Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Davi_Carioca disse:
Show a pintura. Ta ficando um espetáculo. O que achou do serviço dos caras ??
O serviço, de 0 a 10 eu diria 9 para pintura (digo 9 pois 10 seria uma pintura sem um detalhe, e no caso, acho que no paralama lado motorista ficou uma sujeira no verniz e na "porta traseira". Teve que ir para a repintura.. Nada de mais, porem eles perdem tempo e dinheiro)
Montagem, a nota que dou é 7~8 (Eu tenho que ficar no pé na hra da montagem, se não fica sem travas, peças mau encaixadas enfim...)

Para este trampo neste cara, a pessoa que quer fazer tem que ter tempo disponivel para poder ir acompanhar e "ajudar" a encaixar os acabamentos. Se eu deixasse na mão deles tudo, provavelmente voltaria que alguns barulhos... Muitas travas eles nem sabiam que era do carro!

Uma coisa que tem quer ter em mente é, o carro tem 11 anos, plasticos ressecam, então eles podem quebrar... Disso eu não discordo e nem discuto com o dono da oficina!
Na montagem geral, a unica coisa que me quebraram e vão comprar, achar um igual, sei la o que vão fazer, é a Maçaneta do motorista, a interna! Quebraram ela, infelizmente.

No mais, estou muiiiiito feliz, achei a cor do Caralho ehheh, e o carro está liso liso liso de lata.
E se alguem perguntar se eu faria denovo, a resposta é SIM ahhaha. se for um carro como este eu faço sim!!

Andrefis

Membro
Não tem jeito, prestação de serviço é assim mesmo. Tem que ficar no pé pra sair tudo nos conformes, independentemente da competência do profissional.
O mais importante é que você aprovou o serviço deles...
E parabéns que a cor é F***!!!!

@[member="della"]

Apenas para ilustrar, o azul da S3 da foto no SA é o Azul SPRINT ( Sprint Blue ), que foi o azul oferecido pela Audi para os S3 8P.O Azul SEPANG ( Sepang Blue ) era exclusivo das séries S e RS 4, 5 e 6 da época, além da R8 ( 2008 / 2012).
O Sprint e o Sepang são bem próximos, mas o Sprint parece ser um pouquinho mais claro que o Sepang.
Veja a foto abaixo: o da esquerda é o Sprint Blue e o da direita, Sepang Blue.

Abs,

Patrick Mello

two1.jpg

Aweee Galera!
O carro chegou aqui na oficina Sexta feira!

Mas estou sem tempo de montar a bagaça.. Muito serviço e muita correria..
Hoje, na verdade agora pouco, fui começar a mexer..

Percebi uma coisa.
Tem fio pra cacete hahahahahahaha

E como tava tudo pendurado, está tudo sujo, estou limpando tudo que posso... Antes de por motor e afins.

Acredito que se eu ficar até tarde a semana toda, este final de semana o smurf sai hehe

Amanha eu posto umas fotos aqui!

freple

Membro
Rafa,
Manda brasa no azulão q já marcamos um rolê pra Monte Verde e testamos o Haldex!hehehe
saindo o seu e o do guegué....dá pra fazer uma bela carreata de S3!!

Hahhaha desculpe senhores!
O carro tá todo sujo pra tirar fotos ainda.
Tirei uma do cofre antes de eu limpar e montar!!
bybuta7u.jpg

Tá tudo bagunçado ainda.
Mas se os.senhores quiserem.eu tiro algumas dele sujo mesmo, quer? Aí.hj de.tarde já posto aki!!

Aah, um pedido de ajuda aí pra vcs, alguém sabe.onde eu acho aquela manta que vai no.capo? O.meu tá só o pó :/

Abraços

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

alexsp91

Membro
Esta mto bonita a S, na sombra jah fica animal, quero ver logo logo no sol... rafa se sexta ainda nao tiver terminado e quiser ficar ate de madruga montado da um toque