preta...
Enviado de meu XT626 NEXTEL usando o Tapatalk 2
Bem opinião é que nem bunda, vc deu a sua... hehehe!ASCG disse:minha opinião
Pq nao pintar um set de rodas? A galera e muito cagona..ja pensou rodas numa cor foda. Junto com um carro de cor foda? ??
E so acompanhar. os fóruns gringos e o instagran das gringas.. e vai saber do que estou falando...com as minhas enkei gold..nao tem que não fique olhando !!
Bem opinião é que nem bunda, vc deu a sua... hehehe!ASCG disse:minha opinião
della disse:Bem opinião é que nem bunda, vc deu a sua... hehehe!
Mas agora falando sério... Concordo em partes com sua colocação.
Concordo que o que realmente importa é a satisfação do dono.
Discordo que carro de cor fodona tem que ter roda em cor mais fodona ainda, pro meu gosto polui o visual, é apelar demais.
Pra mim é um ou outro, carro preto ou prata ou branco (cores mais sem graça) permitem ousar na coloração das rodas, já carros de cores vibrantes é outra história. Contraste é a alma do negócio.
Por último, todo mundo ficar olhando teu carro por causa das rodas douradas não quer necessariamente dizer que estão curtindo...