A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

MarceloA3T

Membro
Cada vez melhor hein Mario !! Só ups de bom gosto !
Parabéns pelo carro !

Quanto ao semi eixo ... ta pegando muito ? No meu Golf pegou tanto que cheguei a partir o semi-eixo e ficar no meio da rua para ser guinchado. Ele parece grosso mais por dentro é oco.

marioaoliva

Moderador
Cada vez melhor hein Mario !! Só ups de bom gosto !
Parabéns pelo carro !

Quanto ao semi eixo ... ta pegando muito ? No meu Golf pegou tanto que cheguei a partir o semi-eixo e ficar no meio da rua para ser guinchado. Ele parece grosso mais por dentro é oco.

Sim pegou algumas vezes... Hj um amigo me indicou umas bieletas nacionais regulaveis... Já comprei e vou instalar a noite... Posto o resultado pra vcs... E qto aos ups... Obrigado... Gosto de modificações clean...

Fala Marioaoliva...

muito top seu carro cara, curti mesmo...
estou louco pra colocar rodas 18' no meu...porem estou com um curiosidade...deu muita diferença em conforto???e seus amortecedores são comprados prontos como os da castor???

marioaoliva

Moderador
Fala Marioaoliva...

muito top seu carro cara, curti mesmo...
estou louco pra colocar rodas 18' no meu...porem estou com um curiosidade...deu muita diferença em conforto???e seus amortecedores são comprados prontos como os da castor???

@guilhermemartins obrigado pelos elogios...

Quando coloquei as 18 teve um pouco de perda de conforto... Ai logo depois coloquei as Eibach+amortecedores tipo castor... Ficou macios, mas nao se compara ao original... Ai resolvi tirar os calços(abrasileirador) ai começaram os problemas... Ficou mto baixo de frente e pega o eixo na barra estabilizadora... Agora me pergunta se vou levantar? De jeito nenhum, o carro é um kart a 200km/h e fora que ficou linda a altura...

marioaoliva

Moderador
Esse local do ensaio que você fez já sediou um ensaio de outro black...

Tá linda a morena Marião!

Valeu Della, esse lugar é legal.. Copiei de vc... Preciso dar um lavada no carro, um bom pretinhos e chamar vc para ir la tirar umas fotos dos Backs... Com a sua Tekpix. Tipo Nikon... RSSSSS .

Obs... Um bom local para o encontro mensal...

della

Membro
Valeu Della, esse lugar é legal.. Copiei de vc... Preciso dar um lavada no carro, um bom pretinhos e chamar vc para ir la tirar umas fotos dos Backs... Com a sua Tekpix. Tipo Nikon... RSSSSS .

Obs... Um bom local para o encontro mensal...

Blz, vamos marcar e fazer essa session.
Alí é bacana msm pra um encontro, sussegado que só...
Porém num tem nada pra se ver...

marioaoliva

Moderador
Umas fotinhos novas/velhas...

uvemesy5.jpg

veqa9ede.jpg

yzunu3eq.jpg

Sent from my iPad using Tapatalk HD