Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Opaaa.
Ontem fui lá e tirei umas fotos.
Pedi para ele.só.polir em volta dos vidros.. Pq na montagem vai ter mão de nego pra tudo que eh lado.. Então teria que refazer o polimento... Por isso pedi pra ele parar e fazer só em volta...
Segue algumas fotos, coloquei o parachoque traseiro só pra falar que andou um.pouco o processo hahahahhahhahahah.

tezy3yga.jpg

ha9egery.jpg

6atu8uga.jpg

jyzy3uvu.jpg

Nas fotos eu não tinha montado ainda o subwoofer lá no canto..
Coloquei tbm o modulo no lugar!
Tirei o.pedal de Embreagem para trocar o atuador, junto com o atuador do câmbio!!
Segunda feira eu acho que nem vou pra oficina.. Vou na funilaria montar toda a mecânica da bagaça!!!!

E se Deus quiser, essa semana que vem sai!!!!!!!!!!!!

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

alphonsus

Membro
Cara...que insano!!!!

Minha dica: procura um bom detailer automotivo para proteger a pintura. Investe numa boa cera de carnaúba e um bom selador ("vitrificador" de pintura...cria um film transparente sobre a pintura) para manter essa beleza para sempre!! Procura pelo Rossoni ou Paulo Cera e troca uma ideia com esses caras para ver um jeito de manter essa beleza toda (ai tbm eles limpam e tratam o interior tbm)!!

[]'s

Furia disse:
Quanto vc quer por ele? Kkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Qualquer 60K leva ele embora kkkkkkkk

Se alguem se dispor a pagar leva, se não, vou curtir e muito o carro antes de uma venda hahahaha

alphonsus disse:
Cara...que insano!!!!

Minha dica: procura um bom detailer automotivo para proteger a pintura. Investe numa boa cera de carnaúba e um bom selador ("vitrificador" de pintura...cria um film transparente sobre a pintura) para manter essa beleza para sempre!! Procura pelo Rossoni ou Paulo Cera e troca uma ideia com esses caras para ver um jeito de manter essa beleza toda (ai tbm eles limpam e tratam o interior tbm)!!

[]'s

Opa, Obrigado pelas dicas man!
Pode deixar que assim que sair, tomarei os devidos cuidados e vou atrás DO cara pra fazer isso !
chedid disse:
só passa cera ou outro protetor de pintura para o carro depois de 30 dias... antes disso pode dar zebra com verniz que ainda não curou totalmente.
Opa, valeu por avisar!
O carro ja está pintado desde uns 15 dias atrás mais ou menos.. Fora que na estufa la, o cara aquece para fazer a "queima" da tinta e do verniz, que isso ajuda a secar por completo o verniz, acredito eu que com todo esse tempo + o calor (60-70º) da estufa ja se pode passar a cera ou protetor certo?
Se não, ja me avisa que eu falo pro cara não fazer o procedimento final, que seria do protetor!

Abraçooos a todos!!

Boa.noite!!

Só por atualização,
Acabou de chegar bomba e módulo do haldex!!
Acho que amanhã toda parte interna acaba de montar... Aí o resto eh comigo...
Motor.. Arrumar haldex.. Enfim..

Postarei fotos quando der.
um monte ahahahha

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Hahaha,
envelopamento mais caro que ja fiz na vida ahahahahahahahha

O carro agora está lavado e alinhando as portas e tampa do porta malas! Pois como podem ver pelas fotos, ainda falta alinhar!
Acho que amanhã está pronto pra eu poder montar a mecanica dele.. Mas, como sou vagabundo, não corri atras dos docs.. então não poderei sair com ele pra longe ehehe. no max umas voltinhas no quarteirão pra matar a vontade!