Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Flavio

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Ele é Bom e Barato ou cobra de acordo com o carro tbm? ahaha. tem uns doidos aqui que pergunta o carro que é, se for audi acha que tenho dinheiro KKKK

Outra duvida, vc passou o seu doc pra alcool certo? Está pagando só os 3% de IPVA ou eh balela isso que ouvi?

Abraçooos
Baratinho não é não, depende da quantidade de alterações. Não lembro direito o valor porque teve rolo de doc com o ex dono, multa e etc.
Mudei pro alcool para andar certo, sem rolo com guarda. Não sei te falar o percentual, mas achei barato, já paguei tudo, IPVA, Licenciamento e Seguro obrigatório e deu uns R$ 600,00 mais ou menos desse ano.

Rapaz,
está uma missa ja o carro ahhahaha

Era pra coisa de 1-2 meses.. estamo indo para o terceiro mes !!

Mas blz.. Imprevistos acontecem e eu desde o começo falo que tenho tempo! só nao tenho $$!

Eu to numa correria danada aqui! Comecei a faculdade.. ai que apertou de vez haha.

Vou tentar ir la tirar mais fotos na Sexta feira!
Hoje passei e dei uma olhada, ele estava todo "quebrado" na lixa para o polimento.. Sem vidros para que não fique marcas do polimento nem massa nos vãos hehe.

Interior todo montado, porem ainda sujo de pó!

Até sexta prometo mais fotos aqui! hahah

Abraçoooooos

@[member="Guto_augusto"]

A oficina é ridicula de tão perto.

Mas o tempo ta osso hahahha.
Prometo que tiro fotos até sexta.

Acho que amanhã os animos aqui na oficina se acalmam.. ai eu vou la com tempo e tiro as fotos!

Opaaa.
Então perai, fui lá e tirei foto dele sendo polido!!
Mas.tá longe do brilho final... São 4 etapas do polimento, está na primeira ainda!

a9e2yvus.jpg

apymy5a7.jpg

Amanhã até o fim.do dia estará todo polido e com vidros instalados! Aí no fim.do.meu trampo eu passo lá e tiro mais fotos!
.essas.foram só pra matar a curiosidade hehheehe

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Hehe vlew man!
.Apesar de estar meio.fosco.meio.polido, já achei legal!
Sobre as rodas, ainda acho que vou esperar e andar um.pouco pra ver como.ficará..!

Vlew por.acompanhar o tópico man!

Assim que ele.sair.de lá, teremos que marcar um.churrasco, quase um ano lá.já hahahhaha

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Furia

Membro
Que isso cara topico top nois acompanha de pertinho kkk
Cara seu carro onde passar so vai dar neguim quebrando pescoço!
Vai ter gente até pedindo pra tirar uma foto ao lado do carro! Kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk