Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Audi 80S Avant 2.6 1995

@[member="gabrielm"] Orra não vende não!! Muito top esse carro. Parabéns pela viatura. Me diz uma coisa, o que é esse procedimento que você fez no forro do teto?? é para limpar ele??

Iniciador do tópico #148
monte disse:
@[member="gabrielm"] Orra não vende não!! Muito top esse carro. Parabéns pela viatura. Me diz uma coisa, o que é esse procedimento que você fez no forro do teto?? é para limpar ele??
Foi feito higienização interna com uma máquina que usa vapor pra limpar os forros, carpetes. Fica novo.

Eu também não gostaria de vender, mas não tenho necessidade de ter 2 avants.

Porém não tenho pressa.

From Taptalk mobile phone

gabrielm disse:
Foi feito higienização interna com uma máquina que usa vapor pra limpar os forros, carpetes. Fica novo.

Eu também não gostaria de vender, mas não tenho necessidade de ter 2 avants.

Porém não tenho pressa.

From Taptalk mobile phone
Que bacana essa higienização. Deu uma baita diferença ehm! Vou procurar por aqui ver se acho algo parecido.

Ta certo. Que continue em boas mãos essa avant!

Valeuu! Abraço

Iniciador do tópico #151
Isso. 7,8. Da pra passar de 3 pra 5 já em 60 e nem acelerar.

Sabendo usar consome igual 180 tip que tive.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk