gabrielm disse:essa tem nome ou marca? pra eu procurar por aqui...
ja tinha até visto uma tinta pra pintar a lente...mas isso é bem melhor..
Cfacioli disse:Guilherme, não é normal esquentar até derreter não. Tenta descobrir o que CAUSOU isso.
Guilhermeudi disse:Fiz ate um teste interessante tava numa cidadezinha do interior que nao tinha recursos em plena sexta feira da Paixão qdo acorreu, dai foi improvisar mesmo, tirei o fio em questão que estava esquentando e fechando curto tirei ele da placa pois o fusível ja havia torrado mesmo e liguei diretamente na bateria, e o danado do fio não esquentou mais, esquenta os outros que estão ligados na cx.
Ate pra dar partida qdo eu girava a chave antes chegava a apagar o painel agora nao mais.
Ate passei no meu eletricista hj e mostrei pra ele, e ele me disse que posso andar assim ate eu comprar a cx nova, pq mesmo eu eliminando ele dali la dentro tem mais fusíveis que pode deter qquer anomalia na corrente.
Guilhermeudi disse:Isto é verdade Della mas to ate pensando em tirar este fio da Cx de fisiveis, ontem a noite fiz os testes e ele que liga a central e farois.
Irei comprar um porta fisivel bananinha de 110 Amp. que é a Amperagem que estava que é o original e vou liga-lo separado desta caixa ja direto da bateria, dai para de esquentar.
Pois ele deva ser o que puxa mais corrente e tirando ele da cx deva diminuir dmais o calor e tensao da mesma.
Ontem o Arved do GolfClub.br, me disse tbem que tem altos relatos e teve este problema tbem, e eliminou a cx e vez outras ligaçoes e que nunca mais se aborreceu to pensando neste jeito sera que fica bom?
Abraço fio.