Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

u9arabyh.jpg

emazu8a6.jpg

u5edeba4.jpg

sy2ajudu.jpg

6u4upa5u.jpg

ade3ebaq.jpg

Por enquanto eh isso Man's! Hahahaha.

Meio sujo, ainda falta da o gran finale do brilho, e ainda falta.dar uma leve alinhada no capo e porta do passageiro!!

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

della

Membro
Rafa, na moral...
Teu carro precisa de uma boa roda OEM audi, de cor prata preferencialmente... ele já irá chamar atenção demais por conta da cor exótica, na minha opinião se escolher rodas erradas irá foder com o projeto.
Em 8L é difícil acertar um set de rodas esteticamente falando, tirando as OEM, ficam bonitas BBS CK ou CH ou senão algumas clássicas como OZ, Sparco Pista... Dificilmente achará na faixa de preço que vc disse.

della disse:
Rafa, na moral...
Teu carro precisa de uma boa roda OEM audi, de cor prata preferencialmente... ele já irá chamar atenção demais por conta da cor exótica, na minha opinião se escolher rodas erradas irá foder com o projeto.
Em 8L é difícil acertar um set de rodas esteticamente falando, tirando as OEM, ficam bonitas BBS CK ou CH ou senão algumas clássicas como OZ, Sparco Pista... Dificilmente achará na faixa de preço que vc disse.
Pois eh :/.

Mas já.falei.com o sr Maurício (vulgo stack ) sobre as rodas oem.. Que eh o que cabe.no.bolso!

Irei pegar as danadas semana que vem! Eu acho...

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Guegué

Novato
della disse:
Rafa, na moral...
Assino embaixo.

Rafa, vc precisa de uma roda clara agora. E todas essas q o della mencionou sao carissimas, porem vc tem a opçao das replicas da linha Audi, varias podem casar agora, sendo pratas, com esse azul.