A3 turbo espirrando

Rafael

Novato
Propeopel disse:
Um amigo meu que tem uma loja de preparação falo que tenque ser a que tem um conezinho pro lado e com cilindro de cobre!

Tem que ser válvula de prioridade p turbo original. a SPA tem modelos com corneta (cone) e sem,eu uso sem corneta e funciona bem espirra bem alto. abs
 
ola amigos, estou aki pela 1º vez, queria colocar uma valvula pra espirar,ate ja comprei, mas não sei onde colocar, sou mecanico, mas nunca tinha colocardo esse tipo de valcula em turbo original, alguem pode me ajudar??
abraçoss
 

A3Branco

A3 Maníaco
ricardofeltran disse:
ola amigos, estou aki pela 1º vez, queria colocar uma valvula pra espirar,ate ja comprei, mas não sei onde colocar, sou mecanico, mas nunca tinha colocardo esse tipo de valcula em turbo original, alguem pode me ajudar??
abraçoss

Ricardo,

passa lá no Link de Apresentação.... é regra....
com certeza a galera vai te ajudar...

abcs
 

Rafael

Novato
ricardofeltran disse:
ola amigos, estou aki pela 1º vez, queria colocar uma valvula pra espirar,ate ja comprei, mas não sei onde colocar, sou mecanico, mas nunca tinha colocardo esse tipo de valcula em turbo original, alguem pode me ajudar??
abraçoss

Instalar é moleza.
Solte a mangueira que sai da pressurisação da válvula original; solte a mangueira fina de vácuo que fica na valvula original; mantenha a válvula original no mesmo lugar da entrada de ar (funcionando como tampão); coloque a nova válvula na mangueira de pressurisação; ligue a mangueira de vácuo na nova válvula.
Depois de instalado é só ligar o motor e testar, atenção repare se a marcha lenta está oscilando e andando com o carro veja se perde potência. Pois tem algumas valvulas p turbo original que perde potência...
depois poste ai para dizer como é que ficou.
Abraço!
 

magoo

Membro
Jordaum disse:
Eu uso HKS original, especifica para 1.8T. Não falha, não oscila lenta, e não mudou muito o consumo. Ahh, espirra MUITO! (e ainda tem opção de colocar para recircular o ar no inletpipe.

hks01.jpg



Recomendo!

A valvula que coloquei pra espirra esta fazendo minha lenta varia um poukinho e ta perdendo mta potencia o carro nao abre fica preso =/
Onde consigo uma dessa?
Qual o preco +ou-?
Dificil a instalacao?
 

RafaPR

Consultor Técnico
Mesmo sintoma do meu, aí cabeceia demais nas trocas de marcha.

Pegada, puxada e lenta ficam normais...só que nas trocas de marcha fica um lixo, usar o carro assim deve acabar com os coxins do câmbio rapidão, hehe.

E isso não tem válvula importada que resolva, o problema é o que todo mundo já sabe: todo ar que entra no motor é calculado pelo MAF, se você joga ele fora a injeção se perde um pouco no acerto...
 

WagaO

Novato
Alguns preparadores aqui da minha cidade me aconselharam a isolar a valvula original, tapando-a.

Segundo o meu preparador, a valvula sequencial freia a turbina, diminuindo a vida útil da mesma.
 
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