A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Meu carro resolveu esta semana cair a pressao de oleo, ano passado fizera a mesma coisa e tirei limpei e aproveitei e troquei as bronzinas.
Dai abri o carter novamente e tinha uma borrinha no pescador da bomba de oleo limpei tudinho e aproveitei e troquei a bomba de óleo.
Agora meninu ta zero novamente.!!

Pessoal este mes criei coragem e comprei um Up para o A3 as Pavias 17 com pneus 215/45-17.
Espero que curtem abraço.

sam0945t.jpg

sam0949n.jpg

sam0951l.jpg

sam0950i.jpg

sam0940x.jpg

E uma da Km atual do menino e com motor firme e forte ainda hehehe.
sam0953is.jpg

della

Membro
PQP, ficou lindo demais Guilherme!
As pavias deram um ar classico no danado, mas sem perder o respeito!
150000 e o carrinho tá zerobala, isso num é pra qualquer carro não!

Valeu della custei a escolher o modelo ate qdo montei achei que nao tinha ficado bem mas todos elogiaram dai to apredendo a gostar delas.
Este motor ta filezinho ainda por estar com esta km, a unica coisa de chave que ele viu ate hj foi tirar o carter e fazer limpeza ano passado e est ano agora, o resto nunca fora mexido.
Obrigado Della abraçao ai.

Pessoal chegou um presente novo pro A3 alias mto tempo sem nada pra por chegou a criança agora so instalar semana que vem.
dvdhv.jpg

Segunda feira deixo ele na loja pra instalação qdo tiver no local posto fotos abraço pessoal

Pessoal ja esta montado o DVD 'foi ate mais facil do que eu pensei, amanha vejo se tiro umas fotos e mostro pra vcs.
Boa noite pessoal.

Pessoal segue umas fotos de um encontro que rola toda fds aqui na minha cidade e de bonus outro 1.8T de um amigo meu aqui da cidade tbem.
18513449526218715289288.jpg

43012949526221381955615.jpg

55255049526214381956317.jpg

a31lk.jpg

gian180T

Membro
pouts. branco teto 2p Turbo .. se for um 180 entao é agulha no palheiro literalmente ;;

rsrs eu acabei de tirar o dvd do meu carro ... é muito pratico. porem "caga" o painel do carro ...

Gian180T O branco ai tbem é 150T so que automatico, Rodinei não tirei a foto pq minha maquina minha afilhadinah deu conta de fazer ela virar 3 dpois de uma queda fui tirar do celular mas ficou péssimo, vou ver se tiro uma melhor. Qto ao dvd nossa ficou 1000 vezes melhor do que era de 1 din curti o resultado vou ver se tiro uma foto hj e psoto aqui mesmo do cel.

Cfacioli

Membros VIP
Guilherme, show esse aparelho hein? Parece que o acabamento tb ficou muito bom.. depois quero ver ao vivo!

E esse encontro? Onde que é? As fotos tb ficaram demais!

Beleza um pessoal ai amrca quase todo fim de semana no posto da Ipiranga da Anselmo Alves da Prefeitura est agora nao vai ter no outro tem te aviso qdo tiver e vc cola la tbem, vc sumiu por falar nisto heim? abração.