Galera não aguentei,coloquei a valvula no carro pra viajar hehe, já que posso ter o prazer de ter um carro turbo no doc agora vamos espirrar pra viajar e ficou zeeeeeero, não falha na baixa e tb não perco em alta.
Enganamos a Injeção, é a prioridade nesse caso (criamos tipo uma armadilha, sem fazer buracos, não rasguei ou cortei uma mangueira ou mega adaptações, coisa simples mas funcional), vou tirar as fotos pra vc ver, mas o primeiro passo foi comprar um presostato de geladeira e uma valvula 3 vias e 1 metro de mangueira mais meio metro de fio, sendo assim montamos no eskema como se fosse uma armadilha. Pois qndo vc acelera e akele ar que manda para o carro espirrar, ao inves de passar pelo akela valvulazinha orige, vai passar pela 3 vias, onde uma mangueira vai na valvula, outra vai no presostato e a outra nakele mesmo caninho que ia mangueira mais fina que ia nakela valvula anterior.
Como a injenção entende que o carro não tem ar sobrando,(por isso qndo coloca a outra valvula o carro fica ocilando e ruim na alta) engamos ela com o presostato, onde o ar que vem passa pela 3 vias passa para a valvula tshiiii... na mesma sequencia qndo esta aliviando o carro o presostato arma, sendo assim a injeção não detecta erro algum :lol:
o carro não está ocilando na baixa e nem ficou ruim em alta, valor gasto: 80 reais, sem a valula de prioridade (já tinha a valvula)
Depois tiro as fotos e vou ver se faço um video pra ver o carro espirrando sem ocilar nada. Valeu galera feliz natal a todos, foi só uma breve explicação rapida, vou agilizar os detalhes pra explicar melhor. :mrgreen: