A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

della

Membro
Loucas as fotos Marião, foram até os Jardins só pra fazer, ou aproveitaram o rolê?
TOP a idéia, só faltou uma câmera mais "power" pra dar um tchan no ensaio...

marioaoliva

Moderador
Loucas as fotos Marião, foram até os Jardins só pra fazer, ou aproveitaram o rolê?
TOP a idéia, só faltou uma câmera mais "power" pra dar um tchan no ensaio...

Della, fomos dar um role na faria, tomamos um açaí e sempre volto pela Av Europa, ai tava com a câmera simples no carro eu parei lá... Fui apresentar Sampa pro nosso amigo Thiago Bruno e a novata do clube...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

thiagobruno

Membro
@[member='jsteam'] pqq so loko rsrsrs, eu so mol de boa KKKK apesar de que eles na hora falaram zuando vamo pra praia eu ja tava quase dentro do carro ja descendo kkkk isso era 19h da noite kkkkkkkkk mole kkkk mas belez, rolezim foi top!!!! quando for ai pra cwb quero ve vcs me leva em uns pico daora!

@[member='jsteam'] pqq so loko rsrsrs, eu so mol de boa KKKK apesar de que eles na hora falaram zuando vamo pra praia eu ja tava quase dentro do carro ja descendo kkkk isso era 19h da noite kkkkkkkkk mole kkkk mas belez, rolezim foi top!!!! quando for ai pra cwb quero ve vcs me leva em uns pico daora!

Combinado!!! So tem que vim mesmo, uahsuhuahsua

thiagobruno

Membro
Pode deixa, fica entre maio e junho, pq ja marquei mais rolezim pra outros lugar conehcer a galera e talz kkk e ai vai ser um rolezim pesado kkkk

marioaoliva

Moderador
Um Up novo...
.
y4abunuj.jpg

vicarpir

Novato
Lindo exemplar!! Parabéns pelo bom gosto e carinho!

Tenho um 150cv 2000/2001 prata, irei tirar fotos pra colocar aqui, todo original com as rodas 15", será q com as rodas originais casa legal com as eibach? Sempre tive carros com aro 17" rebaixado com molas esportivas (H&R e Aliperti), mas o preju onde moro é demais, muito buraco na cidade (salvador), era roda empenada toda hora.

Abraço!

marioaoliva

Moderador
Lindo exemplar!! Parabéns pelo bom gosto e carinho!

Tenho um 150cv 2000/2001 prata, irei tirar fotos pra colocar aqui, todo original com as rodas 15", será q com as rodas originais casa legal com as eibach? Sempre tive carros com aro 17" rebaixado com molas esportivas (H&R e Aliperti), mas o preju onde moro é demais, muito buraco na cidade (salvador), era roda empenada toda hora.

Abraço!

Obrigado pelo elogio... Quanto as molas... Meu carro com as 18 já esta baixo e pagando muito a frente... Com as rodas aro 15 acho que vai ser pior ainda...

vicarpir

Novato
Obrigado pelo elogio... Quanto as molas... Meu carro com as 18 já esta baixo e pagando muito a frente... Com as rodas aro 15 acho que vai ser pior ainda...

Rpz, o diâmetro não muda, pois o que perdemos de uma roda 15 para uma 17 ou 18 é só perfil do pneu, entende? Quanto maior a roda, menor perfil, mas o diâmetro é o mesmo... acredito eu que deva ter pouquíssima diferença!

Aqui no máximo uma aro 16 com perfil 55... menos que isso é prejuizo, ta uma buraqueira só em Salvador!