Rafaelmedeiros
Membro
O serviço, de 0 a 10 eu diria 9 para pintura (digo 9 pois 10 seria uma pintura sem um detalhe, e no caso, acho que no paralama lado motorista ficou uma sujeira no verniz e na "porta traseira". Teve que ir para a repintura.. Nada de mais, porem eles perdem tempo e dinheiro)Davi_Carioca disse:Show a pintura. Ta ficando um espetáculo. O que achou do serviço dos caras ??
Montagem, a nota que dou é 7~8 (Eu tenho que ficar no pé na hra da montagem, se não fica sem travas, peças mau encaixadas enfim...)
Para este trampo neste cara, a pessoa que quer fazer tem que ter tempo disponivel para poder ir acompanhar e "ajudar" a encaixar os acabamentos. Se eu deixasse na mão deles tudo, provavelmente voltaria que alguns barulhos... Muitas travas eles nem sabiam que era do carro!
Uma coisa que tem quer ter em mente é, o carro tem 11 anos, plasticos ressecam, então eles podem quebrar... Disso eu não discordo e nem discuto com o dono da oficina!
Na montagem geral, a unica coisa que me quebraram e vão comprar, achar um igual, sei la o que vão fazer, é a Maçaneta do motorista, a interna! Quebraram ela, infelizmente.
No mais, estou muiiiiito feliz, achei a cor do Caralho ehheh, e o carro está liso liso liso de lata.
E se alguem perguntar se eu faria denovo, a resposta é SIM ahhaha. se for um carro como este eu faço sim!!