Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Atualizando aqui senhores.
Bicos chineses trocados por Bosch ;)
Escape feito, barulho pra KCT!

Fomos pro acerto e acredito que meu intercooler do lado do motorista peidou e está com vazamento...
Na melhor das puxadas deu 316 pôneis..

Vou ver o que faço, arrumo outro ou um frontal.. ainda não sei..

O Emerson presenciou o acerto e depois fomo embora juntos e ele gravou uma acelerada mesmo com o vazamento la.
Nada de mais, mas estamos indo pro caminho certo ! hehe
http://www.youtube.com/watch?v=vXifEndZ-UQ&feature=youtu.be

abraçoos

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Rafaelmedeiros"]

Eu revisaria o intercooler em questao. Os dois laterais originais sao bem eficientes, alem da economia em manter o sistema original.

Leva numa casa de radiadores e veja onde q eh o vazamento, com certeza dá conserto.

Aproveitando, ta lindo o carro rafa!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Furia disse:
Põe frontal, vai gastar menos que por dois laterais bombados!

Que suspensão vc tá usando?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Então, o frontal está dando mais temperatura no coletor de ADM do que os OEM..
Não pretendo sair dos OEM porque tenho MUITA, MUIIIITA dó de cortar o parachoque por dentro KKKKK.
E quanto mais OEM menos problemas! Aprendi bastante com minha A3 heheheh

A suspensão é a Bilstein original.. Acho que é Bilstein B9 o modelo... e eu estava vendo de comprar as molas esportivas junto com o @[member="freple"] , mas ainda não sei se vai dar!

Cfacioli disse:
@[member="Rafaelmedeiros"]

Eu revisaria o intercooler em questao. Os dois laterais originais sao bem eficientes, alem da economia em manter o sistema original.

Leva numa casa de radiadores e veja onde q eh o vazamento, com certeza dá conserto.

Aproveitando, ta lindo o carro rafa!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Eu tenho mais intercooler aqui na oficina.. Não de S.. mas de passat.. A3.. A4.. enfim.. Eu troco a o miolo todo hehe.
Não tenho intenção de sair dos intercoolers OEM não.. eles não passam de 47-50º sentando a Bota!

victorarrabal disse:
Ronquinho tá uma delícia hein! Além da beleza que não tem nem oq falar! Tá no caminho certo msm Rafa, parabéns!
Valeu man!!
O ronco ficou legal e chato ao mesmo tempo ahhaha.
Eu acostumei com o original que é silencioso, ai coloquei este e ficou "barulhento" kkkkkk

Furia

Membro
Pensei que fosse ter que comprar dois laterais dimensionados aí seria melhor colocar o frontal, mais se vai manter os tamanhos originais e tem aí de graça melhor deixar oem mesmo!

O projeto tá muito top!
Tá rodando na cana?

Duvido vc vir pra Curitiba pra nois vê a maquina! Kkkkk

freple

Membro
faz os laterais reforçados...eu pretendo fazer isso no meu
cotei na supercooler, SNME ficou uns R$2K...com pressurização em Alumínio...

freple

Membro
@[member="alexsp91"]
esse foi o orçamento da super cooler pra toda pressurização+IC's... acabei perdendo o email deles.

vc tem orçamento de outro mais barato? mais caro?... não entendi o seu "se tá loco!!!!"

alexsp91

Membro
na minha opniao nao acho q vale a pena investir 2mil reais para fazerem paredes de aluminio nos intercooler originais e fzr pressurização de aluminio...

ou coloca 2 bombado ou um frontal....

freple

Membro
então...o OEM ficará seriamente sujeito à algum tipo de dano pelo aumento de pressão ...é loteria

....qto ao bombado, já ficou comprovado pelo testemunho de vários users q não vale à pena esse UP....e além de eu não ter certeza se cabe no espaço dentro do PC do S3.

Furia disse:
Pensei que fosse ter que comprar dois laterais dimensionados aí seria melhor colocar o frontal, mais se vai manter os tamanhos originais e tem aí de graça melhor deixar oem mesmo!

O projeto tá muito top!
Tá rodando na cana?

Duvido vc vir pra Curitiba pra nois vê a maquina! Kkkkk

Ah, eu não quis inventar muita firula nele não.. somente se precisar eu coloco o frontal.. e ainda assim vou pensar muito se realmente tiver que por ahhaha.
No momento ele está tomando Pódium!
Não sei se passaria pra alcool.. tenho medo dessas bóias darem pau.. são caras kkkkkk

Guegué disse:
O q te fez chegar na conclusao que o ic esta vazando?
Barulho de vazamento do lado do motorista..
porem eu achei o vazamento, era aque "L" que sai da turbina pro cano de pressurização.. Troquei porem não fui pro acerto..
A mangueira velha rasgou por trás e bem pequeno.. só na estrada quando ela pipocou de vez eu achei hehehe

freple disse:
faz os laterais reforçados...eu pretendo fazer isso no meu
cotei na supercooler, SNME ficou uns R$2K...com pressurização em Alumínio...
Eu vou tentar nos OEM mesmo.. se não der, vou pensar direito na vida.. eu não tenho coragem de pagar 2k pra fazer os reforços.. porem nao quero cortar o PC dianteiro pra por o frontal kKKKKKKKK.
Quero que eles aguentem o tranco!
E colocar bombados pra mim não vale.. não da quase diferença nenhuma pelo alto custo!

Uma foto do smurf!
Vou tentar tirar mais semana que vem! Fazer um "book"

6ahenuda.jpg

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Reinaldo.a3

Membro
Rafael,
muito top teu carro.....afinal essa é a melhor cor pro S3 na minha opinião.

....e ainda segue um videozinho de um outro smurf um pouquinho só modificado,hehe ( quem sabe uma fonte de inspiração pros teus projetos futuros. hehe!)
http://youtu.be/VOXADJaBA7I

Abcs!