Audi 80S Avant 2.6 1995

luisfesta

Novato
gabrielm disse:
Vou dar uma olhada até. Porém esse banco da minha tem 4 ajuste elétrico mais a lombar que é manual.

Mexe a parte da frente do banco, a parte de trás, o encosto e outro mexe o banco pra cima e pra baixo e pra frente e pra trás.

Ele é bom, mas falta apoio pras curva mais pegada.




Taptalk Motorola
se eu te falar que arranjei uns bancos de S3 recaros eletricos aqui em ctba mas vendi depois de 40min que comprei vc nao acredita... estavam zerados! quase coloquei no meu carro.... entao esses eletricos que voce disse vieram na S4 B5 tambem...
 

gabrielm

Novato
Por fora agora o carro está 100%.

Mandei polir mês passado e passaram cera de carnaúba e essa semana mandei passar a cera de novo. Só ir mantendo.

Agora mandei fazer as rodas, capa das pinças.

E hoje eu pintei o engate traseiro de branco pois estava todo ralado.

6ea412a8daa26939c75184ef2d12a89b.jpg


b5a0c2a37f7b77e8d6a19e7669df8292.jpg


491fae3c63c8114145e362e3620c96de.jpg


b6a46b839823901d72ef0594757bacd1.jpg



Passaram cera e eu tive que sair com ela na chuva!!!

cdd1c7e5c12c1f55aa9df3619c33315a.jpg


1c1484a4ffe46ea843d8b86cabfc76ce.jpg



Taptalk Motorola
 

gabrielm

Novato
merotti disse:
Como tem sido a manutenção do 80 em relação a disponibilidade de peças ?
Até agora tudo que precisei encontrei a venda tranquilo por encomenda aqui na loja de peças ou na internet.

To pensando em comprar um jogo de juntas completo. E daqui a um tempo o kit de correias, bomba, rol. e tensor importados. Última vez troquei tudo menos bomba dgua.

Tbm estou analisando a compra de uma sucata completa. Tem que ter frente e vigia, tampa traseira.

Eu procuro o jogo de pisca e farol de neblina mas isso não encontro aqui.

Tem um do lado do passageiro que preciso mandar para alguém fechar ele melhor pois está entrando sujeira. Por isso está com película amarela, pra disfarçar a diferença. Mas se encontrar um usado bom, melhor!

E tbm o amortecedor da tampa traseira. Existe a venda por 600 dilmas o par. Não quis comprar ainda e está com uma adaptação. Estou a procura de alguém que me envie da Inglaterra ou Alemanha como "gift". Lá custa coisa de 20 dólares coisa assim.

Avant está com a pintura 100% mecânica, elétrica tudo certo.

Interior muito inteiro, todos os selos na carroceria. Carro acima da média. Só não tenho os tapetes originais. Tem um de carpete que vejo junto audi. Mas eu tirei e ta um de borracha. Moro na praia e tem muita areia sempre.

É um carro acima da média. Por isso vale muito mais que outros a venda por aí. Se tem um a venda o meu vale o dobro.

Sem falar que consome igual 4 cilindros turbo 180.

Baita carro eu recomendo.

Taptalk Motorola
 
Olá Gabriel!

Possuo a 1 ano uma 80 Avant 2.6 Automática. Está com 83.000 km e me arrisco a dizer que junto com a sua é a mais conservada do Brasil! kkkk

Gostaria do seu contato para trocarmos "figurinhas" sobre a manutenção desses carros.

Obrigado !
 

djleob

Membro
gabrielm disse:
E tbm o amortecedor da tampa traseira. Existe a venda por 600 dilmas o par. Não quis comprar ainda e está com uma adaptação. Estou a procura de alguém que me envie da Inglaterra ou Alemanha como "gift". Lá custa coisa de 20 dólares coisa assim.
Pode até soar estranho, mas você já comparou as medidas desses amortecedores com os do porta malas da nossa santana quantum nacional?

A quantum foi um projeto "inspirado" nessa 80. Vai que manteram as dimensões e a carga né? Daí se der certo, ainda vem original, com os logos audi vw :D
 

gabrielm

Novato
Dan Perillo disse:
Olá Gabriel!

Possuo a 1 ano uma 80 Avant 2.6 Automática. Está com 83.000 km e me arrisco a dizer que junto com a sua é a mais conservada do Brasil! kkkk

Gostaria do seu contato para trocarmos "figurinhas" sobre a manutenção desses carros.

Obrigado !
5185505743 whatsapp

Taptalk Motorola
 
gabrielm disse:
5185505743 whatsapp

Taptalk Motorola
Salve Gabriel.

blz?

Linda sua 80s!

cara, tava dando uma acompanhada nesse tópico seu novamente....porque surgiu uma oportunidade de talvez pegar um dessas, então queria tirar algumas dúvidas:

- a manutenção dela é mais suave (a nível de valor de peças de mecânica) do que nossos queridos A3 1.8T? É mesmo verdade que ela compartilha peças com o santana?

- o consumo na cidade ficou em quanto?

- o scanner vag-com que usamos no A3 serve também nela né?

- algum problema cronico? ou coisa em especial pra se preocupar quando for comprar?

vlw e agradeço desde já as infos...

abs!
 

gabrielm

Novato
Agente Linhares disse:
Salve Gabriel.

blz?

Linda sua 80s!

cara, tava dando uma acompanhada nesse tópico seu novamente....porque surgiu uma oportunidade de talvez pegar um dessas, então queria tirar algumas dúvidas:

- a manutenção dela é mais suave (a nível de valor de peças de mecânica) do que nossos queridos A3 1.8T? É mesmo verdade que ela compartilha peças com o santana?

- o consumo na cidade ficou em quanto?

- o scanner vag-com que usamos no A3 serve também nela né?

- algum problema cronico? ou coisa em especial pra se preocupar quando for comprar?

vlw e agradeço desde já as infos...

abs!
Obrigado.

A mecânica nem se compara ao 180 8l1 (o nacional). Esses b4 são simplesmente um tanque. Não é como no 180 que "qualquer sensor sujo' o carro já não anda. Não tem o que da pau como no a3 que tu já sabe que vai dar pau na bobina, vai dar pau na maf. Vai dar pau no corpo da borboleta...etc

O consumo é igual do 180 tip. 8 por litro na cidade, porém faz 13 por litro a 110 por hora.

O vag serve o mesmo. Porem necessita de um adaptador.

Na hora de olhar uma eu me preocuparia em tentar achar pontos de ferrugem na mala ou nos racks e se não falta algum acabamento. O motor tem que rodar suave. E tbm veja a suspensão apesar de compartilhar coisas com o Santana ela sofre. Mas roda muito mais serena que um a3.

Se estiver inteira pode comprar.

Att

Taptalk Motorola
 

gabrielm

Novato
Só um aviso caso alguém entre aqui pra ler por estar interessado em um b4 (avant ou não).

Mangueiras.

Praticamente todas terão que ser trocadas.

Desde que estou com o carro já foram trocadas.

Flexível do freio,
Mangueira de combustível que vai pro filtro de gás,
Do sistema de arrefecimento,
Da direção hidráulica,

E agora por último estava sentido pedal da embreagem estranho.

Mangueira que vai pro cilindro mestre da caixa vazando.

Só para saberem que essas mangueiras não duram mais de 20 anos. :)

Sobre o amortecedor do porta malas, coloquei da parati pra quebrar o galho. Ele tem tamanho mas não tem carga pra suportar a tampa aberta. Porém ajuda muito mais na hora de abrir.

f697a39d5e5fd713a02727ed2842698f.jpg



From Taptalk mobile phone
 
Topo