A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro Mario !! Ficou muito Top !!

Seu carro é um exemplar de carro zerado !! Parabéns pelos cuidados !!

Quanto ao oleo 1000 que vi que comentou do golf club... comprei e nao gostei !! Eh ruim pra passar, fica com os dedos todos engordurados... e no pneu quase nao da brilho e sai e gruda poeira com facilidade. Prefiro o pretinho comum mesmo Groselha com Alcool não existe melhor !! kkk

Quanto aos produtos importados da Meguiars e Mothers realmente são Fodas demais !!
Soh depois de vc usar que vc vai entender !! Não existe nada que se compare a Cera e os outros produtos de limpeza deles.

Abraços

marioaoliva

Moderador
Parabéns pelo carro Mario !! Ficou muito Top !!

Seu carro é um exemplar de carro zerado !! Parabéns pelos cuidados !!

Quanto ao oleo 1000 que vi que comentou do golf club... comprei e nao gostei !! Eh ruim pra passar, fica com os dedos todos engordurados... e no pneu quase nao da brilho e sai e gruda poeira com facilidade. Prefiro o pretinho comum mesmo Groselha com Alcool não existe melhor !! kkk

Quanto aos produtos importados da Meguiars e Mothers realmente são Fodas demais !!
Soh depois de vc usar que vc vai entender !! Não existe nada que se compare a Cera e os outros produtos de limpeza deles.

Abraços

Valeu pelo elogio... E quanto ao óleo 1000, ainda bem que vc avisou... Nem vou comprar mais... Vou experimentar esses Meguiars...

Flavio

Novato
Legal Mário! Comprou onde essa antena? Que marca é?
Estou querendo uma menor que essa ainda, mas já gostei dessa sua também!

marioaoliva

Moderador
Esse xenon de 4300k que tem nos milhas, onde consigo um KIT de boa qualidade? Queria arriscar de colocar no meu.

Uma dúvida. Xenon no farol dá para colocar no alto também? Ou só usam no baixo? Queria que ficasse tudo da mesma cor, 4300k ou mais amarelo possivel.

Comprei esse kit no mercadolivre... Um rapaz de osasco... O meu xenon Oem é 4300k porisso eu coloquei 4300 nos milhas... Ficou identico a cor... E da para colocar no alto sim...