Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

freple disse:
vai mais uns 20 dias pra eles terminarem o carro?
Man, sabe que eu não sei? hahaha

Eu perguntei e ele me disse que essa semana ele termina toda a pintura e ja queima ela na estufa...
Disse que eu posso ir la por o motor 5ª feira. Mas não acredito nisso haha

Acredito que la pro dia 5-10 de fevereiro fique pronto!

Furia

Membro
Muito top seu projeto mano, parabens pela iniciativa de montar um carro desses do zero tudo do seu jeito!
Acompanhando o projeto... Vai ter que por um nome de guerra no carro depois de pronto! kkkk

Abraço

freple

Membro
não é só vc q está chará!! Tenha certeza disso...

daqui a pouco os caras vão cobrar um "coquitel" de recepção pro azulão!!!

Furia disse:
Muito top seu projeto mano, parabens pela iniciativa de montar um carro desses do zero tudo do seu jeito!
Acompanhando o projeto... Vai ter que por um nome de guerra no carro depois de pronto! kkkk

Abraço
Obrigado Man!!
Pena eu não dispor de mais $$ pra fazer algo mais legal nessa S3, ou quem sabe em outras S's hehehe.
Nome de guerra? Não tenho nenhum em mente por enquanto.. tem algum ai? hehe

freddymamede disse:
Eu estou mais ansioso que o Rafa pra ver esse carro pronto, pqp

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Rapaz, isso eu duvido muito ahahhahaha.
Você por enquanto só viu por foto.. e eu que vejo ele sempre pessoalmente heheheh

freple disse:
não é só vc q está chará!! Tenha certeza disso...

daqui a pouco os caras vão cobrar um "coquitel" de recepção pro azulão!!!
hahaha cobrar um coquitel eh tenso ehhehehe

alexsp91 disse:
Merecia um churras na oficina haha
Meu irmao e eu estamos com um projeto de reforma da oficina..
Colocar mais elevadores e deslocar o mesanino para o fundo da oficina..
Reformar o quartinho que só tem bagunça e la no fundo, na real, a gente ia fazer um esquema com as telhas (esquema que possa "correr" as telhas para ficar aberto um pedaço) para colocar uma churrasqueira!

Deixa a gente terminar isso que concerteza teremos churrasco... não só do Smurf.. ehhehe

Boa tarde senhores!

Segue algumas fotos do veículo.. Foi pintado na sexta, e dado a queima da tinta para a.cura perfeita da mesma... Porém, ainda vai pro polimento para dar o gran finale!

Obs: estou tão enrolado que nem.vi ainda o carro.. Pedi para meu pai tirar as fotos hahahha.

qaqyde9y.jpg

mubasy2e.jpg

ese9e9ev.jpg

Agora sin eu estou louco pra ver o carro kkkkkkk

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

alphonsus

Membro
Nossaaaa que iradooo!!!! Muito bem feito o serviço!!!

Trate de comprar uma cera bem fudida para cuidar da pintura.
Ou melhor, manda vitrificar a pintura depois que o solvente da tinta evaporar totalmente.

Procura um bom detailer pra proteger ao máximo essa pintura espetacular!

Manos,
Obrigado pelos elogios e ajudas!

A roda, acredito que ficarei com essas que comprei por um bom tempo, a não ser que realmente eu não va com a cara delas hahahaha.

@[member="freple"] pensou? Um role desse ia chamar pouca atenção hahaha

Flavio

Novato
della disse:
@[member="Rafaelmedeiros"] pode ser útil:
Éric Viana
legalizeseuveiculo.com.br
(11) 7811-9722 / 85*63001 / 3362-3888
Fiz a regularização do meu com ele. Coloquei no doc a mudança de combustível e a suspensão.

Ele é Bom e Barato ou cobra de acordo com o carro tbm? ahaha. tem uns doidos aqui que pergunta o carro que é, se for audi acha que tenho dinheiro KKKK

Outra duvida, vc passou o seu doc pra alcool certo? Está pagando só os 3% de IPVA ou eh balela isso que ouvi?

Abraçooos