Audi 80S Avant 2.6 1995

gabrielm

Novato
della disse:
Bela barca @gabrielm linda mesmo!
Essa foi sonho de muitos, tb penso em achar uma dessas um dia e montar canhãozinha...
Rodas porsche, piscas e tudo mais cristal na dianteira, um chãozinho de leve, um belo escape e só curtir as paisagens com a prancha no teto!
valeu meu velho!

entao, os piscas cristal ja to indo atras....roda porsche também é meu sonho....ruim é o preço a pagar por elas! mas como esse carro vai ser meu pra sempre..entao da pra começar a pensar nessas rodas...o escape ja me falaram, mas eu nao manjo muito....queria que alguem me desse opções..links..etc...

outra idéia seria montar o 2.5 do jetta nela...imagina como ficaria! hahahah só ruim que não sei se daria pra deixar manual,..ou se teria que ter o dsg mesmo...
 

freple

Membro
Maconheiro!!
Bem vindo ao time!

Acho q deveria partir pra um Eurostyle nela...com BBS + umas molas baixas + escape dimensionado s/ restrição pra o V6 mostrar seu valor....e só
Ahhh tira o film, neh?!?!
 
Belicismo carro... Parabens!!!
Adoro as peruas, com certeza vai ficar lindo o ronco desse motor com um escapezinho dimensionado em, depois posta os resultados e as mudanças que for realizando.
 

Scatman

Membro
gabrielm disse:
deve ter alguma peça que da pra colocar na minha...ali nessa parte que tem as lanternas no meu carro é preto....será que existe?

agora essa roda é realmente muito bonita...mas não deve ter 16,17...a roda original dela é 15...nem sei se vai entrar uma roda grande...rsss vou ter que pesquisar.

tambem deve ser bem barato essa roda né?! foda.;;rss


sobre o rádio, ele é um pouco diferente do que tem no manual....não achei nem como alterar o balanço..etc...vou ter que procurar como mexer.
Tu acha bastante coisa aqui: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-489979665-audi-rs2-sucata-motor-cambio-pecas-lataria-rodas-_JM
E aqui: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-487870586-audi-s2-e-rs2-raridade-pecaslatariamecnicainterior-_JM

A roda é até relativamente fácil de achar, já ví várias a venda.
Já negociei com o Jordaum aqui do fórum, que tem 2 jogos, um original e outro réplica, porém não saiu negócio.
 
freple disse:
Maconheiro!!
Bem vindo ao time!

Acho q deveria partir pra um Eurostyle nela...com BBS + umas molas baixas + escape dimensionado s/ restrição pra o V6 mostrar seu valor....e só
Ahhh tira o film, neh?!?!
@gabrielm animal. Parabens pela sua conquista, e que achado ein!!!

Aproveitando pra opinar eu seguiria a mesma ideia do maconheiro mor freple ai, partiria para um EUROSTYLE (nao eurolook, kkk) discreto, conservador pra deixar com a beleza que merece a vtr.

Acompanhando aqui tbm.

abracos
 

Jhow©®™

Membro
Ah esses links que o Scatman postou eh de uma loja grande aqui perto de casa..tem td que eh sucata de audi que vc imaginar..peça rara tbm eh com eles... Porem prepare o bolso...kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
 

gabrielm

Novato
freple disse:
Maconheiro!!
Bem vindo ao time!

Acho q deveria partir pra um Eurostyle nela...com BBS + umas molas baixas + escape dimensionado s/ restrição pra o V6 mostrar seu valor....e só
Ahhh tira o film, neh?!?!
obrigado!

minha idéia de visual é essa ai. bbs, molas...e fazer o escape. o film acho que vou ser obrigado a tirar antes de fazer a vistoria. ou vou pagar um despachante dae passa. vou ver. tirar o film não vou...só quem sabe colocar um menos escuro.

rogeriocabral disse:
Parabéns @gabrielm

Tanto tempo procurando até que enfim encontrou sua alma gêmeas rrsrs bela nave. V6zão é o bicho!

Felicidades com ela e posta mais fotos... fica tímido não hehehe

Abraço.
realmente demorou pra ser achada! aquela variant que postei branca eu fui olhar, mas o interior ja tava começando a se desmanchar, forro do teto descolando....essa 80 avant é uma relíquia mesmo...

Cirilo disse:
Belicismo carro... Parabens!!!
Adoro as peruas, com certeza vai ficar lindo o ronco desse motor com um escapezinho dimensionado em, depois posta os resultados e as mudanças que for realizando.
obrigado! vou manter atualizado...

Scatman disse:
Tu acha bastante coisa aqui: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-489979665-audi-rs2-sucata-motor-cambio-pecas-lataria-rodas-_JM
E aqui: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-487870586-audi-s2-e-rs2-raridade-pecaslatariamecnicainterior-_JM

A roda é até relativamente fácil de achar, já ví várias a venda.
Já negociei com o Jordaum aqui do fórum, que tem 2 jogos, um original e outro réplica, porém não saiu negócio.
ja enviei umas perguntar pra esse vendedor do ml.

obrigado meu velho!


jsteam disse:
@gabrielm animal. Parabens pela sua conquista, e que achado ein!!!

Aproveitando pra opinar eu seguiria a mesma ideia do maconheiro mor freple ai, partiria para um EUROSTYLE (nao eurolook, kkk) discreto, conservador pra deixar com a beleza que merece a vtr.

Acompanhando aqui tbm.

abracos
discreto é a palavra. obrigado!


Jhow©®™ disse:
Mano V6 com escape direto isso eh certeza..hah
Parabens pela maconha linda...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
obrigado! ela é uma beleza mesmo!

DionatanA3aspro disse:
porra mt lindo cara! parabens!
obrigado. o carro é um espetáculo!
 

DiogoTobias

Novato
Parabens !!!

Carro é muito bonito. Completao !!!

Tambem pago um pal para peruas/wagon

Eu fiquei muito em cima do muro de pegar uma A3 e/ou uma Passat Variant ou A4 Avant.
Acabei pegando um A3, mas creio que uma dessas duas sejam meu proximo carro rs...
 

MDCRUZ

Membro
Escapamento sobre medida em inox! tenho contato de um cara bom e chato no assunto.
Gosto muito das peruas... procurei umas bmw mas é foda de achar algo inteiro. Se puder quero ver pessoalmente abraço!
 

gabrielm

Novato
DiogoTobias disse:
Parabens !!!

Carro é muito bonito. Completao !!!

Tambem pago um pal para peruas/wagon

Eu fiquei muito em cima do muro de pegar uma A3 e/ou uma Passat Variant ou A4 Avant.
Acabei pegando um A3, mas creio que uma dessas duas sejam meu proximo carro rs...
muito antes de ter um a3 eu sempre sonhei com essas avant...milhares de anos atras tinha uma vermelha na minha cidade natal...ficava sempre admirando. mesmo com o a3 eu sempre ficava procurando online as avants...seja a4 ou 80. olhei algumas variants, porém elas se desmancham por dentro...e v6 manual é raríssima....tava fechado ja numa a4 2004 avant..vermelha..muito linda! mas eu ja conhecia essa avant...o dono era um senhor advogado...comprou de curitiba...não resisti. um colega aqui do clube olhou uma em florianópolis pra mim. mas não tinha os manuais e era mais rodada. acabei indo buscar essa ai.

até hoje só ví uma a4 avant manual....e era aspirada. nunca mais achei outra.

MDCRUZ disse:
Escapamento sobre medida em inox! tenho contato de um cara bom e chato no assunto.
Gosto muito das peruas... procurei umas bmw mas é foda de achar algo inteiro. Se puder quero ver pessoalmente abraço!
pois é, quero saber como vou fazer o escape dela. tem que ser depois da vistoria né?! ví algumas bms tambem....tem uma 540 touring em são leopoldo...mas é v8 e automática...nada superou essa avant - pra mim - ia pegar uma a4 avant 2004 vermelha que tem em sapiranga..tava tudo certo..mas não resisti e essa....a a4 era automatica....nao quero mais carro automatico tao cedo....o legal é trocar as marchas.. :risada:

vamos ver quando vai ser o próximo encontro....

Andre_Hellspeed disse:
massa o carro, a traseira da bichana é foda! muito 10! parabéns!
a traseira dela é muito bonita...é como eu ficar olhando para a bunda de uma andressa miss bunbum da vida. mais ou menos isso... :risada:



---

vou tirar fotos mais detalhadas..dos lacres, etiquetas...o step, etc...vou tirar com uma camera melhor...

na frente não sei se adapto xenon nos farois originais, ou se tento adaptar um farol extra de neblina na grade do parachoque embaixo...ele já é bem bom de farol...

ou nem faço nada e deixo assim mesmo...
 

gabrielm

Novato
Deivid A3-180 disse:
Ae @gabrielm Parabéns pela máquina! Que bom que deu tudo certo e tu conseguiu pegar o carro que tu queria! Abração!!!
obrigado meu velho. graças a deus deu tudo certo! agora é só aproveitar....quero ver o próximo encontro..vamos agilizar....

abraço!
 

gabrielm

Novato
mais umas fotos mostrando alguns detalhes....

DSC01748.JPG


DSC01749.JPG


forro das portas. plastico?! que plastico.....

DSC01752.JPG


DSC01753.JPG


DSC01754.JPG


DSC01755.JPG


reparem na forração em veludo na parte de baixo da porta...ela esta em outras partes também...

DSC01756.JPG


rodas precisam de um talento...

DSC01757.JPG


comprei um kit de filtros dessa marca wega. vou testar, pelo que pesquisei até pra ferrari e lambo eles fabricam...o filtro de gasolina não é de plástico. e gostei da aparência do filtro de ar.

DSC01758.JPG


compartimento aonde ficam o triangulo e as ferramentas do step. e a disqueteira pioneer.

DSC01759.JPG


tampa do compartimento do step...

DSC01760.JPG


roda zerada...

DSC01761.JPG


etiqueta de identificação...

DSC01762.JPG


DSC01763.JPG


forração da porta do porta malas...

DSC01764.JPG


DSC01765.JPG


DSC01766.JPG


DSC01767.JPG


barra de torção original...

DSC01768.JPG

detalhe da proteção dos faróis;;;

DSC01771.JPG


detalhe do painel...temp. do óleo, pressão, voltímetro....climatronic...
DSC01772.JPG


painel vdo...na parte de cima aparece aquele ok tipo dos a3 e logo que liga a chave ele testa as luzes do freio, tem que girar a chave com o pe no freio. ali tambem aparece o aviso de velocidade...e outros simbolos igual do a3. aqueles avisos...

no meio o computador de bordo tem 6 funções. 5 iguais do a3, mais uma que mostra quantos litros de gas. foram usados.

pra baixo tem aqueles básicos tipo freio de mão, luz alta, code da chave, airbag, abs, bateria...tem 2 que não tem nada.

temperatura externa...(nem sei ainda aonde é o sensor dela!).

o manômetro do combustível pode ser regulado. por isso ele é menor. puxa ele pra fora e regula. quando peguei ele tava desregulado marcado a mais...

DSC01773.JPG


o que tem de plástico nas portas é isso...

DSC01774.JPG


bancos traseiros envolventes...o couro é assim mesmo não ta gasto.

DSC01775.JPG


apoio traseiro...

DSC01776.JPG


detalhe do forro...

DSC01777.JPG


comandos do teto e da luz intena central...

DSC01778.JPG


as lentes já eram azuis!

DSC01779.JPG


um detalhe bem legal...o terceiro cinto é retrátil...

DSC01780.JPG


ajustes da posição do banco e no meio é um ajuste pra lombar...

DSC01781.JPG


palhetas novas...consegui achar igual as originais...
DSC01782.JPG


traseira eu coloquei as slim...
DSC01783.JPG


escape...

DSC01784.JPG


é isso....depois tirou outras mais....mostrando o manual e etc...
 

rastaoks

Novato
O carro me parece bem íntegro, pelo ano dela acredito que esteja em ótimas condições.

Parabéns, só quero ver um 6x2 ai diretão pra fazer essa 6 boca gritar,

Um abraço.
 

gabrielm

Novato
imagina o barulho!!!!

o que eu ja fiz.

trocada a caixa do filtro de ar por uma original + a mangueira (estava com uma de gol ap! :pedala: ) vou por fotos...

interessante a posição da caixa..ela fica meio de lado.

troquei o filtro do a/c - deveria estar a anos na lugar...estava muito podre.


---

atualmente tenho 1 problema pra resolver. a buzina do alarme não funciona. só fica piscando as luzes....conversando com o pessoal do audipt, ja sei que vou ter que desmontar toda aquela parte no porta-malas aonde fica a disqueteira e tal...a buzina fica la. dizem que é normal ela abrir o bico.

--

vou trocar o óleo do motor agora, mas só por trocar e tal, pois o óleo esta bom ainda. trocar o filtro de combustivel e de óleo. mandar revisar as correias, velas, suspa. etc...

--

outros detalhes a fazer:

- uma lampada que fica no ajuste dos espelhos esta queimada - facil de trocar;
- a lampada que acende no painel para mostrar a temperatura externa tambem queimou. a temperatura aparece, mas nao iluminada; também é facil de tirar o painel. 2 parafusos.....
- o ponteiro da temperatura do motor não esta funcionando. é o ponteiro mesmo que nao sobe. pessoal do audipt diz também que é normal isso...

um arranhadinho no espelho do lado do carona...descascou a pintura...

---

e só.
 
Topo