Antes de mais nada, muito obrigado. Não tive tempo de ler antes.DIEDE disse:Pelo que li, os A3 do Brasil com ano de fabricação > 2001, usam embreagem de 225mm.
Os P/N dessa medida são:
Disco: 038 141 032 EX
Platô: 038 141 025 PX
Rolamento: 02A 141 165 G
Eu colocaria um KIT HD da FF Embreagens
Desculpe não achei RM postagens anteriores, o seu é turbo? Ta com up?Julian oliveira disse:É galera, mais de 2 anos se passaram e parece que a embreagem é nova.. muito satisfeito mecarm 40 mil km rodados.
O meu é original, asp.Teté disse:Desculpe não achei RM postagens anteriores, o seu é turbo? Ta com up?
Cara estou pretendendo trocar minha Embreagem em breve e estava vendo uma reportagem dizendo que dependendo do estado do volante do motor a embreagem não dura mesmo, no nosso caso pior ainda pois o volante bimassa não permite passe.... Pode ser isso que aconteceu com vc...tomasvieira disse:Amigos, corram da Mecarm!...eu instalei e nao durou nem 10 000 km, e esta patinando até na primeira marcha sem condições de uso, olha que uso o carro muito mas muito sossegado mesmo, carro original e nao faço qualquer tipo de graça, na minha mão embreagens duram mais de 100 000 km em outros 3 carros que tive. No começo parece tudo ok, mas uso pouco menos de 500 km por mes em pouco mais de um ano já patinava. O chato é a mao de obra que custa o valor da embreagem...