A3 turbo espirrando

chedid

Administrador
a valvula Dv conhecida com de alívio é importante para que, quando a borboleta fechar o ar seja jogado fora ou no mesmo sentido da rotação da turbina, se não, ela volta e freia a turbina....

morphelpp

Novato
chedid disse:
a valvula Dv conhecida com de alívio é importante para que, quando a borboleta fechar o ar seja jogado fora ou no mesmo sentido da rotação da turbina, se não, ela volta e freia a turbina....

Sim então .. vou instalar uma hks !

RafaPR

Consultor Técnico
chedid, acho que ele tava falando de isolar a original quando instala a blow-off c/ barulho...

não de isolar sempre.

chedid

Administrador
rafapr disse:
chedid, acho que ele tava falando de isolar a original quando instala a blow-off c/ barulho...

não de isolar sempre.
vixeeeee, desculpa então hehehe, só isolar a parte que vai depois do maf...

morphelpp

Novato
chedid disse:
rafapr disse:

não de isolar sempre.
vixeeeee, desculpa então hehehe, só isolar a parte que vai depois do maf...

Acho q tivemos um problema de comunicação... resumindo .. eu coloca a hks e deixo a minha antiga lá quetinha na dela ?

chedid

Administrador
se não tiver nenhum furo nela pode deixar simmm... mas só deixa ligado na magueira que sai do maf, desliga as outras todas e liga na nova, ou seja, a manguera que vai na pressuiração ( em cima do cano de 90 graus) e que vem do controlador da DV...

morphelpp

Novato
Valvula instalada .. sucesso total .. HSK SQV .. não dá aqueles trancos .. só espirra no momento certo .. totalmente perfeito .. e espirra muito alto .. a galera chega sair da frente

Recomendo a todos .. se alguém quiser eu consigo um preço bom por importação ! Logo posto os vídeos

p1000043l.jpg

morphelpp

Novato
WagaO disse:
Quanto pagou? Um amigo está bem interessado...

Eu consigo ela importada por 250 reais, importada .. acredito q seja replica .. vem caixinha e tudo mais .. é perfeitamente identica a original, demora em torno de 10 dias pra chegar .

Carlinho

Consultor Técnico
Reforçando o que falei no outro tópico, podem ir fundo nas HKS réplica, que funfa tão bem quanto as originais...

Serious

Novato
Carlinhos...
to pensando seriamente na ideia...
1-mas quais são os contras da de pistão
2-contra da hks?

Alguma vantagem / desvantagem em relação a original fora o espirro?

morphelpp

Novato
Cara a vantagem é q a hks funciona da maneira correta .. como ela é ao contrário .. ela não se abre por causa da pressão .. a unica coisa q abre ela é o vácuo do motor que é gerado na desaceleração.

A de pistão vai perdendo a força da mola .. hora q bate o pico de pressão ela abre e joga seu tesão fora heheheheh

A HSK é diferente .. dá uma olhada no funcionamento dela:
sqv3_image_05_1.gif

sqv3_image_05_2.gif

sqv3_image_05_3.gif

Carlinho

Consultor Técnico
Serious disse:
Carlinhos...
to pensando seriamente na ideia...
1-mas quais são os contras da de pistão
2-contra da hks?

Alguma vantagem / desvantagem em relação a original fora o espirro?

Cara, dessas válvulas eu não tenho muito conhecimento, pq eu mesmo ainda não usei.
Ao meu ver a HKS não tem nenhum contra a não ser o preço um pouco elevado, mas mesmo assim ainda pode ser achada no ML por 250-300 mangos...

soria

Novato
Estou vendendo a minha valvula da "Beep turbo", para turbo original. caso alguem tiver interesse favor me deixar uma MP.

Nova, usada uma unica vez e espirrando muito bonito, nao trava e nao da falhas.

valor = R$100,00