[APROVADA] Embreagem MecArm

JulioRJ

Membro
ela é macia e parece q nao dura nada. a minha ainda está funcionando com 25kkm mas já tenho outra aqui pra caso de problema... só usei ela pq estava na correria e nao tinha nada alem disso em autopeça.

mas pelo menos é macia e está colando bem até agora... o rolamento as vezes faz barulho se eu estiver em total silencio e pisar na embreagem

JulioRJ disse:
ela é macia e parece q nao dura nada. a minha ainda está funcionando com 25kkm mas já tenho outra aqui pra caso de problema... só usei ela pq estava na correria e nao tinha nada alem disso em autopeça.

mas pelo menos é macia e está colando bem até agora... o rolamento as vezes faz barulho se eu estiver em total silencio e pisar na embreagem
Beleza, meu carro fica pronto hoje com essa embreagem, vou usar e vou atualizando aqui se ela for boa ou não.

AlissonA3T

Administrator
DIEDE disse:
A minha, se as anotações de troca informadas pelo antigo dono do carro forem reais, durou 25kkm, arrancou um pedaço e azulou o volante. Não recomendo.
Na verdade até o @[member="AlissonA3T"] que era um dos únicos que recomendava essa finíssima peça da Mecarm nos turbo, agora usa FF.
Pra quem ta sem dinheiro agora e não pode ficar sem carro, pode usar, dura pouco kkkkkk, estou usando FF porém a mecarm era mais confortável.

Na epoca paguei 399,99 hj nao sei o preço dela, se for mais caro que isso compensa pegar a FF ja.

ABoehringer

Membro
Comprei meu carro com ela, colocada pelo antigo dono e ta zera, peguei o carro com 103 mil km, agora ta com 130 mil e continua como nova, acho que essa embreagem é mais sorte mesmo

isaiasmk2

Membro
Esqueçam isso..

se forem logo vender o carro coloquem mecarm, ou do logus, ou recondicionada.. dura pouco tempo e fica um b.sta
se o carro for mais forte que original, coloquem com upgrade, ceramica, etc.

se o carro tiver a potencia original ou for pouca coisa mais forte, e forem ficar muitos anos com o carro, sem se incomodar, só mesmo SACHS ou LUCK

ABoehringer

Membro
A minha não patina nem nada, mas tá trepidando bastante, no anda e para, as vezes é foda de sair sem chacoalhar tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rapha.reis

Membro
Pode ser que tinha alguma imperfeição no volante, não é?

Disse o mecânico que meu volante estava em bom estado... o meu não trepida não!

Mas sendo bem sincero sempre rola aquele medo quando vou arrancar mais forte... medo da embreagem patinar kkkk...

ABoehringer

Membro
To pensando na mesma coisa, volante ou platô ferrados, mas já vou ver pra colocar uma displatec com volante monomassa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

isaiasmk2

Membro
A minha ta boa ainda e olha que ja sao 115 mil km, nao sei se é original ou ja foi trocada, mas funciona perfeito, ja reservei uma grana pra comprar uma luck e deixar de reserva, o futuro ninguem sabe kkk e nao pretendo vender ele tao logo

Jhow jhow

Novato
Aproveitando o topico , e o garfo da embreagem do aspirado 125 cv , tenho um 99 e nao acho o danado , alguem tem o cod dele ou algum lugar pra indicar que eu possa achar ? ( mercado livre nao achei nenhum igual)

Andr3T

Membro
Jhow jhow disse:
Aproveitando o topico , e o garfo da embreagem do aspirado 125 cv , tenho um 99 e nao acho o danado , alguem tem o cod dele ou algum lugar pra indicar que eu possa achar ? ( mercado livre nao achei nenhum igual)
Todo mundo tinha que saber usar o ETKA. Em 40 segundos eu cheguei no código da peça rrsrsr.
Está aí: 02J141719C

ETKA: http://www.catcar.info/audivw/?lang=en&l=c3RzPT17IjEwIjoiQnJhbmQiLCIyMCI6IkFVREkiLCI0MCI6IkF1ZGkgQTMgQnJhemlsIiwiNTAiOiIyMDA0IiwiNjAiOiJFbmdpbmUiLCI3MCI6IjE0MTQwIn18fHN0PT03MHx8YnJhbmQ9PWF1fHxtYXJrZXQ9PUJSfHxtZGw9PUFBMyAgfHxFcGlzPT0zNDF8fEVpbnNhdHo9PTIwMDR8fE1haW5Hcm91cD09MXx8QmlsZHRhZmVsPT0xNDE0MHx8R3JhZmlrPT0wMTQxNDAyMDE%3D

JulioRJ

Membro
ta normal, essa embreagem regula sozinha. estou com um problema no pedal que está fazendo barulho, mas acho que é do atuador que já está cansado o carro está bem rodado, a km é baixa mas é toda de transito pesado