é boa etaum posso usar sem medo que nao vai ficar falhando :legal:Jordaum disse:Tumtum, HKS original por R$350 não existe! Com certeza é replica "bem feita" que vendem como original, mas no final acaba acontecendo igual ao nosso amigo acima (ades101).
Eu usei muito tempo HKS original, sem nenhum problema de lenta nem nada, depois vendi o carro pro FRED e deixei a valvula emprestada com ele por um tempo, até a dele chegar. Ele rodou uns 2 meses e me devolveu a minha, e nunca teve problemas também.
Sobre a flange que o beirao fala, lá fora vende a HKS específica par 1.8T, que vem com suporte, flange e acessórios pra colocar pra recirvular. Mas custa caro, e da pra mandar fazer isso aqui no BR mesmo e colocar uma HKS universal, desde que original.
Se alguem tiver interesse, depois posto fotos e medidas aqui pra o pessoal mandar fazer..
[]s,
Jordão
EDIT: aqui mesmo neste post tem fotos da minha HKS, veja pag.2: http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=7&t=48&start=10
Jordaum disse:Tumtum, HKS original por R$350 não existe! Com certeza é replica "bem feita" que vendem como original, mas no final acaba acontecendo igual ao nosso amigo acima (ades101).
Eu usei muito tempo HKS original, sem nenhum problema de lenta nem nada, depois vendi o carro pro FRED e deixei a valvula emprestada com ele por um tempo, até a dele chegar. Ele rodou uns 2 meses e me devolveu a minha, e nunca teve problemas também.
Sobre a flange que o beirao fala, lá fora vende a HKS específica par 1.8T, que vem com suporte, flange e acessórios pra colocar pra recirvular. Mas custa caro, e da pra mandar fazer isso aqui no BR mesmo e colocar uma HKS universal, desde que original.
Se alguem tiver interesse, depois posto fotos e medidas aqui pra o pessoal mandar fazer..
[]s,
Jordão
EDIT: aqui mesmo neste post tem fotos da minha HKS, veja pag.2: http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=7&t=48&start=10
Serious disse:uma pergunta pessoal
eu estou com uma outra valvula de alivio (generica hks)
nao veio com tampaum , eu devo colocar um tampaum ou posso deixar a original OEM no lugar original lacrado?
tem gente que recomenda deixar a original pois nao influencia em nada
é fato verídico isto???
juniora3sky disse:eu uso hks replica e ta perfeito, sou meio suspeito de falar q tudo de loucura q faço no meu carro da certo, por isso ja ate me chamaram de FAKE!
mais o meu qndo estava sem uma modificação q fiz dava um espirrin de nada e depois da tal espirra q nem gente grande!
amigo nenhuma das 2 flanges q postei os links servem entaum? preciso urgente de 1 hehe vlwJordaum disse:ades101, eu não coloquei a HKS no S3, pois a é tudo diferente. Usei no meu ex A3 180cv 03 que vendi pro Fred.
Tumtum, essa flange ai é a universal.
No segundo post tem a foto da minha com a flange pra 1.8T. Vou providenciar fotos melhor e tirar as medidas e fazer um desenho dela pra quem quiser fazer no torneiro.
Tenho também o manual de instalação que veio com ela, vou tentar scanear também.
Se eu não postar aqui até no sabado, me lembra, pois esses dias to na correria...
[]s,
Jordão