cara se quiser manda proposta agora pq logo ele se apega mais e não vende nunca mais hahhahahahaVipIva disse:Parabéns pela caranga, quando quiser vende-la... rsrsrs !
Quase comprei uma dessas, ia buscar no sábado o dono me ligou sexta a noite que tinha vendido... sacanagem !
Leva família no mercado e ainda arranca em tarumã outro nível de carro..gabrielm disse:Ola.
Relação a peças ainda não aconteceu de não ter ou não achar...única coisa que deu uma vez foi que veio errado um rolamento tensor no kit...mas consegui comprar numa distribuidora skf em porto alegre. Vendedor ate foto mandou pra eu comparar.
O carro é bruto. Porém aqui aonde moro tem muito paralelepípedos e buracos...o carro sofre. Ele é mais estradeiro. Para fazer viagens e tal. Faz 13 a 110 com cruise control e ar ligado.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
O problema nos comandos do climatronic e comum. Basta resoldar. Segundo o forum s2 uk é normal comecar a ter que apertar mais forte pra funcionar. Meu a/c gela muito bem. As ventoinhas da minha já foram arrumadas pelo outro dono.sferrazjr disse:Acabei de chegar.
Eu rodei pelo site no meio do ano passado e não vi este tópico. Achei que só rolava A3.
Gabriel, tô com uma viatura quase igual a sua. Mas a minha é verde e automatica. Eu prefiro cambio automatico, acho que sou meio preguiçoso... kkkkk
A sua tá melhor conservada do que a minha. Tem todos os selos da audi e tals, mas o último dono não cuidou como deveria.
Você falou do controle do ar. Eu tive o mesmo problema e levei pra arrumar. O ar nem geleva quando eu comprei. Me falaram que o primeiro estágio da ventuinha não funcionava e tals. O climatronic voltou zerado, botões suaves e luzes mais fortes do que nunca. Mas não ficou perfeito. O primeiro estágio da ventuinha entrava em ação assim que o carro ligasse e com o ar desligado. Outra coisa, com o ar desligado ficava saindo um barulho de ar vazando embaixo do porta luvas. Devolvi a nave e disseram que tem um curto no climatronic, tem que trocar. Peguei o carro sem a peça e já se passaram 2 semanas.
Os freios eu comprei pela web num site gringo. Tudo da marca "Ate". Saiu meio caro mas não tava confiando na qualidade dos que tem aqui, nacionais. Também troquei as borrachas que ficam na ponta dos eixos. Uma tava rasgada e o mecânico disse que tava tudo sem graxa.
Agora veio o problema e acho que é parecido com o que você teve. Por muitas vezes o carro morria depois de uns minutos, não mais do que 5. Depois eu ligava e tudo ia bem. Não sei era a bateria, no multimetro ela tá zerada. Até que semana passada ela não ligou mais. A chave gira no primeiro estágio, o farol acende e tudo funciona, vidros e teto, mas as luzes do meio do painel não acendem. Giro pro ultimo estagio e nada. Quando volto as luzes acendem, mas a chave trava e não deixa eu ir pro segundo estagio e dar a partida. Será imobilizador?? Tentei ligar o carro com o cabo em outra bateria, mas nada aconteceu e no multimetro tá marcando 12,4V. Tô meio sem saber o que fazer porque o carro tá garagem do meu prédio que no subsolo e apertada, não entra guincho.
Assim como você não penso em vender o carro... É familia e amigos falando no meu ouvido pra vender o carro... mas eu gosto muito dela... e ia acabar comprando o quê pra me alegrar. Um amigo me disse pra trocar num Palio 1.0 ou outro milzera que não dá manutenção, não considero mais ele meu amigo...kkkkkk
Se alguém tiver alguma dica pode falar.
Se quiserem mais info sobre como é ter uma nave dessas é o que já foi dito aqui. Quando sai da lavagem com cera e encosta pra abastecer eh todo mundo perguntando sobre o carro. E na estrada é um canhão. É muito legal você ter um carro de 19 anos acompanhando um Jetta 2.5
Abraços!!!
------
Futebol, bebida e carros trazem novos amigos!
Manda umas fotos aí!!!!Maniche disse:Parabéns pela barca, amigo
TB sou da familia 80, com meu S2 94 Sedan![]()
Oi.sferrazjr disse:Testei com as 2 chaves e nada. Elas são originais do carro. Ainda não fiz uma estilo canivete. Tem voltimetro sim, mas fui checar a bateria no multimetro soh pra ter certeza. Agora eu já sei que não é lá o problema.
Foi muito estranho o que aconteceu hoje. Depois de várias tentativas nas últimas semanas o carro pegou na quarta tentativa. Nada aceso no painel. Mas depois de uns minutos ele voltou a morrer. Religuei e ficou de boa. Isto só acontece quando fico muito tempo sem usar o carro. Mesmo desconectando a bateria. A rotação vai caindo devagar, dá uns golpes pra voltar a rotação mas não segura e morre.
Mesmo assim eu tirei o comutador hoje. Só pensei em colocar um grafite depois de fazer o serviço. Olhando a peça por dentro dá pra ver que já fizeram isto de colocar grafite. Vou ver se encontro uma peça nova na web e ver se reolvo meu problema. Essa peça não é a original, eu acho, no histórico de serviço tem uma nota de troca de comutador feita numa autorizada Audi. Em 1998 custou R$325. Em qualquer lugar na web hoje em dia sai bem menos da metade.
Fique apenas dúvida que o número da peça parece ser para os audi sem imobilizador. Sem aparece o code no painel é que o carro tem imobilizador, certo?