Patrícia Elaine Okoshi
Novato
As fotos de ontem ficaram topsss.... ahahah
Show de fotos! Inveja mode on! uahsuahshahshhashuahs! A audi center aqui de cwb tem uns portoes nao da pra fazer isso, sempre quis fazer, hahaha
O segurança deixou de boa... Tb eles não podiam por parar correr os clientes da marca... Rsss
Loucas as fotos Marião, foram até os Jardins só pra fazer, ou aproveitaram o rolê?
TOP a idéia, só faltou uma câmera mais "power" pra dar um tchan no ensaio...
@[member='jsteam'] pqq so loko rsrsrs, eu so mol de boa KKKK apesar de que eles na hora falaram zuando vamo pra praia eu ja tava quase dentro do carro ja descendo kkkk isso era 19h da noite kkkkkkkkk mole kkkk mas belez, rolezim foi top!!!! quando for ai pra cwb quero ve vcs me leva em uns pico daora!
Pode deixa, fica entre maio e junho, pq ja marquei mais rolezim pra outros lugar conehcer a galera e talz kkk e ai vai ser um rolezim pesado kkkk
Aii simm mario agr ta 100% a susp?
Enviado de meu i867 usando o Tapatalk 2
Lindo exemplar!! Parabéns pelo bom gosto e carinho!
Tenho um 150cv 2000/2001 prata, irei tirar fotos pra colocar aqui, todo original com as rodas 15", será q com as rodas originais casa legal com as eibach? Sempre tive carros com aro 17" rebaixado com molas esportivas (H&R e Aliperti), mas o preju onde moro é demais, muito buraco na cidade (salvador), era roda empenada toda hora.
Abraço!
Obrigado pelo elogio... Quanto as molas... Meu carro com as 18 já esta baixo e pagando muito a frente... Com as rodas aro 15 acho que vai ser pior ainda...
Sent from my iPad using Tapatalk HD