Audi 80S Avant 2.6 1995

Gabrielm, parabéns pela barca. Tô com uma V6 A/T. Desligou e nunca mais ligou. Encostei a uma semana na oficina tentando descobrir o que houve. Por enquanto nada. Quero aproveitar para trocar o câmbio e por um manual. Vc sabe qual serve lá? Já ouvi falar que o do Passat VR6 cabe.
 

alex.tora

Membro
Opa... to meio sumido, mas to vivo. Aos poucos vão aparecendo os donos de excentricidades como nós.

Estou com uma A 80 avant pra peças, caso alguem ainda precise, só me mandar email no [email protected].

Grande abraço a todos.
 
Scatman disse:
Isto.
med_Audi%20003-L.jpg


E estas rodas.

2012-06-09%2011_44_38.jpg
Olá amigos.. como faço pra colocar fotos.. quero abrir um tópico pra mostrar meu Audi 80 94.. aguardo ajuda..
 

gabrielm

Novato
Trocado óleo, kit dos filtros.

Comprei kit de rolamento traseiro.

Algum mecânico imbecil montou o flexível do freio virado. Então ele ficou forçando na posição errada e agora preciso trocar. Não ta vazando nem nada. Mas é por questão de segurança.

Agora posso dizer que tive o primeiro problema com o carro.

O switch dos faróis esta dando pau. Não acende os faróis. Só os neblina. Porém se eu der sinal de luz as lampadas acendem.

Preciso desmontar ali o acabamento e passar wd40 e limpar bem. Se não resolver vou precisar trocar a alavanca.

E é isso. Só bater a chave e dar mais kms a avant!



Taptalk Motorola
 

gabrielm

Novato
Arrumado switch do farol. Arrumado comandos do climatronic (resolda comandos), trocado sensor de temp. do motor que envia a info pro ponteiro do painel.

Só ir mantendo e agora dar talento rodas e pintura.

Taptalk Motorola
 

luisfesta

Novato
@[member="gabrielm"] os bancos da a4 1.8t sao bem parecidos com os da rs2, de uma olhada, tenho uma a4 avant e sao mto top os bancos..bem concha... outro fator eh q sao mto mais baratos q os originais rs2
 

Cfacioli

Membros VIP
gabrielm disse:
Arrumado switch do farol. Arrumado comandos do climatronic (resolda comandos), trocado sensor de temp. do motor que envia a info pro ponteiro do painel.

Só ir mantendo e agora dar talento rodas e pintura.

Taptalk Motorola
Nao tem fotos do processo? Poste aí pra gente!

E os ups do motor? Desistiu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gabrielm

Novato
1f6a5e50c9dd34c2c79f8b7b67a71f4a.jpg


f97df4be49c5f0e9f4a9ca8a815d9040.jpg


Deixei o carro lá pra fazer.. Só tirei essas...

Fiz limpeza do sistema do arrefecimento tbm.


Taptalk Motorola
 

gabrielm

Novato
Motor não fiz nada ainda. Sondei com uma oficina de preparação. Mas vou deixar passar mais tempo. Agora vou dar talento na pintura arrumar o pc traseiro...dai troco mola e amortecedor depois faço escape só. e não sei se invisto k&n filtro...quem sabe um kit turbo mais alem...



Taptalk Motorola

Não fiz nada de up no motor porem tudo correias rolamentos, tensor tudo trocado. Velas... Mais alem tbm vou ter que abraçar um kit das juntas todas.
 

gabrielm

Novato
luisfesta disse:
@[member="gabrielm"] os bancos da a4 1.8t sao bem parecidos com os da rs2, de uma olhada, tenho uma a4 avant e sao mto top os bancos..bem concha... outro fator eh q sao mto mais baratos q os originais rs2
Vou dar uma olhada até. Porém esse banco da minha tem 4 ajuste elétrico mais a lombar que é manual.

Mexe a parte da frente do banco, a parte de trás, o encosto e outro mexe o banco pra cima e pra baixo e pra frente e pra trás.

Ele é bom, mas falta apoio pras curva mais pegada.




Taptalk Motorola
 

Bolaturbo

Membro
Tá linda essa paratoca !rs

Em 2011 eu tava vendendo um gol bolinha turbo, e o cara me ofereceu uma 80 avant 94 ou 96 nao me lembro 2.8, prata, na epoca com seus 86 mil kms, toda original, e eu arreguei por medo kkkkk

Ah se fosse hj ...rs
 

gabrielm

Novato
Feito polimento, pintado PCs, outros detalhes pequenos...

Pintura zerada! Minha esposa chegou e perguntou quanto gastei pra pintar todo carro!!!

Depois ponho outras fotos

Vou dar um tempo e faço as rodas...

ca75aa07502a5d6bee7e2be4f63fc327.jpg


1387f77f2c436c1e28422bd4d3498177.jpg


Taptalk Motorola
 

vingouz

Novato
não sei se ja comentei aqui ....mas parabens pelos trabalhos que fez nela,,,,vou acompanhar sempre esse topico seu!!! carro lindo!!
 
Topo