nao precisa tapar a entrada de pressurizaçao nem a saida vacum(mangueira da pressurizaçao + mangueirinha do vacum ja estao na blow off) entaum da valvula ori? vou deixar ali quetinha com a mangueira da MAF ligada :legal:chedid disse:se não tiver nenhum furo nela pode deixar simmm... mas só deixa ligado na magueira que sai do maf, desliga as outras todas e liga na nova, ou seja, a manguera que vai na pressuiração ( em cima do cano de 90 graus) e que vem do controlador da DV...
Gustavo Mataruco disse:E aí KikoAudi! Procurando soluções para meu argolas encontrei sua postagem. Aconteceu isto comigo ontem. Quero o carro espirrando, troquei a válvula.
O carro ficou manco, manco demais. Não dá + de 4500 rpm.
Não gostando do resultado, pedi pra colocar a válvula original e continuou manco também para meu desespero. O mecânico me disse que a injeção iria se "acostumar" novamente com a válvula original.
Minha dúvida é: será que se eu colocar a válvula para blow-off e fazer este procedimento que você fez de deixar a bateria fora um tempo ele não fica bom?
Estou vendendo a minha valvula da "Beep turbo", para turbo original. caso alguem tiver interesse favor me deixar uma MP.
Nova, usada uma unica vez e espirrando muito bonito, nao trava e nao da falhas.
valor = R$100,00
Sei que faz tempo esse posto, mas estou com esse problema na minha 180. Como eu consigo esse passo a passo com vc ?Galera não aguentei,coloquei a valvula no carro pra viajar hehe, já que posso ter o prazer de ter um carro turbo no doc agora vamos espirrar pra viajar e ficou zeeeeeero, não falha na baixa e tb não perco em alta.
Enganamos a Injeção, é a prioridade nesse caso (criamos tipo uma armadilha, sem fazer buracos, não rasguei ou cortei uma mangueira ou mega adaptações, coisa simples mas funcional), vou tirar as fotos pra vc ver, mas o primeiro passo foi comprar um presostato de geladeira e uma valvula 3 vias e 1 metro de mangueira mais meio metro de fio, sendo assim montamos no eskema como se fosse uma armadilha. Pois qndo vc acelera e akele ar que manda para o carro espirrar, ao inves de passar pelo akela valvulazinha orige, vai passar pela 3 vias, onde uma mangueira vai na valvula, outra vai no presostato e a outra nakele mesmo caninho que ia mangueira mais fina que ia nakela valvula anterior.
Como a injenção entende que o carro não tem ar sobrando,(por isso qndo coloca a outra valvula o carro fica ocilando e ruim na alta) engamos ela com o presostato, onde o ar que vem passa pela 3 vias passa para a valvula tshiiii... na mesma sequencia qndo esta aliviando o carro o presostato arma, sendo assim a injeção não detecta erro algum :lol:
o carro não está ocilando na baixa e nem ficou ruim em alta, valor gasto: 80 reais, sem a valula de prioridade (já tinha a valvula)
Depois tiro as fotos e vou ver se faço um video pra ver o carro espirrando sem ocilar nada. Valeu galera feliz natal a todos, foi só uma breve explicação rapida, vou agilizar os detalhes pra explicar melhor. :mrgreen: