[APROVADA] Embreagem MecArm

Ola pessoal

a minha historia com a embreagem do meu A3 e longa rsrs
quando eu o comprei a ~3 anos com 40K KM tinha a embreagem oem bom
logo ela se foi, substitui o plato e refis o dico com lonas oem da l200 algo em torno de 3 a 4 meses depois
se foi esta também, parti para o disco de ceramica com pastilhas da antiga formula 1000 que era usada em SP pior coisa que fis
la se foram o plato e o volante BI-MASSA um abuso o valor do mesmo
mas bem outro volante e o kit MECARM e rodou muito bem por muito
na verdade o que mais durou no meu carro 470 DILMA$ no kit e mais 1,900 DILMA$ no volante
rodou bem e por muito tempo atualmente eu troquei o volante por um do GOLF/BORA 2.0 novo paguei aqui em GO 370R$ e um kit SACHS do
mesmo mais 430R$ e nao tive mais problemas o carro hoje esta com 194K KM

O volante e a embreagem do golf 2.0 é o mesmo do A3 180 ?
Precisa trocar mais alguma coisa ?
Estou pensando em colocar essa MECARM, mas talvez seja melhor colocar a do golf ...
Teu carro tem UP ?
Rodou quantos KM com a MECARM ?
abração.

alexsp91

Membro
thomas1186 disse:
Opa, ceramica não vibra muito pedal não??

tava vendo essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498821806-kit-embreagem-de-cermica-para-audi-e-golf-4-ou-6-pastilhas-_JM

O cara falou que é só instalar.. nem precisa mais nada nenhuma adaptação.
vixi.... confirma com ele se precisar trocar o seu volante bi massa

o pedal nao vibra...vibra um pouco o carro qnd vc vai sair com ele parado (daqui 10 dias eu pego meu carro e vejo direito)
eu jah me acostumei q nem sinto mais

a minha eu comprei na ff embreagens... ta firme e forte e xinelando com ela sempre q da

daniel.meza

Membro
AlissonA3T disse:
O meu ja rodou pra kct e ainda continua de boa, igual quando coloquei nova, ja rodei um tempão com ela e muita km ja foi kkkkk, pra quem quer uma solução barata enquanto não tem dinheiro pra OEM.... igual eu... nao tinha como comprar uma OEM botei essa mesmo pra usar, e até hoje to com ela.
Fala alisson blz ?
Eai como esta a embreagem do seu carro? teve algum problema com ela..
O rolamento da minha Embreagem esta fazendo barulho, entao tava pensando em trocar plato disco e rolamento, so que estou com alguns duvidas, essa embreagem serve certinho no audi A3 180cv, Outra duvida vc deu um passe no volante Motor..? Meu mecanico disse que so abrindo pra saber se e possivel dar um passe ou nao ! segundo ele alguns modelos nao tem como fazer a retifica do volante..

att,
Daniel

AlissonA3T

Administrator
Daniel Meza disse:
Fala alisson blz ?
Eai como esta a embreagem do seu carro? teve algum problema com ela..
O rolamento da minha Embreagem esta fazendo barulho, entao tava pensando em trocar plato disco e rolamento, so que estou com alguns duvidas, essa embreagem serve certinho no audi A3 180cv, Outra duvida vc deu um passe no volante Motor..? Meu mecanico disse que so abrindo pra saber se e possivel dar um passe ou nao ! segundo ele alguns modelos nao tem como fazer a retifica do volante..

att,
Daniel
Não dei passe nao, ta bom ainda.

Em relação a embreagem ainda estou com ela sim, sem nenhum problema.

daniel.meza

Membro
AlissonA3T disse:
Não dei passe nao, ta bom ainda.

Em relação a embreagem ainda estou com ela sim, sem nenhum problema.
Muito bom saber brother, pela data do post já rodou bastante neh rsrs

valeu obrigado, um abraço

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

eai galera td de boua??
ontem coloquei o kit MecArm no meu argolinhas e ta super legal..
pra mim que não sou muito pé de chumbo acho que aguenta um tempo hehehe.
bom, não trepidou e ta uma manteiga de macia!!

conforme eu for rodando com ela vou postando como que ta.
abraços aew

AlissonA3T

Administrator
Marcelo Resende disse:
Alisson boa tarde beleza? Sou o Marcelo e to comprando um kit.... sei que o original se mantém por muitos anos, mas como andei lendo aqui, há pelo menos 3 anos seu feedback ainda é positivo sobre a MECARM, acredito que pra minha seja legal tbm, uma a3 aspirada ano 2000. Bom queria agradecer pelo seu feedback de todos os anos que me deixaram bem orientado no que decidir e por fim, está usando a mesma ainda tudo ok, quantos km rodou com ela + ou - até agora? Desculpe a pergunta!

Obrigado
Eae Marcelo bls, ainda estou usando sim, por enquanto ainda não tem sinal de acabar não, se voce tiver um pé um pouco pesado tem que ir de original, eu devo ter rodado uns 35 ~ 40mil com ela ja.

DIEDE

Moderador
@[member="Marcelo Resende"],
O que aconteceria é a embreagem terminar mais cedo.
Eu me considero "pé pesado". Minha Mecarm durou 30 mil km +ou-.
Destes, 10 mil km na minha mão e o resto com o dono antigo.
Como não sei como ele dirigia, não sei quanto tempo a mecarm duraria com um "Pé pesado", mas a minha saiu assim:

Yci05my.jpg

DIEDE

Moderador
@[member="Marcelo Resende"],

Não é abobrinha não.
Menor cavalaria, menor torque... duraria mais mesmo.
Mas, a embreagem OEM do 1.8 aspirado é bem mais barata que a dos turbo.
No seu caso acho que compensa pegar uma LUK e ficar uns ~80kkm sem se preocupar com embreagem...

Pelo que tinha entendido, a embreagem original é SACHS. Mas acabei de falar com um vendedor de uma das lojas aqui cogitadas e ele falou que LUK é original, também. E tem uma ano de garantia, já com volante, e está o mesmo preço da SACHS, sem o volante. Não aguento mais procurar!

Essa LUK é o não original? É boa ou não?

Na ECS, o kit, com volante, tá 500 dólares, da luk. Mas o cara quer a confirmação do número das peças. alguém pode confirmar se nossa embreagem é a mesma do jetta IV 1.8T . Foi o que ele me deu como resposta quando perguntei pela embreagem do Golf
MKIV 1.8T, que o Victor aqui do fórum disse ser a mesma dos nossos carros. O meu é um 180cv 2005.

Consertando:

Foi o que a ECS me deu como resposta quando perguntei pela embreagem do Golf
MKIV 1.8T, que o DIEDE aqui do fórum disse ser a mesma dos nossos carros. O meu é um 180cv 2005.

Na ECS, o kit, com volante, tá 500 dólares, da luk. Mas o cara quer a confirmação do número das peças.

Alguém pode confirmar se nossa embreagem é a mesma do jetta IV 1.8T . Foi o que a ECS me deu como resposta quando perguntei pela embreagem do Golf

MKIV 1.8T. que o DIEDE aqui do fórum disse ser a mesma dos nossos carros.
Ou seja, a ECS me deu a embreagem do jetta IV 1.8T (embora o cara queira o número das partes para confirmar) como sendo a do Golf
MKIV 1.8T.

Assim, pergunto:

Qual é o número dessas partes?
A embreagem do meu APP 2005 180 cv, manual é a mesma embreagem do jetta IV 1.8T e do Golf
MKIV 1.8T?

Qual o abençoado poderia bater esse martelo?
Curtir