Thebomb disse:Perda de potencia e marcha lenta oscilando??? claro.. tampa o buraco de retorno na valvula original com um tampão...
Mais o padrão não é a valvula fechada ?
Thebomb disse:Perda de potencia e marcha lenta oscilando??? claro.. tampa o buraco de retorno na valvula original com um tampão...
Propeopel disse:Um amigo meu que tem uma loja de preparação falo que tenque ser a que tem um conezinho pro lado e com cilindro de cobre!
ricardofeltran disse:ola amigos, estou aki pela 1º vez, queria colocar uma valvula pra espirar,ate ja comprei, mas não sei onde colocar, sou mecanico, mas nunca tinha colocardo esse tipo de valcula em turbo original, alguem pode me ajudar??
abraçoss
ricardofeltran disse:ola amigos, estou aki pela 1º vez, queria colocar uma valvula pra espirar,ate ja comprei, mas não sei onde colocar, sou mecanico, mas nunca tinha colocardo esse tipo de valcula em turbo original, alguem pode me ajudar??
abraçoss
Jordaum disse:Eu uso HKS original, especifica para 1.8T. Não falha, não oscila lenta, e não mudou muito o consumo. Ahh, espirra MUITO! (e ainda tem opção de colocar para recircular o ar no inletpipe.
Recomendo!
WagaO disse:Válvula sequencial estraga a turbina.... cuidado com essas válvulas....